Petar Musa Publicado 5 Março 2011 O Dias Ferreira é o único labrego no meio daquela gente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 não tem falado mal o Dias. Este Baltazar e o Zeferino é que me têm "desiludido" Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Março 2011 Este PB de presidente teria tanto como eu de agricultor. O Zeferino, mesmo sendo fortemente contra a continuidade, também não tem perfil nenhum. O Godinho Lopes e o Dias Ferreira que fiquem longe. Já para não falar que é uma falta de respeito estar a mexe no Ipad quando falam para o GL. Posto isto, Abrantes Mendes, gostei muito de o ouvir falar, mas de projecto próprio não ouvi nada. Portanto, BdC, apoiado por SAM, seria, para mim, uma excelente escolha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 LOL pro crl Godinho Lopes "sistema de jogo de referencia para todas as equipas, o treinador e que se tem de adaptar" por favor... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2011 Zeferino a destruir! ahahahha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 De 55jogadores e so 5milhões de € para o sporting? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2011 Este gajo é smp po ataque pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 O Zeferino tem sonhos molhados com o GL e esta referencia a ser sócio da APF E agora na mouche no Dias Ferreira LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2011 estou a curtir do Zeferino agora, é só malhar nos outros ahahah Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Março 2011 Martin O'Neill? Este BDC ta mesmo a dar no Godinho Lopes Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Que estoiro do Bruno Carvalho no Godinho Lopes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2011 o Godinho Lopes vai precisar de tanto halibut, levou rape de todo o lado de vários gajos ali. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 epah.. não gosto desta ideia da táctica para todos os escalões. Martin O'Neill era mel Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2011 Esta agr do GL ter li na integra o programa do BdC :handclap: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 não gosto desta ideia da táctica para todos os escalões. Eu gosto. É uma das medidas que pretendo aplicar no Benfica, quando for presidente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 acho que devem ter a táctica dos seniores, não estares a obrigar um treinador da equipa principal a jogar da forma dos miúdos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2011 Eu gosto. É uma das medidas que pretendo aplicar no Benfica, quando for presidente. 8) Se eu fosse, também o fazia. O BdC está a um nível muito acima dos outros, sinceramente. Hoje comprovou-se. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2011 Mas se reparares vai dar ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 O Pedro Baltazar tem os platinados fdd.lol Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Março 2011 Aquela do "estou a ver que leu muito bem o meu programa porque acabou de debitar todas as minhas medidas para o futebol" foi épica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2011 Btw o Godinho Lopes foi violado pelo BdC. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2011 Martin O'Neill seria aaawesome Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 5 Março 2011 Aquele Zeferino é um cromo, e o Baltazar parece que tá bêbedo Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Março 2011 acho que devem ter a táctica dos seniores, não estares a obrigar um treinador da equipa principal a jogar da forma dos miúdos Eu acho que não tem nd a ver. A ideia é criar um modelo de jogo assente num 4-3-3 que seja praticado em todos os escalões. Isso faz muito sentido para que um jogador quando sair dos juniores esteja habituado a esse modelo. Acho uma boa ideia. Basta ver por exemplo o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 acho que devem ter a táctica dos seniores, não estares a obrigar um treinador da equipa principal a jogar da forma dos miúdos O 4-3-3 permitiria a formação de jogadores para, praticamente todas as posições. Extremos, pontas de lança, médios ofensivos, por aí fora. Um 4-4-2 losango, por exemplo, não "produz" extremos, basicamente. E isso em Portugal é um pouco utópico. Não estou a ver o Sporting a manter o mesmo treinador durante uns 7/8 anos para que se pudessem tirar os dividendos de um modelo de jogo já implementado. Compartilhar este post Link para o post