Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest fiasco

são as duas da continuidade.

Exacto.

Uma é da continuidade da corrupção e a outra é a continuidade da incompetencia.

Eitherway, vão as duas aos bolsos do Sporting,

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi á pouco na rádio , que um de tal Pedro Botelho ( acho que é esse o nome ) se ia candidatar ainda esta semana ou para a próxima e que já tinha treinador caso ganhe as eleiçoes , treinador esse que é o Zico .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pedro Baltazar

Compartilhar este post

Link para o post

o ricciardi e o bes apoiam a lista do godinho lopes. esta é a verdadeira lista da continuidade e ele ao ir buscar o comissionista do carlos freitas e o luís duque practicamente conseguiu ganhar as eleições com grande margem. até acredito q o sporting vá ser campeão no mandato desse gajo mas o preço a pagar vai ser muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

o ricciardi e o bes apoiam a lista do godinho lopes. esta é a verdadeira lista da continuidade e ele ao ir buscar o comissionista do carlos freitas e o luís duque practicamente conseguiu ganhar as eleições com grande margem. até acredito q o sporting vá ser campeão no mandato desse gajo mas o preço a pagar vai ser muito alto

género o que se pagou com o Roquette, que fizeram do Sporting campeão, mas sem se preocuparem com mais nada do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não perceberam que ganha as eleições o presidente que a Comunicação Social quer? Já com o JEB foi a mesma coisa. Foi completamente ridícula a forma como trataram o PPC. Lembro-me que lançaram uma notícia ridícula quando disseram que ele prometia Nedved e mais uns 2 jogadores de renome internacional quando eu ouvi as palavras dele e ele usou, na altura já não me lembro bem porquê, esses jogadores como termo de comparação em relação a qualquer coisa.

True. Foi bastante exagerado. Lembro-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zico confirmado pela lista de Baltazar

Nuno Fernandes Thomaz confirmou a existência de um acordo com Zico, que levará o treinador brasileiro a comandar os leões, caso Pedro Baltazar vença as eleições de 26 de Março e se torne no próximo presidente do Sporting.

“É verdade que iniciámos contactos há três semanas com Zico. Estivemos inclusivamente na sua casa, no Brasil. Estamos a trabalhar com ele e queremos contar com Zico porque achamos que é um treinador de classe mundial”, revelou Fernandes Thomaz, ouvido esta terça-feira pela Rádio Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

Zico é um treinador que eu gostava de ver no sporting, não digo que seja o treinador para o sporting

mas era um dos que gostava de ver

por isso tenho pena que se tenha juntado ao pedro baltazar, penso que podia ser uma boa hipótese para quem ganhasse as eleições, assim não me parece que seja uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Baltazar tem hipóteses de lutar.

Conheço alguém que está envolvido na formação da lista (ainda que não vá pertencer aos órgãos directivos, mas tem acompanhado e participado activamente) e já sei dela há umas semanas, antes de se começar a falar. O que se diz agora é que talvez o Baltazar só venha a ser presidente da SAD e "arranjem" outro para o clube, mas ainda não sei ao certo. Falou-se no Eduardo Barroso (e ele ontem confirmou que tinha recebido incentivos e pressões nesse sentido, não necessariamente desta lista), mas não deverá ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a trajectória dele e tem feitos engraçados. Era giro vê-lo em Portugal para acompanhar de uma forma muito mais atenta o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

dos maiores accionistas do Sporting.

Ah ok... mas e quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio, presidente, wtv, da Nova Expressão. Foi o maior accionista privado da SAD até ao ano passado, altura em que vendeu acções na altura de aprovação do plano de reestruturação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio, presidente, wtv, da Nova Expressão. Foi o maior accionista privado da SAD até ao ano passado, altura em que vendeu acções na altura de aprovação do plano de reestruturação financeira.

Segundo me lembro então foi um que houve uma barraca qq que tivemos que vender as acções com o preço alterado por causa de uns acordos estranhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Freitas numa das listas? ai jasus....

+ o Luís Duque. São os dois homens do futebol da candidatura do Godinho Lopes. OH THE IRONY!

Compartilhar este post

Link para o post

que o Sporting precisa de seguir em frente no futuro e a candidatura seja composta por gente do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

que o Sporting precisa de seguir em frente no futuro e a candidatura seja composta por gente do passado.

Pena que do passado não haja, nessa lista, gente competente

Compartilhar este post

Link para o post

A votação para o melhor 11 de sempre do Sporting continua a decorrer no site do clube, é uma posição por mês. Em Fevereiro foi o Guarda-Redes (ganhou, obviamente, o Damas) e agora em Março é o Lateral-Direito. Nomeados:

Manuel Caldeira (1950 - 1959)

Mário Lino (1958 - 1967)

Pedro Gomes (1961 - 1973)

Carlos Xavier (1980 - 1991, 1994 - 1996)

César Prates (2000 - 2003)

http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...