Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Essa união iria implicar o Zico ser o treinador?

lol de certeza que não. O PB nem conseguiu confirmar o Zico como seu treinador depois da opinião que os outros candidatos deram sobre os curriculos de treinadores brasileiros na Europa.

Vuk como as coisas estão neste momento isso nunca poderia acontecer. A não ser que o BdC fosse muito burro , o que não me parece de todo. O BdC está com outra confiança neste momento depois do debate e da sondagem da bola ele só aceitaria uma união caso fosse vantajosa para a Sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que iria extinguir o Futsal. Pareceu foi um pouco a leste da importância que os adeptos dão à modalidade.

Futsal, é a nossa segunda imagem, se é que me percebem. Acho que se o Futsal deixar de ser apoiado da mesma maneira é uma asneiro. Eu, falo por mim, e acho que temos muito futuro no Futsal, e não acho que deva ser desapoiado, muito pelo contrário, devemos apostar muito no Futsal.

Basicamente eu vejo estas palavras do PB, como uma maneira de se colar a uma lista, visto que não terá possibilidades de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons.

O Carlos Freitas é um monte de esterco. É m*rda m*rda m*rda! Um estupor que encheu os bolsos à custa do clube.

E ainda há patetas que o defendem... Haja memória!

O dia em que ele saiu do Sporting foi um dia de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes à RR: «Não tenho pressa em ser presidente»

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=145483

:adeus: :adeus:

Pedro Baltazar desafia Bruno de Carvalho a apresentar o fundo de 50 milhões

http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2011/03/08/pedro_baltazar_desafia_bruno_de_.html

:facepalm: :facepalm:

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal, é a nossa segunda imagem

A nossa segunda imagem é o Futebol, sendo que a primeira é o Atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal Bruno de Carvalho + Abrantes Mendes? Gostei muitíssimo de ouvir o Abrantes Mendes no debate, só tenho a apontar o facto de se apoiar no Couceiro (bleeeeeh), mas ele pareceu-me ter o espírito certo e poderá ser muito útil ao Sporting, por exemplo no Conselho Fiscal como referiram, que até é mais ou menos a área onde ele trabalha, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo que o SAM se deve juntar a BdC, sem dúvida. Precisamos de gente assim dentro do Clube, e daria ainda mais força ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa primeira imagem é o futebol...

Ou achas que quando alguém fala em Sporting ou Sporting Lisbon pensa no atletistmo?

Temos melhores resultados no atletismo, mas a nossa primeira imagem é o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro independentes (AAS, José Eduardo, grupo de sócios anónimos e mais uma, se a memória não me falha) mais as 6 correspondentes às seis candidaturas à presidência.

Não sei, contudo, se a lista do Abrantes Mendes ao CL não será coincidente com a do Zé Eduardo, fiquei com essa ideia ao ver os apoiantes de cada uma das listas, na altura, assim por alto, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do BdC NÃO será o Martin O'Neill.

Deve ser o Van Gaal.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é repost. O Van Gaal? Andam a sonhar com muito, vocês... Cá para mim vem um Manuel José ou assim e ficamos todos desiludidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes Vuk? Algum comunicado de algum dos dois? Assinou por algum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes Vuk? Algum comunicado de algum dos dois? Assinou por algum clube?

Respondeu a um mail de um sócio dizendo isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui só dizer, que a meu ver, a imagem do Sporting é sem sombra de dúvidas o Futebol. Outra coisa não poderá ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui só dizer, que a meu ver, a imagem do Sporting é sem sombra de dúvidas o Futebol. Outra coisa não poderá ser.

Então tu não viste este fim de semana o Marquês cheio de sportinguistas após a vitória do Obikwelu nos Europeus? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo que o SAM se deve juntar a BdC, sem dúvida. Precisamos de gente assim dentro do Clube, e daria ainda mais força ao Bruno.

Exactamente o que ando a dizer desde o debate a toda a gente que me queira ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Baltazar desafia Bruno de Carvalho a apresentar o fundo de 50 milhões

http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2011/03/08/pedro_baltazar_desafia_bruno_de_.html

:facepalm: :facepalm:

«Se o Bruno Carvalho apresentar o fundo com investidores credíveis e firmes dos 50 milhões de euros, posso estudar uma proposta de fusão de listas, mas apenas nessas condições»

Ria.me bastante se depois do BdC apresentar os investidores, o mandasse po crl

Compartilhar este post

Link para o post

o PB já sabe que não tem hipóteses, mas o BdC faz muito mal em fundir-se com esta candidatura

se o BdC tiver de fazer, penso que a melhor de todas seria fusão com o Dias Ferreira, e numa próxima eleição o DF taria feliz e o BdC poderia aparecer como grande candidato

com mais experiência em cargos de dirigente de um grande clube

mas eu preferia que ele ganhasse sozinho, e corra tudo bem durante o mandato dele

já tivemos os nossos furos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...