Marcos87 Publicado 12 Março 2011 Li que o BdC vem cá ao Porto hoje após o Rio Ave - Sporting , alguém sabe onde ? Podia era ficar para 2ª... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Março 2011 Daisy Ulrich ou Renata Alexandra? Voz atrasada tens tu, oh chapéu! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Março 2011 Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro. No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas. :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=-AnUnEA3e9Q&feature=player_embedded :prayer: :heart: f*da-se! :prayer: Já foi como nós. E quando digo como nós, é como eu e o meu grupo de amigos que andamos sempre atrás do Sporting. Cá e no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2011 No tópico do jogo meti que era apenas amanhã, mas é hoje (aliás já começou). Lamento se induzi alguém em erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Março 2011 O Bruno Gama já cá devia estar desde o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Março 2011 Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro. No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas. É isto, apesar de no ultimo jogo,comemorei a vitória do Sporting, mas agora, que o Sporting já não irá ganhar nada no campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Março 2011 E o Sporting já assegurou o 3º lugar? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Março 2011 E o Sporting já assegurou o 3º lugar? Não, mas ainda assim, prefiro o clube da minha cidade na primeira liga, do que o Sporting em 3º. Porque se ficar em 5º, vai a Liga Europa na mesm, apesar de ser melhor ficar em 3º, como é obvio Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Março 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Rijkaard não tem perfil para treinador do Sporting» - Godinho Lopeshttp://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252057 Este palhaço agora dispara para todo o lado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2011 :facepalm: :facepalm: Queres-me dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Março 2011 Queres-me dizer alguma coisa? Quero dizer que devias era apoiar o sporting do que preferires a derrota para ajudares clubes pequenos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2011 Quero dizer que devias era apoiar o sporting do que preferires a derrota para ajudares clubes pequenos. Clubes pequenos dos quais também sou sócio e pelos quais também vibro? Acho que estou no meu direito, ainda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2011 se ele é do Portimão igualmente, porque não há.de torcer por eles? entre ficar na 1ª liga e descer, e entre ficar em 3º ou 4º, não deve ser muito difícil escolher. e que jogo péssimo hoje. Patrício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Março 2011 Quero dizer que devias era apoiar o sporting do que preferires a derrota para ajudares clubes pequenos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Março 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, alertou os sócios do clube em relação ao fundo anunciado pelo seu concorrente Bruno de Carvalho.“Estou com grande expetativa sobre o prometido fundo de Bruno de Carvalho. A informação que recebemos sobre o tipo de operação e as pessoas teoricamente envolvidas aponta para indícios claros de lavagem de dinheiro”, apontou Pedro Baltazar.“Vamos esperar que não seja também uma golpada. O histórico das empresas indiciadas para essa operação diz que já tiveram tentativas no Mónaco. Há pessoas que estão a dar a sua imagem e apoio a este candidato e quero alertá-las para pensarem bem com quem estão envolvidas”, acrescentou Baltazar.“É uma acusação que assumo sem problemas, pois a minha preocupação é o Sporting e seria catastrófico se isso fosse por diante”, concluiu.http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687875 Editado 12 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Março 2011 Se o BdC não tem nada a esconder, era processar este gajo e apresentar provas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2011 (editado) O que quer dizer lavagem de dinheiro? Dinheiro que não existe? Editado 12 Março 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Março 2011 Isto a partir de segunda fica muito interessante. Ou ele apresenta investidores credíveis e a partir daí processa o Baltazar, evidentemente, e o Baltazar acaba como candidato, ou é o próprio Bruno que acaba e o nosso próximo presidente é mesmo o outro anormal. Fico ansioso à espera. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Março 2011 O que quer dizer lavagem de dinheiro? Dinheiro que não existe? Existe mas é de origem ilícita Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2011 Pelo que o BdC disse (pelo menos do que me apercebi), a "garantia" para os investidores do fundo, são passes de alguns jogadores? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2011 Pelo que o BdC disse (pelo menos do que me apercebi), a "garantia" para os investidores do fundo, são passes de alguns jogadores? Sim, serão os activos do fundo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Março 2011 Isto a partir de segunda fica muito interessante. Ou ele apresenta investidores credíveis e a partir daí processa o Baltazar, evidentemente, e o Baltazar acaba como candidato, ou é o próprio Bruno que acaba e o nosso próximo presidente é mesmo o outro anormal. Fico ansioso à espera. Estou a ler a entrevista que o BdC deu ao Ojogo, e pelas palavras que ele profere, não me parece que vá desistir, aconteça o que acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2011 O que quer dizer lavagem de dinheiro? Dinheiro que não existe? eu fazer dinheiro da droga. esse dinheiro é, claramente, feito ilegalmente. Aplico o dinheiro neste tipo de investimentos e invisto dinheiro feito ilegalmente com o propósito de o receber, no futuro, legalmente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2011 Existe mas é de origem ilícita eu fazer dinheiro da droga. esse dinheiro é, claramente, feito ilegalmente. Aplico o dinheiro neste tipo de investimentos e invisto dinheiro feito ilegalmente com o propósito de o receber, no futuro, legalmente. Ok. Obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post