André Sousa Publicado 16 Março 2011 Epá, se algum jornal não fizesse notícia com o Schuster é que eu achava estranho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2011 Aguentar com o choradinho do Domingos no SCP, não! Arranjem outro, sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2011 nunca foi campeão mal tem experiência tem um carácter um bocado "difícil" nunca foi campeão é português nunca ganhou um troféu continua a ser português. é lambe botas do fcp. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2011 Achei piada à pág. do Schuster na Wikipedia FC Koln was unable to get the club promoted and so left. In 2000, he applied for the manager job at Scottish club Dundee FC but the Dundee chairman rejected his application. Xerez CD he could not promote the team to Primera Division. Shakhtar Donetsk he established a club record number of consecutive victories. However, the team did not win the championship and did not reach the final round of the Champions League with a match against Lokomotiv Moscow. Schuster was fired one week before his team played and won the Ukrainian Cup in 2004. Levante The president fired him with a 5-point advantage over the relegation places just five games from the end of the season. Levante could not win a game and fell to Segunda División (Spanish second division) again. Besiktas Schuster resigned on 15 March 2011 from Beşiktaş after the bad results, having frequent confrontations with the media, making controversial statements and walking out of press conferences. Homem de sucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Março 2011 Falta a passagem pelo Real e o título de campeão não? Mas não gosto dele Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Março 2011 Foi campeão no Real. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 16 Março 2011 Para mim o BdC não perdia nada em apresentar o Domingos como treinador, o homem fez duas épocas excelentes em Braga, senão ganhou nada é porque não teve condições para isso (estou a falar aqui a nível de jogadores, pois ele sempre os pôs a render o máximo) . É como muitos dizem - só mudam os nomes. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2011 Falta a passagem pelo Real e o título de campeão não? Mas não gosto dele Sim, deu-se bem no Getafe e foi campeão no Real. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Março 2011 (editado) esta estratégia do nelson, vidigal e andre cruz na lista de Godinho Lopes eu gosto bastante mas o problema é as mesmo as pessoas que compõem a lista além que a lista de GL diz que é a única que tem um plano financeiro credível, mas sempre que ouço alguém da lista dele, ou é uma ginástica financeira espectacular ou então é só para dizer que já foi explicado como farão em relação a treinadores, se o presidente tem um plano como tem o BdC, e se ele pensa que o Domingos possa fazer esse trabalho não vejo porque não poderá ser esse o treinador agora shuster é que não, não gosto do estilo do homem luis enrique gostava bastante dele, agora como treinador não conheço o trabalho dele Editado 16 Março 2011 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2011 Se o Schuster for o do BdC, acho que vai perder pontos, e se calhar perde aí a presidência. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Março 2011 É a terceira vez que o digo, mas repito: O Bruno de Carvalho vai ganhar as eleições. Eu > Maya. 8) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2011 Disse à uns dias que o Bruno de Carvalho andava a fazer as coisas em cima do joelho e agora fico sem dúvidas nenhumas. Então o Schuster é despedido ontem e hoje já é falado para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 É a terceira vez que o digo, mas repito: O Bruno de Carvalho vai ganhar as eleições. Eu > Maya. 8) epá, até parece que alguém anda a dizer que não quer que ele ganhe... o problema é que o pessoal já se está é a habituar ao confronto emocional que será ver o Sporting nas mãos de gajos como Dias Ferreira, Godinho Lopes ou Pedro Baltazar...mais vale prevenir que remediar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2011 Desses 3 que falaste, até acho que o Dias Ferreira daria um bom presidente. Mas não irá ganhar. Volto a dizer, ou será Godinho Lopes, ou Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2011 Disse à uns dias que o Bruno de Carvalho andava a fazer as coisas em cima do joelho e agora fico sem dúvidas nenhumas. Então o Schuster é despedido ontem e hoje já é falado para o Sporting? E desde quando é que o Schuster é o treinador do BdC? Que eu saiba ainda não há nada confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 Desses 3 que falaste, até acho que o Dias Ferreira daria um bom presidente. 1 bom presidente com uma estrutura de m*rda. Aquele Futre não inspira confiança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2011 E desde quando é que o Schuster é o treinador do BdC? Que eu saiba ainda não há nada confirmado. Ingenuidade a esta hora? Só te falta dizer que foi o Futre que pediu ao jornal Marca para colocar lá a notícia. Se a imprensa espanhola fala no assunto é porque algum fundo de verdade há-de haver. Pode não ser o treinador escolhido, mas é um indício de que ainda não há uma escolha, nem um perfil definido. O Schuster saiu do clube onde estava ontem... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Março 2011 Ingenuidade a esta hora? Só te falta dizer que foi o Futre que pediu ao jornal Marca para colocar lá a notícia. Se a imprensa espanhola fala no assunto é porque algum fundo de verdade há-de haver. Pode não ser o treinador escolhido, mas é um indício de que ainda não há uma escolha, nem um perfil definido. O Schuster saiu do clube onde estava ontem... Sim, porque os jornais nunca lançam noticias falsas. "Ingenuidade a esta hora"?! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2011 Disse à uns dias que o Bruno de Carvalho andava a fazer as coisas em cima do joelho e agora fico sem dúvidas nenhumas. Então o Schuster é despedido ontem e hoje já é falado para o Sporting? Ingenuidade a esta hora? Só te falta dizer que foi o Futre que pediu ao jornal Marca para colocar lá a notícia. Se a imprensa espanhola fala no assunto é porque algum fundo de verdade há-de haver. Pode não ser o treinador escolhido, mas é um indício de que ainda não há uma escolha, nem um perfil definido. O Schuster saiu do clube onde estava ontem... lol mas isto é mesmo a sério? :lol: Não fales do que não sabes... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2011 (editado) Sim, porque os jornais nunca lançam noticias falsas. "Ingenuidade a esta hora"?! :carinhoso: São mais as verdadeiras que as falsas. Antes de alguma confirmação acredita quem quer. Até agora o Bruno de Carvalho não se deu ao trabalho de desmentir. Se o fizer volto atrás no que disse. lol mas isto é mesmo a sério? :lol: Não fales do que não sabes... São opiniões! Devo saber mais ou manos tanto como tu... Pena a notícia não ser do Correio da Manhã, assim já havia desculpa fácil. Editado 16 Março 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 16 Março 2011 "O candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal, Dr. Dias Ferreira, apresentou ontem a sua lista para as eleições que se avizinham, nela constando o meu nome para Director-Geral das Modalidades, funções que venho desempenhando desde Junho de 2009. O que foi anunciado por esta candidatura não tem qualquer correspondência com a realidade. Para que fique claro, só podendo tratar-se de um lapso, não é verdade que eu integre a lista para os órgãos sociais do Dr. Dias Ferreira nem que tenha aceite qualquer convite nesse sentido. Tenho o maior respeito pelos sportinguistas que decidiram apresentar-se a sufrágio, incluindo o Dr. Dias Ferreira, e coloco-me ao dispor de qualquer uma das candidaturas para prestar todos os esclarecimentos relacionados com as minhas actuais atribuições no clube, mas não pretendo associar-me a nenhuma delas, quero sim cumprir as minhas funções e representar de forma séria e profissional o Sporting Clube de Portugal pelo tempo que entenderem eu ser útil. Lisboa, 16 de Março de 2011 Mário Patrício Director-Geral de Modalidades" in Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2011 (editado) Outra ideia que é bastante defendida por Bruno de Carvalho é a implementação do 4x3x3 como táctica transversal a todas as equipas do Sporting Clube de Portugal, desde os Infantis A, até à equipa sénior. Segundo o candidato à presidência dos leões, esta intenção, a ser implementada, permitirá que os jogadores evoluam de uma forma mais sustentada e facilitará o trabalho na equipa sénior, pois, havendo um esquema base definido, não haverá necessidade de grandes revoluções no plantel de uma época para outra. Editado 16 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2011 Ingenuidade a esta hora? Só te falta dizer que foi o Futre que pediu ao jornal Marca para colocar lá a notícia. Se a imprensa espanhola fala no assunto é porque algum fundo de verdade há-de haver. Pode não ser o treinador escolhido, mas é um indício de que ainda não há uma escolha, nem um perfil definido. O Schuster saiu do clube onde estava ontem... 1º O que é que tem o Schuster ter ficado sem clube ontem e poder vir a ser o treinador do BdC? Por acaso estamos a falar do Schuster mas se o melhor do mundo se demitir amanha e demonstrasse interesse em treinar o SCP não podiamos ir buscar porque era uma decisão "em cima do joelho"? 2º Tens de aprender que nem tudo o que a imprensa diz é verdade. Mesmo sendo a espanhola que por alguma razão dás mais crédito do que as outras... 3º Se ainda não há treinador é porque o BdC está calmamente à procura do homem com o perfil ideal para ser o treinador do nosso clube, no seu devido tempo ele aparece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2011 São opiniões! Devo saber mais ou manos tanto como tu... Pena a notícia não ser do Correio da Manhã, assim já havia desculpa fácil. Mas qual desculpa fácil? :lol: É triste partires do pressuposto de aquilo é verdade, só isso. http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded Brutal! :lol: Nós vivemos obcecados com eles mas são eles que falam de nós e que nos insultam em directo no canal de tv próprio. Sempre em grande, nem quando estamos mal nos esquecem por uns segundinhos... Compartilhar este post Link para o post