Alexandre Lobo Publicado 15 Março 2011 Eu, para tristeza minha já me mentalizei que vai ganhar o GL. E a partir daí, deixo de ir ao estádio. Prefiro com um grupo de amigos criar um "Sporting de adeptos" e por a equipa a jogar no Inatel do que apoiar o GL. Sim, estou a ser extremista agora. Caso GL ganhe, junto-me à tua lista. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2011 Se os sportinguistas votantes, elegerem alguém que não o BdC, merecem, quanto a mim, que o clube se afunde com eles. É triste dizer isto mas é a verdade. Só cai à segunda quem se deixa cair. Sinceramente isto é tudo uma questão de mentalidades. É a imagem do nosso Portugal. Gostamos de ser comidos por parvos, sempre. Um gajo que esteve lá e tenho a idéia que foi dos responsáveis (pelo menos acho que apregoou isto) pela construção do novo Estádio e da Academia tendo estes derrapado a nível de orçamentos tendo custado uns bons milhões acima... Só se deixa comer quem quer. E pra mais, tendo o estádio todos os problemas que tem, como a acústica, o relvado não apanhar luz, etc, etc. A mim não. Não sou sócio por causa de gajos como este, e não vou ser de certeza se ganharem. E deixo de comprar as gamebox. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 15 Março 2011 Estou a ver que vai ser como da outra vez, na net era montes de gente com o PPC e depois foi o que se viu De qualquer forma, espero que ganhe o Bruno Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2011 Apesar de na altura o PPC ser o favorito das internetes, julgo que o apoio deste comparado com o que o BdC tem neste momento não era nem metade. E não tinha apresentado figuras acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2011 Inácio revelou ainda que irá falar com Peter Schmeichel ou André Cruz para que se tornem olheiros do Sporting. :prayer: Dos meus jogadores preferidos de sempre do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2011 Cheguei agora e amanhã falo melhor, porque tenho que acordar cedo para ir às aulas, mas só tenho a dizer: AMO-TE SPORTING :heart: Somos muito grandes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2011 :prayer: Dos meus jogadores preferidos de sempre do Sporting. Falavam era com o Acosta ( :heart: ) para ele ensinar umas coisas aos PL do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2011 pelo que o meu pai me disse, e por contacto que tem mantido com vários núcleos do país (alguns dos mais antigos) há uma grande onda de apoio a BdC, mesmo os velhadas do costume, que como ele disse "não querem morrer sem ver o Sporting campeão novamente". O BdC se quiser dar a machada fatal nos outros candidatos é começar a tocar nos corações dos Leões de Portugal, Os cinquentenários, Sporting Solidário ou Grupo Stromp. Sejam com iniciativas, com ofertas, descontos ou campanhas de angariação de fundos. Há muito sócio que se revê no Sporting solidário, mais do que no Sporting campeão de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2011 (editado) del Editado 15 Março 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Março 2011 Só cai à segunda quem se deixa cair. Sinceramente isto é tudo uma questão de mentalidades. É a imagem do nosso Portugal. terceira* Já tiveste o FSF e o JEB... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Março 2011 Eu sei que o assunto do momento é as eleições, mas gostava de vos perguntar, quem são os juniores capazes de integrar a equipa principal na próxima época? O Paulo Renato, o Diogo Amado e o Hugo Rosado( Acho que é este o nome dele) têm qualidade para fazer parte do plantel do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2011 Eu sei que o assunto do momento é as eleições, mas gostava de vos perguntar, quem são os juniores capazes de integrar a equipa principal na próxima época? O Paulo Renato, o Diogo Amado e o Hugo Rosado( Acho que é este o nome dele) têm qualidade para fazer parte do plantel do Sporting? o Paulo Renato e o Diogo Amado já não pertencem ao Sporting. o Diogo Rosado está "perdido". Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 15 Março 2011 É incrivel a campanha que os jornais estão a tentar fazer contra BdC. Primeiro, fizeram capa dizendo que era investidores ficticios. Agora que foram apresentados, não perderam tempo a tentar descredibilizar a escolha dos investidores. Se BdC ganhar, e espero que sim, vai se acabar a mama para os bancos, para a Comunicação Social, e já lhes está a fazer muita comichão. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Março 2011 o Paulo Renato e o Diogo Amado já não pertencem ao Sporting. o Diogo Rosado está "perdido". E o Pedro Mendes (Central) também já saiu, acho que era sobre esse que eu queria perguntar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2011 E o Pedro Mendes (Central) também já saiu, acho que era sobre esse que eu queria perguntar. O P. Mendes está emprestado ao Servette da Suíça. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Março 2011 O P. Mendes está emprestado ao Servette da Suíça. E é central para voltar ao Sporting ou pode continuar por lá? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2011 E é central para voltar ao Sporting ou pode continuar por lá? é capaz, mas eu diria que depende da permanência do Coelho. Ter Coelho + Torsi + Carriço + Mendes não oferece muita disponibilidade a nível de experiência. Por mim era despachar o Coelho, por empréstimo até, e ter o Mendes + um central mais experiente e para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2011 Se BdC ganhar, e espero que sim, vai se acabar a mama para os bancos, para a Comunicação Social, e já lhes está a fazer muita comichão. A CS terá sempre com que fazer notícia. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 15 Março 2011 A CS terá sempre com que fazer notícia. Claro que sim, mas com certeza que não vão pisar o Sporting como o têm feito até aqui. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Março 2011 É incrivel a campanha que os jornais estão a tentar fazer contra BdC. Primeiro, fizeram capa dizendo que era investidores ficticios. Agora que foram apresentados, não perderam tempo a tentar descredibilizar a escolha dos investidores. Se BdC ganhar, e espero que sim, vai se acabar a mama para os bancos, para a Comunicação Social, e já lhes está a fazer muita comichão. Pois, pois... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2011 A palhaçada da A'Bola continua. só agora vi a capa. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Março 2011 Essa sondagem que dá o GL à frente é mesmo para formar opinioes. Agora já nada é verdadeiro, o Carvalho está com tanta força que só interessa tentar parar isto. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Março 2011 Em relação à A'Bola, é normal, não querem ver o Sporting na frente ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2011 A palhaçada da A'Bola continua. só agora vi a capa. Enfim. A esse jornal não interessa que o BdC seja presidente. A capa e o artigo correspondente é uma vergonha e espero que o Sporting tenha uma acção a desenvolver nisto. Essa sondagem que dá o GL à frente é mesmo para formar opinioes. Agora já nada é verdadeiro, o Carvalho está com tanta força que só interessa tentar parar isto. As sondagens neste momento já não servem para nada. Já agora, o Dias Ferreira apresenta a lista no Theatrix, em Coimbra, hoje às 18horas. Estou a considerar ir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2011 Claro que sim, mas com certeza que não vão pisar o Sporting como o têm feito até aqui. Espero que não, aliás nem compreendo estes ataques abertos de certos jornais ao SCP. Compartilhar este post Link para o post