HelderPG Publicado 10 Março 2011 Eu não quero o Domingos no Sporting, mas não o considero mau treinador. Ainda assim parece-me inferior ao Villas Boas. Apenas admiro o trabalho dele, com esse plantel ganhar equipas como o Arsenal, Liverpool, Sevilla não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2011 O Domingos parece-me sempre um excelente motivador para provas a eliminar. Já em provas regulares (campeonato) fica um pouco aquém das expectativas, pelo menos este ano. A equipa tanto é capaz de eliminar um colosso europeu, como a seguir perder com o penúltimo classificado do campeonato. E isso para o Sporting seria mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2011 Destes cartões quais é que correspondem ao Correspondente e ao Efectivo recente com menos de 10 anos? O terceiro de cima? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Março 2011 Destes cartões quais é que correspondem ao Correspondente e ao Efectivo recente com menos de 10 anos? O terceiro de cima? exacto, que é o que eu tenho Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Março 2011 Perdoa-me a ignorância, mas o que é a jóia? Já agora, http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/03/eleicoes-debatidas-no-porto.html Alguém vai? Se o BdC for quase de certeza estou lá. O meu tio tinha-me falado hoje sobre isto mas não percebi nada lol , obrigado pelo link Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pedro Baltazar reúne-se com BarcelonaCandidato à presidência dos leões estará com o presidente dos catalães, Sandro Rossel. Parceria ao nível da formação e troca de jogadores em cima da mesa.Pedro Baltazar encontra-se hoje com Sandro Rossel, presidente do Barcelona, para debater uma eventual cooperação com o colosso catalão no âmbito da formação e da troca de jogadores.Durante a manhã, o empresário, acompanhado por alguns elementos da sua candidatura, pretende apresentar a Sandro Rossel um documento no qual constam as principais linhas estratégicas da futura cooperação e estabelece uma metodologia de trabalho, quer a nível directivo quer a nível técnico.Um dos enfoques da proposta de Pedro Baltazar estará na parceria entre a Academia Sporting e a formação do Barcelona. A partilha de experiências e metodologias e os vários trâmites que envolvem a formação de talentos futebolísticos, tanto a nível desportivo como social, serão alguns dos pontos que deverão ser abordados no documento que Pedro Baltazar preparou para esta visita e os quais o candidato discutirá pessoalmente com Sandro Rossel que, segundo uma fonte da sua candidatura, Baltazar conhece bem antes deste se ter tornado presidente do Barcelona.Baltazar considera a troca de jogadores uma das vertentes cruciais da eventual cooperação e tentará jogar como trunfo o histórico de transferências entre os dois clubes, pois Simão, Figo e Quaresma trocaram directamente Alvalade pela cidade Condal, tendo os leões recebido em troca, por exemplo, Fábio Rochemback. Caso tenha sucesso, uma parceria com o BdC era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 Destes cartões quais é que correspondem ao Correspondente e ao Efectivo recente com menos de 10 anos? O terceiro de cima? Correcto. Se o BdC for quase de certeza estou lá. O meu tio tinha-me falado hoje sobre isto mas não percebi nada lol , obrigado pelo link Vuk. De nada. Ghelthon, entrada livre a todos, pois claro. O Bruno de Carvalho não vai. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2011 (editado) Hum, sem o BdC não tem tanto interesse. :| EDIT: Vai o Inácio, menos mal. Editado 11 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2011 Não me agradava muito essa cooperação. Não sei até que ponto seria só no papel e na forma como o Barcelona lida com sua formação. Não os queria ver (nem a eles nem ninguém) a vir roubar os nossos jovens mais promissores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Março 2011 Não estou a ver onde é que esse protocolo com o Barça traga benefícios para o clube, e o Shaft já referiu uma das hipotéticas variáveis do negócio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2011 (editado) Pode trazer benefícios ao nível do know how, nada mais. Editado 11 Março 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 11 Março 2011 O Barcelona não é muito de roubar jovens promissores, agora se fizessem uma parceria com o Arsenal aí seria sinal para ficar mais preocupado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2011 Pode trazer benefícios ao nível do know how, nada mais. Sim, quanto mais não seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 Ui, isto está a ficar animado, entre Freitas e BdC. É o que diz abola, as eleições estão cada vez mais bipolarizadas e o candidato que apoio está na discussão contra esta gentalha. Isso já me deixa minimamente satisfeito. Lenid Tyagachyev pode estar com BdC nesta corrida. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2011 Comité Olímpico Russo, não é? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2011 O Couceiro já se está a revelar a sanguessuga que sempre vi nele. Primeiro faz-se treinador para "o bem do clube" e agora vem mandar bitaites sobre o futuro treinador, dizendo que é mau para o futuro se entrar em Abril. Agarradinho de m*rda, que só fez mal ao clube sempre que teve a oportunidade de pôr cá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 O candidato à presidência do Sporting, Godinho Lopes, criticou esta sexta-feira o seu opositor Bruno de Carvalho, qualificando-o como "um Vale e Azevedo de terceira categoria", em entrevista à Lusa. "É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem", disse, acrescentando: "É um candidato que não tem categoria para ser a terceira categoria do Vale e Azevedo". Godinho Lopes considerou ainda essencial "investir claramente numa equipa de futebol vencedora", pois "se não houver projeto desportivo sólido é muito difícil fazer renascer a afetividade do adepto". @ record Este tipo é nojento, fds. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Março 2011 Estava a ver que demorava a carta do Vale e Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2011 O Godinho Lopes está com uma declarações ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 11 Março 2011 Esse Gordinho Lopes já entrou na fase do desespero. Está com medo da auditoria. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Março 2011 O Godinho Lopes está com uma declarações ridiculas. x2 Especialmente com o passado dele Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Março 2011 Aguiar de Matos sobre Dias Ferreira "O 'Zé Cambalhotas'! Tem experiência, até na televisão, mas troca as voltas com facilidade. Ainda não disse como vai resolver o problema financeiro. Pelo que conheço, não merece o meu apoio e essa história de Futre e Rijkaard é folclore para encantar os sócios. Desde o início do 'Roquettismo' que o 'Zé Cambalhotas' o apoiou dessa linha e só agora se lembrou que está contra" Zé Cambalhotas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2011 Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe. E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 A palavra chave é a que o Figo7 utilizou: MEDO. Estão com medo, cada vez mais medo. Porque esta é a vez em que estão mais próximos de cair, desde que assumiram o poder. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Março 2011 (editado) Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe. E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa. No dia 14 o Bruno de Carvalho não vai ao debate quem vai é o Augusto Inacio. Editado 11 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post