Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Cheguei à pouco e vim aqui saber as novidades e fiquei na conversa com vocês. Se existe coisa que gosto de fazer e nunca me cansa é falar do sporting com os sportinguistas!

Eram 6h50 em Moscovo, 3h50 em Portugal. E esteve a falar, a responder aos Sportinguistas, da Rússia para cá, pelo facebook, e a interagir.

Obrigado a todos por esta força tremenda. É uma honra e orgulho pertencer a esta familia!

Faz cada vez mais sentido a frase que escolhemos na apresentação das listas para os orgãos sociais: O SPORTING SOMOS NÓS!

Abraço e todos e saudações leoninas

Ah, e o Cristóvão ainda consegue ser mais nojento que o Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá coitado do homem não deve ser nada giro receber ameaças, mas dá-me um gozo enorme ver estes (censurado) cheios de medo a recorrer a ameaças e a insultos de baixo nível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bruno, é "cheguei há pouco". :X

Compartilhar este post

Link para o post

E já há pouco deu esse mesmo erro, segundo li num fórum. É o único erro que o vejo dar, mas podia corrigir isso, sim...

Hoje é o dia D para esta candidatura. Espero que tudo corra bem com o fundo e a apresentação dos investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um nojo tremendo de existir gente como o PPC ligados ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que queres dizer, claro, mas quero apenas dizer que para já ainda não está ligado ao Sporting e, se o bom senso desta vez não nos faltar, NUNCA estará!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que podemos acompanhar a apresentação dos investidores?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava?

btw,

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que queres dizer, claro, mas quero apenas dizer que para já ainda não está ligado ao Sporting e, se o bom senso desta vez não nos faltar, NUNCA estará!

Espero bem que sim [-o<

Oh Vuk, não eras tu que apoiavas o PPC contra tudo e contra todos? Que quase ofendias quem não o apoiava?

Ele já fez um pedido de desculpas há uns dias atrás...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que essas ameaças não sejam manobra diversão por não haver investidores , contudo o BdC parece-me credível e espero que ele apresente os investidores e enfrente as ameaças como um verdadeiro leão.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha visto esse video ta demais

em relaçao ao PPC, eu tb era a favor do homem nas ultimas eleiçoes

e eu, neste momento, acho que provavelmente tinhamos ficado pior, se bem que nem sei se seria possivel

mas esse PPC, mostrou o seu verdadeiro caracter agora

acho essa candidatura do GL uma autentica feira popular, varias diversoes(pessoas) para entreter

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

:lol:

É, ofendia. Até lhes oferecia porrada, daqui a pouco...

E já pedi desculpa, aqui no fórum. Neste tópico. Tal como gostei que algumas pessoas que apoiaram JEB me tivessem vindo demonstrar esse arrependimento e dito que talvez eu tivesse mesmo razão. Mas nunca me arrependerei de ter apoiado, "contra tudo e todos", usando palavras tuas, o projecto Ser Sporting, e não tanto o rosto. As minhas desculpas vão no sentido de, evidentemente, muitas vezes ser impossível não misturar o projecto com a pessoa, e ter defendido uma pessoa que neste momento acho repulsiva e que em nada defende os melhores interesses do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber-se-à mais às 18h30.

Entretanto, quem vai à sessão de esclarecimento logo, no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Saber-se-à mais às 18h30.

Entretanto, quem vai à sessão de esclarecimento logo, no Porto?

A entrada é livre para toda a gente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Carvalho, candidato às eleições do Sporting, vai apresentar em breve, numa unidade hoteleira de Moscovo, o fundo de 50 milhões de euros que prometeu formar para, em caso de vir a ser eleito presidente leonino, poder financiar a equipa de futebol.

Segundo o que já foi possível observar na capital russa, Bruno Carvalho tem a seu lado três investidores: Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo), Alexandre Nazarov (o último governador da Chukotka, cargo que também foi ocupado por um tal... Roman Abramovich) e Yuri Pachechnik (dono da empresa Stroi Center, do ramo da construção civil e com ligações à portuguesa Brisa).

In Record.

Compartilhar este post

Link para o post

"(...) Leonid Tigashov (...)"

A confirmar-se, INCHA RECORD ahahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fsEcB.jpg

Se alguém quiser ir é entrar no ISCTE pela av. das forças armadas e seguir sempre em frente, que vão ter ao edifício 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...