Ghelthon Publicado 15 Março 2011 (editado) O Love está a fazer-se ao piso, portanto é de esperar que, na Quinta, algum dos candidatos venha cá ao Porto falar com ele. Editado 15 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2011 Para o ataque gostava de ver o Colunga do Getafe. Do pouco que tenho acompanhado parece-me bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Março 2011 bom texto do Milhazes. Ah, e o presidente do Comité Olímpico Português também elogiou muito o bacano que era do CO russo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2011 Hoje, um outro amigo, benfiquista, disse-me que "os investidores são todos do KGB". Não sei se disse por gozo ou para tentar descredibilizar por causa do medinho, mas achei aquilo ridículo. Ah, e pelos comentários que vejo por essa net fora, há quem ache que o BdC é um "aproveitador", o que demonstra desconhecimento de causa. Basta ver o passado dele enquanto sócio/adepto do Sporting. Contudo, ao contrário do que aconteceu com o PPC, vejo muita mobilização pró-BdC. Tenho esperança. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Março 2011 Estou a ouvir a bola branca e gostei do que o Dias Ferreira disse sobre o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2011 É bom voltar a ver o Sporting vivo. Ha uma mobilização imensa em torno do Bruno, e não tenho a mínima duvida que irá ganhar, e a gamebox do próximo ano vai ter 3 clientes aqui em casa + a namorada. É o nosso dever esclarecer todos os Sportinguistas mais desatentos, principalmente sócios. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2011 É bom voltar a ver o Sporting vivo. Ha uma mobilização imensa em torno do Bruno, e não tenho a mínima duvida que irá ganhar, e a gamebox do próximo ano vai ter 3 clientes aqui em casa + a namorada. É o nosso dever esclarecer todos os Sportinguistas mais desatentos, principalmente sócios. Quando eu for a Lisboa, já sabes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Março 2011 Só não gostei do facto de o fundo demorar 6 meses a ser aprovado pela CMVM , ou seja só em Setembro é que teríamos acesso a esse dinheiro. Não sei se vão contornar isso de alguma maneira... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2011 (editado) Só não gostei do facto de o fundo demorar 6 meses a ser aprovado pela CMVM , ou seja só em Setembro é que teríamos acesso a esse dinheiro. Não sei se vão contornar isso de alguma maneira... Isso acontece nos fundos abertos. O do Bruno é um fundo fechado e o dinheiro fica disponível em pouco tempo. Mais uma tentativa de difamação ;) Edit: E já agora, que avatar discreto. Editado 15 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2011 Isso acontece nos fundos abertos. O do Bruno é um fundo fechado e o dinheiro fica disponível em pouco tempo. Mais uma tentativa de difamação ;) Edit: E já agora, que avatar discreto. Claro. Mais uma das coisas que se pôs por aí a circular para difamar. Ghelthon, depois ;) Parecendo que não, estou cheio de trabalho e não tenho muito tempo para escrever detalhadamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Março 2011 Ou seja não tem de ser aprovado pela CMVM ? Não imaginam a quantidade de pessoas que pensam que não vai haver dinheiro para compras no verão... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2011 Julgo que não. Espero que o Bruno, depois de apresentar o treinador, no debate antes das eleições, esclareça isso de forma sucinta para que os mais velhos consigam perceber. O debate a poucos dias das eleições em canal aberto será (seria) fundamental. Não sei onde passa.. e se vai haver, mas julgo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2011 Claro que vai. Senao nem fazia sentido estar-se a falar de fundos e compras. Alem do mais, o Bruno já tem o fundo tratado quase desde que apresentou a candidatura. Ele anda a trabalhar nisto ha bastante tempo. Para veres, ele conhece o Tyagachov há 10 anos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2011 O debate não vai ser em canal aberto. RTPN, dia 21. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2011 Seria porreiro o pessoal do fórum do Sporting organizar meios para que os mais velhos possam assistir ao debate, uma vez que nem todos possuem televisão por cabo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2011 Ok Vuk, na boa. Take your time. ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Março 2011 Carlos Barbosa: «Bruno Carvalho presidente? Eleições dentro de dois meses…» A entourage de Godinho Lopes continua a lutar para fazer cair o rótulo que diz ter-lhe sido imputada. Carlos Barbosa, membro da lista de Godinho Lopes, refutou a ideia, em declarações à Rádio Renascença, lembrando que há boa e má continuidade, para criticar José Eduardo Bettencourt e Costinha e defender Filipe Nobre Guedes. “Não me venham com a conversa da continuidade. Ainda bem que temos alguém da continuidade como o José Filipe Nobre Guedes, que tem aguentado o barco e foi ele quem limpou as contas do Sporting, foi ele quem tirou as dívidas ao Sporting e foi ele quem conseguiu junto dos bancos as taxas mais baixas. É ele quem continua à frente daquilo e quem gastou mal o dinheiro foram duas pessoas, que se chamam Bettencourt e Costinha, que delapidaram o dinheiro que havia no Sporting”, considerou Carlos Barbosa. “O mal do Sporting é um problema de competência. Havia dinheiro, ainda há, e o que é preciso é saber gastá-lo. Portanto, ainda bem que temos Nobre Guedes e Rogério Alves. É uma continuidade fantástica e é isso que os sportinguistas querem”, continuou. Já sobre a questão da dívida do Sporting junto da banca, Barbosa lembrou que a lista de Godinho Lopes foi a única a apresentar, até ao momento, uma solução junto dos principais credores: “Somos os únicos com um projeto para pagar à banca. Dizem que somos os candidatos da banca, mas todos o são. Contudo, ainda nenhum dos outros candidatos foi ao BCP e ao BES para mostrar um projeto de pagamento à banca. Não me venham falar de Bruno de Carvalho porque isso é uma brincadeira pegada.” Carlos Barbosa, candidato ao Conselho Diretivo do Sporting na lista de Godinho Lopes, voltou a tecer duras críticas a Bruno de Carvalho, alertando os sócios leoninos para aquilo que considera poder ser um erro tremendo. “Se Bruno de Carvalho for eleito, o que nem me passa pela cabeça, daqui a dois meses haverá eleições outra vez no Sporting. Portanto, o melhor para os sportinguistas é que não corram riscos. Têm de ver bem o que aconteceu ao Boavista e pensar no querem para o futuro”, alertou Barbosa, aos microfones da Rádio Renascença. Para Barbosa, o fundo de 50 milhões ontem apresentado pelo candidato em questão, não merece qualquer consideração. “Há uma série de coisas engraçadas nesta campanha que me fazem rir. Nem merecem comentários… este fundo russo é outra coisa de chorar a rir porque as pessoas não têm noção que um fundo demora seis meses a ser aprovado pela CMVM”, considerou. “É preciso saber quem são as pessoas que aí vêm, como é que vêm, como é que o dinheiro entra. Não basta apanhar um avião, ir a Moscovo e encontrar duas pessoas através de conhecimentos…”, concluiu Carlos Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2011 No fórum do Barça, 2 users afirmaram no tópico da saída do Luis Enrique do Barcelona B, no final da época que ele tem um acordo com um clube de Portugal e outro user veio dizer que também sabia disso e que existiu um acordo quando o Sporting tentou levar o Victor Vázquez. Acho estranho, porque na altura o JEB ainda era o presidente. Lá fazem muitas novelas e também já disseram que o Luis Enrique vai é para o Besiktas, não sei, era só para estarem a par. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2011 Olha lá, tu queres ver? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2011 (editado) Carlos Barbosa: «Bruno Carvalho presidente? Eleições dentro de dois meses…» A entourage de Godinho Lopes continua a lutar para fazer cair o rótulo que diz ter-lhe sido imputada. Carlos Barbosa, membro da lista de Godinho Lopes, refutou a ideia, em declarações à Rádio Renascença, lembrando que há boa e má continuidade, para criticar José Eduardo Bettencourt e Costinha e defender Filipe Nobre Guedes. “Não me venham com a conversa da continuidade. Ainda bem que temos alguém da continuidade como o José Filipe Nobre Guedes, que tem aguentado o barco e foi ele quem limpou as contas do Sporting, foi ele quem tirou as dívidas ao Sporting e foi ele quem conseguiu junto dos bancos as taxas mais baixas. É ele quem continua à frente daquilo e quem gastou mal o dinheiro foram duas pessoas, que se chamam Bettencourt e Costinha, que delapidaram o dinheiro que havia no Sporting”, considerou Carlos Barbosa. “O mal do Sporting é um problema de competência. Havia dinheiro, ainda há, e o que é preciso é saber gastá-lo. Portanto, ainda bem que temos Nobre Guedes e Rogério Alves. É uma continuidade fantástica e é isso que os sportinguistas querem”, continuou. Já sobre a questão da dívida do Sporting junto da banca, Barbosa lembrou que a lista de Godinho Lopes foi a única a apresentar, até ao momento, uma solução junto dos principais credores: “Somos os únicos com um projeto para pagar à banca. Dizem que somos os candidatos da banca, mas todos o são. Contudo, ainda nenhum dos outros candidatos foi ao BCP e ao BES para mostrar um projeto de pagamento à banca. Não me venham falar de Bruno de Carvalho porque isso é uma brincadeira pegada.” Carlos Barbosa, candidato ao Conselho Diretivo do Sporting na lista de Godinho Lopes, voltou a tecer duras críticas a Bruno de Carvalho, alertando os sócios leoninos para aquilo que considera poder ser um erro tremendo. “Se Bruno de Carvalho for eleito, o que nem me passa pela cabeça, daqui a dois meses haverá eleições outra vez no Sporting. Portanto, o melhor para os sportinguistas é que não corram riscos. Têm de ver bem o que aconteceu ao Boavista e pensar no querem para o futuro”, alertou Barbosa, aos microfones da Rádio Renascença. Para Barbosa, o fundo de 50 milhões ontem apresentado pelo candidato em questão, não merece qualquer consideração. “Há uma série de coisas engraçadas nesta campanha que me fazem rir. Nem merecem comentários… este fundo russo é outra coisa de chorar a rir porque as pessoas não têm noção que um fundo demora seis meses a ser aprovado pela CMVM”, considerou. “É preciso saber quem são as pessoas que aí vêm, como é que vêm, como é que o dinheiro entra. Não basta apanhar um avião, ir a Moscovo e encontrar duas pessoas através de conhecimentos…”, concluiu Carlos Barbosa Se o ridículo matasse, esse gajo era atropelado por um eletrico. Baboseira atrás de Baboseira. Boavista? O Boavista foi parar onde foi, por gajos como o Godinho Lopes. O Fundo é Imobiliário e Fechado, não tem de ir a CMVM nem de esperar 6 meses. O Bruno já conhece um dos investidores há 10 anos. O Bettencourt teve lá um ano e meio. E o Costinha um ano. E os outros 15, meu ganda anormal? Só votará GL, quem é burro, cego e masoquista. Lamento. Editado 16 Março 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Março 2011 Burro , cego e masoquista ? Não acredito que haja adeptos doutros clubes que possam votar nestas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Março 2011 Essa do Luis Enrique eu já tinha ouvido falar há um par de dias. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Março 2011 Vives no Porto já devias estar imune a isso. Eu estou. Aliás para eles não há qualquer tipo de corrupção , o PC é um anjo. Dizer asneiras também é algo que é recorrente por cá. Compartilhar este post Link para o post