Niculae Publicado 14 Março 2011 Qual é o facebook do Bruno de Carvalho já agora? Não encontro http://www.facebook.com/#!/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 Cheguei à pouco e vim aqui saber as novidades e fiquei na conversa com vocês. Se existe coisa que gosto de fazer e nunca me cansa é falar do sporting com os sportinguistas! Eram 6h50 em Moscovo, 3h50 em Portugal. E esteve a falar, a responder aos Sportinguistas, da Rússia para cá, pelo facebook, e a interagir. Obrigado a todos por esta força tremenda. É uma honra e orgulho pertencer a esta familia! Faz cada vez mais sentido a frase que escolhemos na apresentação das listas para os orgãos sociais: O SPORTING SOMOS NÓS! Abraço e todos e saudações leoninas Ah, e o Cristóvão ainda consegue ser mais nojento que o Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Março 2011 (editado) Bruno de Carvalho diz ter sido alvo de ameaças :facepalm: Editado 14 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Março 2011 Pá coitado do homem não deve ser nada giro receber ameaças, mas dá-me um gozo enorme ver estes (censurado) cheios de medo a recorrer a ameaças e a insultos de baixo nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Março 2011 Ó Bruno, é "cheguei há pouco". :X Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 E já há pouco deu esse mesmo erro, segundo li num fórum. É o único erro que o vejo dar, mas podia corrigir isso, sim... Hoje é o dia D para esta candidatura. Espero que tudo corra bem com o fundo e a apresentação dos investidores. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Março 2011 Tenho um nojo tremendo de existir gente como o PPC ligados ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 Eu percebi o que queres dizer, claro, mas quero apenas dizer que para já ainda não está ligado ao Sporting e, se o bom senso desta vez não nos faltar, NUNCA estará! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2011 Onde é que podemos acompanhar a apresentação dos investidores? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Março 2011 Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava? btw, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Março 2011 (editado) Eu percebi o que queres dizer, claro, mas quero apenas dizer que para já ainda não está ligado ao Sporting e, se o bom senso desta vez não nos faltar, NUNCA estará! Espero bem que sim [-o< Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava? Ele já fez um pedido de desculpas há uns dias atrás... Editado 14 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 Eu espero que essas ameaças não sejam manobra diversão por não haver investidores , contudo o BdC parece-me credível e espero que ele apresente os investidores e enfrente as ameaças como um verdadeiro leão. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 14 Março 2011 (editado) Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava? ja tinha visto esse video ta demais em relaçao ao PPC, eu tb era a favor do homem nas ultimas eleiçoes e eu, neste momento, acho que provavelmente tinhamos ficado pior, se bem que nem sei se seria possivel mas esse PPC, mostrou o seu verdadeiro caracter agora acho essa candidatura do GL uma autentica feira popular, varias diversoes(pessoas) para entreter Editado 14 Março 2011 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava? btw, :lol: É, ofendia. Até lhes oferecia porrada, daqui a pouco... E já pedi desculpa, aqui no fórum. Neste tópico. Tal como gostei que algumas pessoas que apoiaram JEB me tivessem vindo demonstrar esse arrependimento e dito que talvez eu tivesse mesmo razão. Mas nunca me arrependerei de ter apoiado, "contra tudo e todos", usando palavras tuas, o projecto Ser Sporting, e não tanto o rosto. As minhas desculpas vão no sentido de, evidentemente, muitas vezes ser impossível não misturar o projecto com a pessoa, e ter defendido uma pessoa que neste momento acho repulsiva e que em nada defende os melhores interesses do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 BdC apresentou os investidores , deu na Antena 1. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 Saber-se-à mais às 18h30. Entretanto, quem vai à sessão de esclarecimento logo, no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 Saber-se-à mais às 18h30. Entretanto, quem vai à sessão de esclarecimento logo, no Porto? A entrada é livre para toda a gente ? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 Bruno Carvalho, candidato às eleições do Sporting, vai apresentar em breve, numa unidade hoteleira de Moscovo, o fundo de 50 milhões de euros que prometeu formar para, em caso de vir a ser eleito presidente leonino, poder financiar a equipa de futebol. Segundo o que já foi possível observar na capital russa, Bruno Carvalho tem a seu lado três investidores: Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo), Alexandre Nazarov (o último governador da Chukotka, cargo que também foi ocupado por um tal... Roman Abramovich) e Yuri Pachechnik (dono da empresa Stroi Center, do ramo da construção civil e com ligações à portuguesa Brisa). In Record. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2011 Leonid Tigashov é o principal rosto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 "(...) Leonid Tigashov (...)" A confirmar-se, INCHA RECORD ahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Março 2011 Se alguém quiser ir é entrar no ISCTE pela av. das forças armadas e seguir sempre em frente, que vão ter ao edifício 2. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2011 Muito bom. Obrigado pela info, Stout. Compartilhar este post Link para o post