Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É só escreveres Godinho Lopes na pesquisa do Facebocas.

ahahah já fui banido. Durei 10 minutos, se alguém conseguir melhor avise :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ainda há por lá uns quantos que lhe são fiéis e isso assusta-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério, se o Godinho ganha estas eleições é a maior prova de estupidez que vejo desde que o Sócrates foi reeleito. Ele apanha de todos os lados, não diz nada de jeito, não apresenta propostas, ofende outras listas...

E estou a rir-me com os posts da página do homem no Facebook, os opositores estão a divertir-se por lá.

Eu estou a divertir-me bastante! E vou continuar até ser banido. Vão cair!

Foste banido de que forma? Não consegues lá postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que postaste o "vão cair"? :lol:

Não conseguia postar, mas agora já consigo. Siga a diversão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes não ganha. Acho que a "discussão" vai ser entre o Dias Ferreira e o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso foi um user do fórumscp. Eu tinha deixado essa mensagem (vão cair) num post que entretanto já foi apagado. Eu fui o que perguntei pela auditoria e responsabilização criminal dos eventuais culpados.

bah fui banido

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que foi de vez, apagaram tudo e baniram toda a gente :lol:

Oh Vuk, é só temporário. Eu já fui "desbanido" outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso foi um user do fórumscp. Eu tinha deixado essa mensagem (vão cair) num post que entretanto já foi apagado. Eu fui o que perguntei pela auditoria e responsabilização criminal dos eventuais culpados.

bah fui banido

És o M. P. F.? É que se fores, és igual ao Di Maria! Podes ser tu o nosso reforço :mrgreen:

Edit: Já abreviei o nome, sry

Editado por Agrafo

Compartilhar este post

Link para o post

olha-me outro, oh q crl :mrgreen:

blackhawk, acho que fui mesmo banido de vez, e já apagaram aqueles comentários mm todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que o Vuk não é parecido ao Di Maria, mas sim a um marroquino qualquer. :mrgreen:

(Sem ofensa Vuk, sabes disso. ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério, se o Godinho ganha estas eleições é a maior prova de estupidez que vejo desde que o Sócrates foi reeleito. Ele apanha de todos os lados, não diz nada de jeito, não apresenta propostas, ofende outras listas...

Continuo a acreditar que ele ou o DF vão serr eleitos, mesmo não apresentando ponta de corno e apenas mandando postas de pescada e nomes po ar, os socios mais antigo não vão por um desconhecido, aos olhos deles, à frente do clube e à pala disso vamos continuar pastar...

Compartilhar este post

Link para o post

És o M. P. F.? É que se fores, és igual ao Di Maria! Podes ser tu o nosso reforço :mrgreen:

Busted. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eng. G. Lopes. Ou inflecte a estratégia da campanha eleitoral ou temo que entregue de mão beijada o Sporting a um aventureiro. O vídeo da Daisy Ulrich circulou hoje pela net como a grande paródia do dia. A comparação do B. Carvalho ao Vale e Azevedo foi um tiro no pé, até por injusta para com Vale e Azevedo... Faça uma campanha pela positiva e lá chegará.

QUE REI :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo que falam era o quê? Quando fui para ver já tinha sido retirado.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Sign. Portimão e Portimonense «3

Quais são os previlégios do sócio por correspondência ?

Por quem torcem no PSC-SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Por quem torcem no PSC-SCP?

Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro.

No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...