Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

" Abrantes é sempre muito coerente e sabe-a toda! Não dá para presidente mas é a voz daquilo que está mal no clube. Bruno de Carvalho é inferior a Abrantes. "

Li este comentário no site da abola. Concordam ?

Compartilhar este post

Link para o post

" Abrantes é sempre muito coerente e sabe-a toda! Não dá para presidente mas é a voz daquilo que está mal no clube. Bruno de Carvalho é inferior a Abrantes. "

Li este comentário no site da abola. Concordam ?

Só concordo com as 2as primeiras frases. Com a ultima não sei, não tenho nada como base de comparação...

Jone: é só as 19 acho eu

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso é PMAG na lista do Bruno. E o Daniel Sampaio faz parte da lista, vi noutro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Eduardo Barroso na AG de Bruno de Carvalho

O conhecido médico e cronista de A BOLA Eduardo Barroso é o presidente da mesa da Assembleia Geral do candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho.

A cerimónia de apresentação dos órgãos sociais decorre por esta hora e esta é uma das novidades. Na lista para este órgão consta ainda o nome de Daniel Sampaio, também médico e irmão do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio.

O candidato prometeu ainda apresentar o fundo de investimento de 50 milhões de euros no próximo dia 14, segunda-feira.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Quanto ao futuro treinador leonino, o candidato revela que já traçou o seu perfil. "Será estrangeiro com toda a certeza. Aquele que eu tenho em mente é um campeão e se eu conseguir chegar a acordo com ele não haverá espaço que chegue nas manchetes dos jornais", explicou, deixando no ar a ideia de que se trata de um técnico de topo.

^Foi dito pelo Abrantes Mendes. Quem será? Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Aprecio a escolha. Perfila-se cada vez mais como o candidato a merecer o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que aquilo que EB tinha dito na TVI24 fosse sem estar envolvido na lista de BdC sendo assim, já é de desconfiar a sua intenção quando disse o que disse, apesar de concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que aquilo que EB tinha dito na TVI24 fosse sem estar envolvido na lista de BdC sendo assim, já é de desconfiar a sua intenção quando disse o que disse, apesar de concordar.

pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes tem pré-acordo com treinador

Luís Godinho Lopes anunciou que tem um «pré-acordo» com um treinador na qualidade de candidato à presidência do Sporting, mas que só o anunciará caso tenha a anuência do técnico em questão uma vez que este «está no activo», ou seja, ao serviço de outro clube.

O empresário no ramo do imobiliário garantiu que o nome do técnico em questão será divulgado pela sua lista no «momento certo» e, não excluindo o mercado português, diz que «Holanda, Espanha e Itália» são os mercados dos quais podem vir o treinador em questão.

«Por enquanto, sou candidato à presidência do Sporting. Imaginem, por hipótese, que esse treinador, daqui até ao acto eleitoral, recebe uma proposta concreta de um grande clube europeu. Não a aceitaria? Imaginem que, por exemplo, Frank Rijkaard recebe uma proposta do Bayern Munique, que já anunciou a saída de Van Gaal no final da época, para ser seu treinador na próxima temporada. Acham que não a aceita?», questionou.

No entanto, Godinho Lopes também fez questão de lançar um alerta. «Estas eleições servem para eleger o presidente do Sporting e é essa figura que os sócios do Sporting vão escolher. Esta não é uma eleição de treinadores. Por outro lado, não se faz sentido dizer-se que se tem oito ou nove jogadores referenciados quando ainda não se tem treinador...», adiantou.

Quanto ao investimento na equipa de futebol, Godinho Lopes disse que os 40 milhões de euros anunciados também vão servir para os acordos de rescisão com os jogadores que não entrarem no plantel a construir.

No mesmo jornal, na capa diz que é o Frank de Boer, actualmente no Ajax... :confuso:

Quanto a uma possível fusão com a lista de Bruno de Carvalho, Pedro Baltazar esclarece estar disposto a aceitá-lo como vice-presidente caso apresente o tal fundo de 50 milhões de Euros prometido.

"Se o Bruno de Carvalho apresentar o fundo dos famosos 50 milhões com investidores credíveis, recebo-o de braços abertos na minha vice-presidência", assegura.

:mrgreen:

O Bruno de Carvalho com aquela sondagem da abola ia mesmo desistir da sua presidência para se juntar a ti. Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Andorinho :prayer: Um ídolo dos tempos em que seguia o andebol.

E vai-me custar muito votar no Eduardo Barroso, depois do que fez nas últimas eleiçoes, mas pronto agora tem estado bem e admitiu os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em pulgas para conhecer o treinador do BdC.

E btw, viram aquela história de que o passe do Carriço está "nas mãos" do Baltazar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

LISTAS ÓRGÃOS SOCIAIS

Direcção:

Presidente: Bruno de Carvalho – Sócio 17.838

Vice futebol: Augusto Inácio - Sócio 4.791

Vice estratégia e comunicação: Rui Vinhas da Silva - Sócio 14.698

Vice finanças: Carlos Vieira – Sócio 39.452

Vice modalidades e património - Victor Silva Ferreira – Sócio 55.796

Assembleia-geral:

Presidente: Eduardo Barroso Sócio 547

Vice presidente: Daniel Sampaio Sócio 4.692

Secretario: Nuno Agostinho Sócio 73.175

Secretario: Rui Morgado Sócio 12.493

Secretario: Luís Natario Sócio 19.290

Conselho fiscal:

Presidente: José Viera Sampaio Sócio 5.614

Vice-Presidente: Paulo André Sócio 58.938

Vogais: João Afonso Fialho – Sócio 67.448

Vogais: Horácio Preto – Sócio 20.712

Vogais: Luís Pereira Sócio 21.949

Suplentes: Ricardo Pina Cabral Sócio 27.929

Suplentes: Miguel Almeida Fernandes Sócio 16.186

CONSELHO LEONINO

Cabeças de lista

João Mesquita Trindade Sócio n.º 550

José Vera Jardim Sócio n.º 8568

Manuel Valle Domingues Sócio n.º 183

António Luís Neto Sócio n.º 2448

Luís Emílio Borges Rodrigues Sócio n.º 2757

http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2011/03/09/bruno_de_carvalho_apresenta_list.html

Compartilhar este post

Link para o post

treinador do AM é o Jol.

Onde viste isso? Ou tens alguma fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Daniel Sampaio é este?

Sim.

Deu agora um pouco da apresentação na RTP1. Muita confiança, pode ser desta! Zé Diogo Quintela é, evidentemente, apoiante desta lista.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que ele era sportinguista. :mrgreen:

É do mesmo clube que o irmão Jorge Sampaio ex presidente da republica.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Andorinho :prayer: Um ídolo dos tempos em que seguia o andebol.

E vai-me custar muito votar no Eduardo Barroso, depois do que fez nas últimas eleiçoes, mas pronto agora tem estado bem e admitiu os erros do passado.

Se tivesse sido o Godinho ou até mesmo o Dias a escolher o Eduardo Barroso a conversa era outra.

Sinceramente não gostei desta escolha do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O EB abriu os olhos, é um tipo reputado, com tempo de antena, que dá votos, e ainda por cima é para o cargo que é. Acho que foi uma escolha mesmo muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O EB abriu os olhos, é um tipo reputado, com tempo de antena, que dá votos, e ainda por cima é para o cargo que é. Acho que foi uma escolha mesmo muito boa.

lol Abriu os olhos porque está na lista do BdC , até há um mês apoiava o JEB , já ninguém se lembra... Eu não acho que abriu os olhos , ele sempre os teve bem abertos à procura do tacho no clube , agora encontrou-o.

Continua a ser o meu candidato tendo em conta os restantes , mas sinceramente não gostei e até esperava mais da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...