Blind Publicado 8 Março 2011 (editado) É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. :lol: pah se trazes 20 maus e 2 bons, são demasiadas coisas más... Editado 8 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2011 É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. viste o debate? Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 :lol: pah se trazes 20 maus e 2 bons, são demasiadas coisas más... Acho que se leres melhor o meu comentário, vais voltar atrás. Penso que não era isso que querias dizer. ;) viste o debate? Na sic? Não... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2011 É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. Tal como já disseram, disse 2 exemplos. Mas posso dar mais, se quiseres. São só 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2011 Na sic? Não... então vai ver. depois diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2011 O que o EB referiu nesse video, é tudo verdade ou alguma " maldade " ? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Março 2011 Acho que se leres melhor o meu comentário, vais voltar atrás. Penso que não era isso que querias dizer. ;) É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. Então vou responder de outra forma ;) Se não referires coisas más em detrimento das coisas boas raramente chegas a algum lado neste tipo de debates até porque se não apontares os erros e com a memoria selectiva que muita gente tem, muitos pensam que está tudo bem. Agr dou.t um exemplo, tens jogador que em 20 penaltis marca 2. Boa acertou 2 em contra partida falhou 18, foi o que quis dizer com o post. São demasiadas coisas más em relação às boas. E se vires o debate, tirando o Zef. Boal, nenhum dos candidatos baseou a sua estratégia em dizer mal dos outros, mas tem que se apontar os erros e o que tá mal... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2011 CD: CL: CFeD: Quais seriam as vossas opções para os 3 órgãos, caso pudessem votar, ou quais são, caso possam efectivamente votar? Não que adiante muito, porque o universo de votantes aqui é curtíssimo, mas acho interessante ficar com uma ideia do que pensa o CMPT leonino. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Março 2011 Se algum moderador não se importasse ate punham uma votação. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Março 2011 (editado) Abrantes Mendes 170 votos (1.89 %) Bruno de Carvalho 2433 votos (27.08 %) Dias Ferreira 3224 votos (35.88 %) Godinho Lopes 1232 votos (13.71 %) Pedro Baltazar 1572 votos (17.49 %) Zeferino Boal 355 votos (3.95 %) É disto que tenho medo :( EDIT: Se bem que ver o Godinho Lopes atrás do Pedro Baltazar é bom Editado 8 Março 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2011 CD: Bruno de Carvalho CL: AAS CFeD: Ainda não sei ao certo, mas tenho muita confiança e esperança na candidatura independente agora apresentada pelo Ser Sporting e que já tinha sido avançada há umas semanas pelo Frederico Abreu. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Mas esperem lá. O Augusto Inácio não tinha sido anunciado como o treinador do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Março 2011 Mas esperem lá. O Augusto Inácio não tinha sido anunciado como o treinador do BdC. Não, foi para Vice presidente do futebol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2011 Mas esperem lá. O Augusto Inácio não tinha sido anunciado como o treinador do BdC. Nunca foi anunciado para treinador, mas sim para vice ou para DD (agora estou na dúvida). Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Março 2011 CD: CL: CFeD: Quais seriam as vossas opções para os 3 órgãos, caso pudessem votar, ou quais são, caso possam efectivamente votar? Não que adiante muito, porque o universo de votantes aqui é curtíssimo, mas acho interessante ficar com uma ideia do que pensa o CMPT leonino. Conselho Directivo, Conselho Leonino e Conselho Fiscal? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Março 2011 O Pedro Baltazar disse que caso o Bruno de Carvalho apresentasse-lhe o fundo de 50 Milhões , poderia haver uma união entre as 2 listas. Agrada-me bastante e até acho que só assim poderá haver alguma esperança que o BdC ganhe as eleições. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2011 Eu acho o contrário, aliar-se ao Pedro Baltazar é selar a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Março 2011 O Pedro Baltazar disse que caso o Bruno de Carvalho apresentasse-lhe o fundo de 50 Milhões , poderia haver uma união entre as 2 listas. Agrada-me bastante e até acho que só assim poderá haver alguma esperança que o BdC ganhe as eleições. O EB não desmentiu isso no vídeo que postaram aí? Fica mais a ganhar o Baltazar do que o BdC. Aliás o Baltazar pareceu-me o underdog do GL. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Março 2011 (editado) A mim não me agrada nada essa união, ainda para mais depois do que o Pedro Baltazar disse sobre o Futsal. Editado 8 Março 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Nunca foi anunciado para treinador, mas sim para vice ou para DD (agora estou na dúvida). Hmmm...ok. Não deixa de ser uma boa aposta. Falta ver quem será o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2011 Conselho Directivo, Conselho Leonino e Conselho Fiscal? Fiscal e Disciplinar ;) O Pedro Baltazar disse que caso o Bruno de Carvalho apresentasse-lhe o fundo de 50 Milhões , poderia haver uma união entre as 2 listas. Agrada-me bastante e até acho que só assim poderá haver alguma esperança que o BdC ganhe as eleições. Isto foi o que eu disse noutro fórum: Agora que o Bruno está a conseguir muita projecção por si mesmo, a última coisa de que precisa é juntar-se a uma lista que defende alguns princípios totalmente opostos. Não, não e não. Eu não me importo desde que o Baltazar meta pouca gente na lista e não se envolva em grandes decisões, apenas na parte financeira. Agora, se for para repartir tarefas, cargos e responsabilidades (era sobre isso que falava nessa minha citação aqui em cima) nunca. Porque defendem coisas diferentes e a candidatura do Bruno é claramente melhor organizada e defende princípios e valores que mais interessam ao Sporting, em minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Essa união iria implicar o Zico ser o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Março 2011 A mim não me agrada nada essa união, ainda para mais depois do que o Pedro Baltazar disse sobre o Futsal. Ele não disse que iria extinguir o Futsal. Pareceu foi um pouco a leste da importância que os adeptos dão à modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Março 2011 Fiscal e Disciplinar ;) As minhas prefeerências são iguais às tuas mas no CFeD punha o Abrantes Mendes e fosse possível. Surpreendeu-me pela positiva no último debate. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Março 2011 O EB não desmentiu isso no vídeo que postaram aí? Fica mais a ganhar o Baltazar do que o BdC. Aliás o Baltazar pareceu-me o underdog do GL. Tmb tenho a impressão que sim. Compartilhar este post Link para o post