Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

- Tem mal mas ele deixa os sportinguistas falar de tudo mesmo não estando nos pontos de interesse da convocatória.

icon_mrgreen.gif

Não mudem esta escória nojenta não...

Amanhã vamos ver se os descontentes e com vontade de confrontar a direcção, poderam ou não falar.

Eu nem consigo preceber a indignação dele. Mas o facto desta personagem ocupar o cargo que ocupa na estrutura do clube diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm a teia bem montada para se perpetuarem no poder: a mensagem passada aos sócios é aquela que eles querem; os colunistas costumam ser "tacheiros" dos "notáveis"; os meios de comunicação só passam publicidade sobre eles e desprezam qualquer tipo de oposição. Os únicos que têm acesso a outro tipo de informação têm direito a poucos votos e não chegam para mudar isto. Não sei sinceramente como dar a volta a isto, quer dizer até sei, teria de ser algum sportinguista com nome e que inspirasse confiança. Mas não há nenhum a chegar-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm a teia bem montada para se perpetuarem no poder: a mensagem passada aos sócios é aquela que eles querem; os colunistas costumam ser "tacheiros" dos "notáveis"; os meios de comunicação só passam publicidade sobre eles e desprezam qualquer tipo de oposição. Os únicos que têm acesso a outro tipo de informação têm direito a poucos votos e não chegam para mudar isto. Não sei sinceramente como dar a volta a isto, quer dizer até sei, teria de ser algum sportinguista com nome e que inspirasse confiança. Mas não há nenhum a chegar-se à frente.

O pior é que quanto mais tempo passar, mais dificil vai ser aparecer alguém com um minimo de credibilidade para mudar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de aprovar o relatóri ode contas é como se fosse o Orçamento? Se não for aprovado o JEB põe-se a andar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de aprovar o relatóri ode contas é como se fosse o Orçamento? Se não for aprovado o JEB põe-se a andar?

Não tenho a certeza disso, mas um relatório de contas não ser aprovado (raramente acontece), é sinal "não". E os que estão lá a frente têm de sair que não fazem mais que a sua obrigação. Eu passei os olhos no relatório e parece-me estar tudo bem, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cachecol neste estilo é que era do crl:

liverpool3.jpg

Eu ia a Lisboa só para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Mas é claramente um sinal de descontentamento e mudança.

Não tenho a certeza disso, mas um relatório de contas não ser aprovado (raramente acontece), é sinal "não". E os que estão lá a frente têm de sair que não fazem mais que a sua obrigação. Eu passei os olhos no relatório e parece-me estar tudo bem, por acaso.

O Relatório saiu há sensivelmente 3 semanas. Os 26,46 milhões de prejuízo é que não estão nada bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Um cachecol neste estilo é que era do crl:

liverpool3.jpg

Eu ia a Lisboa só para comprar.

mas o cenário no Sporting é beeeem diferente do cenário em Liverpool...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o cenário no Sporting é beeeem diferente do cenário em Liverpool...

Eu sei, também não estou a dizer para pegarem naquele cachecol e meterem verde e branco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a intenção do dias ferreira era precisamente no sentido inverso. Pouca gente na assembleia para se evitar o "barulho"...

Até porque demonstrou demasiado incomodo quando por exemplo o jornalista falou da carta da associação de adeptos.

Ora nem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, acaba por nunca começar depois das 20h30 ou até mais tarde e prolonga-se até bem tarde. Não vais poder votar, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso. Já sou sócio efectivo há um ano e já sou sócio desde 1998.

E tens as cotas pagas até Abril de 2010? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só não tinha a certeza se tinhas 19. Não te vou perguntar, claro, mas vê lá se fazes a opção correcta xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Votei contra. Foi mais do mesmo. Houve lá um sócio, Vitor Espadinha, que disse umas boas verdades. Pena ter-se trocado todo, do género 'um terreno com 29 000 kms quadrados'. :mrgreen: Estavam cerca de 800 sócios na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaste para a parte da discussão do futuro do clube :grin: E creio que está a haver uma ou outra confusão agora, segundo me disseram por msg.

E o que fizeram com o Moniz Pereira, pelo que li no fórum SCP, por amor da santa...

Mas o Sporting vai sair a perder hoje, mais uma vez. Quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...