SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2011 Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém... Não vejo ninguém minimamente interessante. É só porcaria. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Janeiro 2011 tb se fala em rogerio alves, num deputado do PSD mas 1º e preciso ver se serao marcadas eleiçoes antecipadas ou que outra gestao ira acontecer Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2011 PPC ou ITM, claramente. E acredito que têm plena capacidade de unir os Sportinguistas, se fizerem as coisas bem feitas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Janeiro 2011 Não me parece que o PPC se recandidate, especialmente depois dos resultados das últimas eleições. Questão: Agora que o Betencão foi embora, o próximo presidente também terá direito a remuneração? Ou era só para ele? Eu não acho mal que o presidente seja remunerado, acho é que deveria apresentar resultados primeiro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2011 Não gosto do PPC e pareceu-me que não foi muito correcto com os sportinguistas na história do Eriksson mas prefiro dar-lhe uma oportunidade a por lá mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Luis Campos Ferreira diz que não é candidato O deputado do PSD Luís Campos Ferreira garantiu que não é candidato à presidência do Sporting e considerou que as declarações que proferiu sobre o clube foram interpretadas "de forma abusiva e precipitada". "Estando a ser noticiado em vários órgãos de comunicação social a minha disponibilidade para me candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal, venho desmentir em absoluto e de forma definitiva tal intenção", afirmou Luís Campos Ferreira, em comunicado. O sócio do Sporting lamentou que as declarações proferidas hoje sobre a sucessão de José Eduardo Bettencourt na presidência dos "leões" tenham sido "abusivamente extrapoladas". José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=679760 Editado 17 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 ninguém com cérebro vai obviamente dizer que quer ser presidente sem a situação dentro do próprio clube estar minimamente regularizada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) O mandatário do JEB é patrão de uma amiga minha e, segundo ela, ele está a considerar candidatar-se. Esqueci-me de lhe perguntar o nome :calduco: Mas acho que o conhecem. Já procuro um video e posto. O homem de camisola amarela, ao segundo 17. Editado 17 Janeiro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Luis Campos Ferreira diz que não é candidato O deputado do PSD Luís Campos Ferreira garantiu que não é candidato à presidência do Sporting e considerou que as declarações que proferiu sobre o clube foram interpretadas "de forma abusiva e precipitada". "Estando a ser noticiado em vários órgãos de comunicação social a minha disponibilidade para me candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal, venho desmentir em absoluto e de forma definitiva tal intenção", afirmou Luís Campos Ferreira, em comunicado. O sócio do Sporting lamentou que as declarações proferidas hoje sobre a sucessão de José Eduardo Bettencourt na presidência dos "leões" tenham sido "abusivamente extrapoladas". José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=679760 :medinho: :medinho: :medinho: Editado 17 Janeiro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 parece um jovem João Rocha, ou estou a equivocar-me? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2011 Eu já mandei a mensagem para ela entregar ao seu patrão: Fica aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2011 O mandatário do JEB é patrão de uma amiga minha e, segundo ela, ele está a considerar candidatar-se. Esqueci-me de lhe perguntar o nome :calduco: Mas acho que o conhecem. Já procuro um video e posto. O homem de camisola amarela, ao segundo 17. Ernesto Ferreira da Silva. Inútil. Mas já era esperado que o nome dele viesse à baila. Se fosse este o candidato da continuidade era bastante boa notícia, é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Janeiro 2011 O que me parece é que está na altura de nós, sócios e adeptos do Sporting, dizer-mos CHEGA aos meninos dos bancos, e escolher-mos um presidente a sério. Porque está mais que visto que estamos nas mãos dos bancos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2011 O que me parece é que está na altura de nós, sócios e adeptos do Sporting, dizer-mos CHEGA aos meninos dos bancos, e escolher-mos um presidente a sério. Porque está mais que visto que estamos nas mãos dos bancos. Este gajo é da BDO, a que faz a auditoria de contas ao Sporting. Mas é como se fosse dos bancos. É outro engravatado. Não precisamos de betinhos. Quero é alguém que ame o clube, não precisa de ser experiente em contas, em nada. Desde que se faça envolver por uma equipa coerente e de confiança, que saiba essa equipa fazer as coisas, deixemos para o Presidente o carisma e o papel de unir os Sportinguistas em volta do clube! Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Janeiro 2011 Este gajo é da BDO, a que faz a auditoria de contas ao Sporting. Mas é como se fosse dos bancos. É outro engravatado. Não precisamos de betinhos. Quero é alguém que ame o clube, não precisa de ser experiente em contas, em nada. Desde que se faça envolver por uma equipa coerente e de confiança, que saiba essa equipa fazer as coisas, deixemos para o Presidente o carisma e o papel de unir os Sportinguistas em volta do clube! Sou sincero, não liguei muito ao passado de JEB, porque não votei nele. E tens razão: porque o Sporting parece-me que está a ser tratado como uma empresa, para interesses pessoais, quando devia ser um orgulho ser presidente do clube que alguns, como JEB, dizem amar. Nãi dúvido do seu clubismo, dúvido é da sua inteligência para pôr os interesses do Sporting à frente dos seus. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 17 Janeiro 2011 Vai na volta ainda vão cooptar o Costinha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 17 Janeiro 2011 vou deixar aqui a pergunta figo daria um bom presidente para o sporting? btw, quem sao o AAS e o ITM? e que eu n tou a ver quem sao LOOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2011 vou deixar aqui a pergunta figo daria um bom presidente para o sporting? btw, quem sao o AAS e o ITM? e que eu n tou a ver quem sao LOOL 1º Não 2º AAS = Associação de Adeptos Sportinguistas e ITM = Isabel Trigo de Mira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2011 Sousa Cintra na SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 Sousa Cintra na SIC Notícias. Foi com esse que iniciou essa politica do Sporting de poupança, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2011 Foi com esse que iniciou essa politica do Sporting de poupança, não foi? Como assim? Muito mal, a dizer que quer o Rogério Alves a presidente. Deve-se esquecer que o Rogério Alves é comum a todas estas direcções, seria só mais um. Infelizmente, creio que se for a eleições ganha na boa. Não, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 Como assim? Muito mal, a dizer que quer o Rogério Alves a presidente. Deve-se esquecer que o Rogério Alves é comum a todas estas direcções, seria só mais um. Infelizmente, creio que se for a eleições ganha na boa. Não, por favor. Essa política de poupar ,apostar ao máximo na prata da casa... Isso da continuidade que tanto falam. O Rogério Alves no SCP era coisa para eu virar sportinguista por pena. Acho que o homem fazia com que o Sporting acabasse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2011 Não acho que apostar na prata da casa e nos jovens seja uma politica que não dê sucesso. Bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2011 Confesso desconhecer, Sir_Hugh. Talvez alguns leões mais velhos por aqui te saibam responder. Mas creio que isso não é verdade. Veio com o discurso de que temos falta de sorte e a gestão até tem sido bem feita. Esperava um pouco mais. Gostava de ouvir mais "ilustres" antigos a falar sobre isto, gostava de saber o que diz o João Rocha, até sobre a própria eventualidade de candidatura do filho, e a própria Trigo Mira, que me parece preferir manter um low profile em vez de se decidir a avançar. Compartilhar este post Link para o post