SAS_Robben Publicado 16 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded Brutal! :lol: Nós vivemos obcecados com eles mas são eles que falam de nós e que nos insultam em directo no canal de tv próprio. Sempre em grande, nem quando estamos mal nos esquecem por uns segundinhos... E há quem se admire porque ninguém gosta deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Março 2011 o único clube que lutou contra o sistema. esse é que devia ter levado dos super dragões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2011 E há quem se admire porque ninguém gosta deles. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Março 2011 Disse à uns dias que o Bruno de Carvalho andava a fazer as coisas em cima do joelho e agora fico sem dúvidas nenhumas. Então o Schuster é despedido ontem e hoje já é falado para o Sporting? http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded Brutal! :lol: Nós vivemos obcecados com eles mas são eles que falam de nós e que nos insultam em directo no canal de tv próprio. Sempre em grande, nem quando estamos mal nos esquecem por uns segundinhos... "E vão pagar tudo com juros." Com juros vão eles ser humilhados um dia destes. É deixá-los falar, um dia destes acertamos contas no relvado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2011 (editado) Ainda o meu irmão vem me perguntar porque é que prefiro um Porto campeão a este clube com gente com mentalidade pequenina demais. Editado 16 Março 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2011 Estão a generalizar. Ninguém tem culpa que esse gajo seja um bronco. Não representa a opinião de todos os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 Estão a generalizar. Ninguém tem culpa que esse gajo seja um bronco. Não representa a opinião de todos os benfiquistas. Só me rio. :lol: DEPOIS ADMIREM-SE PORQUE É QUE NINGUÉM GOSTA DE VOCÊS PÁ BAZEM DAQUI PÁ Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2011 Manuel Fernandes certo na equipa de Godinho Lopes Manuel Fernandes regressará ao Sporting se Godinho Lopes vencer as eleições do próximo dia 26 de Março. O grande capitão leonino, figura incontornável da história do clube de Alvalade, assumirá funções de âmbito técnico na Academia. Depois de Nelson e Vidigal, dois jogadores de referência do Sporting recente, Manuel Fernandes, que vai ser apresentado ainda hoje, é mais um trunfo de peso da Lista A, encabeçada por Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2011 Não foi a esse que ligou para lá um telespectador a chamar-lhe palhaço e que gostava de o encontrar na rua para "conversar"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Março 2011 Com o que? Com o teu comentário, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2011 Com o teu comentário, por exemplo. Se não formos campeões, também não gosto que seja o Benfica, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Março 2011 Isso tem tudo a ver com o que tu disseste e tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 eles estão a rir-se com as generalizações que o pessoal faz neste tópico com um bando de macacos que têm tempo de antena. e boa...depois do Cruz, agora o Manel. Fds... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2011 Isso tem tudo a ver com o que tu disseste e tudo. :lol: Deve ser por ver pouco programas de discussão sobre futebol, mas nunca vi portistas a terem necessidade de rebaixarem de forma ridícula e pouca ética como esse senhor o fez. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2011 eles estão a rir-se com as generalizações que o pessoal faz neste tópico com um bando de macacos que têm tempo de antena. e boa...depois do Cruz, agora o Manel. Fds... Agora a confirmar-se o fundo de 100M e contratar um bom treinador parece que vai ter mais chances de vencer do que o BC. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Março 2011 Deve ser por ver pouco programas de discussão sobre futebol, mas nunca vi portistas a terem necessidade de rebaixarem de forma ridícula e pouca ética como esse senhor o fez. Epá, se eu quiser, também posso pegar numa opinião de uns quantos marmanjos quaisquer e generalizar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2011 Agora a confirmar-se o fundo de 100M e contratar um bom treinador parece que vai ter mais chances de vencer do que o BC. Fundo de 100M? Whaaaat? Nada disso. E isto fica negro, muito negro, com o Manel do dark side. E não esperava que o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2011 Fundo de 100M? Whaaaat? Nada disso. E isto fica negro, muito negro, com o Manel do dark side. E não esperava que o fizesse. Não foi este que prometeu o fundo de 100M? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2011 Epá, se eu quiser, também posso pegar numa opinião de uns quantos marmanjos quaisquer e generalizar. Caso o Benfica não seja campeão, por quem tens mais ódio caso ganhe? Se não odiares ninguem, então tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2011 Não foi este que prometeu o fundo de 100M? Ninguém prometeu fundo nenhum para além do Bruno (e o BdS, em tempos idos). O ex-arguido vai simplesmente financiar-se junto dos dois principais credores, BES e BCP, e continuar a endividar cada vez mais o Clube, só isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Março 2011 Caso o Benfica não seja campeão, por quem tens mais ódio caso ganhe? Se não odiares ninguem, então tudo bem Epá, mas tu estás a dar voltas para quê? Aquilo que tu fizeste, foi julgar os adeptos do Benfica pelas palavras de um mentecapto anti-Sporting. Eu posso fazer o mesmo, mas com os papeis invertidos e vir falar em mentalidade pequenina, etc etc. E eu quero que o Benfica seja campeão. Se não for, não tenho preferências. Compartilhar este post Link para o post