Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

A mim é-me indiferente, se o Benfica não conseguir ser campeão, é-me igual, quero lá saber se é o Porto, Sporting ou outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém prometeu fundo nenhum para além do Bruno (e o BdS, em tempos idos). O ex-arguido vai simplesmente financiar-se junto dos dois principais credores, BES e BCP, e continuar a endividar cada vez mais o Clube, só isso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BdC na Quinta do Conde, agora. Está a falar muito bem. Quem quiser ver mande-me PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual desculpa fácil? :lol: É triste partires do pressuposto de aquilo é verdade, só isso.

http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded

Brutal! :lol: Nós vivemos obcecados com eles mas são eles que falam de nós e que nos insultam em directo no canal de tv próprio. Sempre em grande, nem quando estamos mal nos esquecem por uns segundinhos...

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!!! Eu ando com a mania que ele vai apresentar o Scolari :lol:

Como é que eu adivinhei? :lol:

Cântico ou não, não me convence, acho o Domingos a par do Jesus os melhores treinadores da liga.

ng1007149.jpg?type=big

"Diz lá isso outra vez!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Manuel Fernandes estar do lado do Godinho veio complicar as coisas para o BdC.

O homem é adorado pelos Sportinguistas que o viram jogar , o meu tio por exemplo , apesar de apoiar o BdC , adora o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo tem um projecto da piç*, só com antigos jogadores e ideias copiadas.

Triste

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual desculpa fácil? :lol: É triste partires do pressuposto de aquilo é verdade, só isso.

http://www.youtube.com/watch?v=-Q_1zwndb9c&feature=player_embedded

Brutal! :lol: Nós vivemos obcecados com eles mas são eles que falam de nós e que nos insultam em directo no canal de tv próprio. Sempre em grande, nem quando estamos mal nos esquecem por uns segundinhos...

O mais doentio é que ele acredita mesmo no que está a dizer... e não é o único. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Aquilo foi um massacre, nós parecíamos a NBA!" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de estar confiante que a vitória pertença ao Bruno. Está a meu ver a perder muitos votos com a difamação da lista do GL. O facebook de apoio a este individuo é do mais vergonhoso que pode existir.

Com figuras como Manuel Fernandes a juntarem-se a ele, está mais que feito. Descredibiliza-me o fundo do BdC, e é isso que fica na mente dos sócios, mesmo que a verdade seja esclarecida.

As eleições estão feitas. E o Sporting continua num precipício rumo ao abismo.

Estou bastante desanimado com tudo isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Beto e Iordanov com BdC :prayer:

Ah crl <3

Btw, alguém que me explique porque é que o Godinho Lopes foi arguido, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Abrantes Mendes promete "verdade" e assume que Scolari é "alvo irrealista"

O candidato à presidência do Sporting Sérgio Abrantes Mendes prometeu hoje um discurso de "verdade", assumiu contactos com o antigo selecionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas reconheceu que o seu salário o torna um "alvo irrealista".

"É verdade que falei com Scolari, mas em face das informações que me chegaram sobre os seus honorários, tenho de ter bom senso. É um alvo irrealista e não posso assumir esses compromissos com a situação económica do clube", disse o juiz desembargador na apresentação das listas completas para as eleições de 26 de março.

Abrantes Mendes, questionado sobre a possibilidade de contratar o treinador holandês Guus Hiddink, também o classificou como "alvo irrealista", mas foi revelando que já tem um acordo com um outro técnico, ressalvando não poder revelar o seu nome por não ter autorização do próprio.

Sobre as verbas de entre 10 e 15 milhões que também já anunciou ter ao seu dispor para injetar de imediato na estrutura dos "leões", o candidato optou igualmente por não revelar "de onde vêm" por ter dado a sua "palavra à pessoa em causa (investidor)", mas criticou os fundos propostos por outros concorrentes.

"Recuso a usar os milhões e fazer sair da cartola fundos e mais fundos. Os milhões que me preocupam são os mais de 300 de passivo. Se eu tivesse fundos, era com gente de cá. Escusava de ir para a terra dos czares, com gente que ninguém conhece. Eu tenho esses fundos, de pessoas ligadas à Banca, mas não vou falar", afirmou, referindo-se, entre outros, à apresentação de investidores russos pelo candidato Bruno de Carvalho, em Moscovo.

Abrantes Mendes reiterou que não vai abdicar "um milímetro desta postura de verdade, transparência e rigor", revelando o seu "vício de independência e autonomia" - "chegou o momento de dizer basta! Com um toque shakeaspeariano, direi tão só: continuidade ou mudança, eis a questão".

Sobre a estrutura do futebol, o candidato frisou que a chave é a "simplificação" do setor, sublinhou que, "em nome da estabilidade, José Couceiro, é o diretor desportivo", e que a novidade vai ser a "comissão técnica", para que o Sporting "não continue a comprar gato por lebre".

"Não tenho nada contra a Banca, é um parceiro económico-financeiro. Agora, não quero um Conselho Diretivo com elementos da Banca lá dentro. Não vou rasgar compromissos como outrora aconteceu noutros clubes. Vou falar com a Banca olhos nos olhos. É assim que se ganha credibilidade, com verdade", continuou.

Abrantes Mendes insistiu que consigo "o regabofe acabou" e "é tempo de encerrar um ciclo de investimento deplorável no negócio do futebol, em que, de forma permanente e grave, os interesses do clube não foram devidamente protegidos".

"Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting", "em nome do coração", foram os lemas destacados pelo candidato, efusivamente saudado pelas dezenas de pessoas presentes num restaurante lisboeta, que gritaram "Queremos a verdade!".

Juntamente com o ex-candidato Zeferino Boal, que desistiu da "corrida" para integrar a lista ao Conselho Leonino de Abrantes Mendes, também esteve presente o presidente do Comité Olímpico de Portugal, Vicente Moura, cujo nome se segue ao de Boal no rol de conselheiros.

O antigo fundista e campeão olímpico da maratona (Los Angeles1984), Carlos Lopes, concorrente como um dos "vices" do Conselho Diretivo, também apoiou o discurso do candidato, tal como Jesus Oliveira, dirigente nos tempos de Sousa Cintra como presidente "verde e branco".

Outro antigo membro das listas de Cintra, José Carlos Soares Machado, é o candidato à presidência da Mesa da Assembleia-Geral, tal como Abílio Fernandes, este como vogal da junta diretiva, enquanto o Conselho Fiscal e Disciplinar terá como líder Alexandre Mestre.

Fonte:http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/Abrantes+Mendes+promete+verdade+e+assume+que+Scolari+e+alvo+irrealista.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse o mesmo do Hiddink.

Não sei se esta na noticia porque não li.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o BdC também quer avançar com a Sporting TV? Se quiser, tive uma ideia engraçada para lhe mandar.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto Inácio anuncia Beto e Iordanov

augustoinacio1.jpg

O vice-presidente para o futebol da candidatura de Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, apresentou dois ex-campeões pelo Sporting, Beto e Iordanov, para estrutura de «scouting».

«Há candidaturas que já copiaram o nosso modelo para o futebol. Dei a ideia de contratar André Cruz para olheiro no futebol brasileiro e foram logo à pressa contratá-lo. Pois bem, posso dizer-vos que Beto e Iordanov também trabalharão connosco. E eles darão as melhores informações sobre possíveis contratações porque querem o melhor para o Sporting», disse Augusto Inácio numa sessão de esclarecimento no Núcleo Sportinguista da Quinta do Conde.

Há candidaturas que já copiaram o nosso modelo para o futebol. Dei a ideia de contratar André Cruz para olheiro no futebol brasileiro e foram logo à pressa contratá-lo.

Se isto for verdade, o GL é mesmo um porco do crl.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho esses fundos, de pessoas ligadas à Banca, mas não vou falar

bem, senhor Abrantes, vá-se é lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, senhor Abrantes, vá-se é lixar.

antes de mandar postas, convém é ler tudo:

"o candidato optou igualmente por não revelar "de onde vêm" por ter dado a sua "palavra à pessoa em causa (investidor)"

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mandar postas, convém é ler tudo:

mas qual posta?

posta andas a mandar tu. Vens logo com o chico espertismo e nem reparas que é mais pessoal dos bancos a estarem ligados ao Sporting. Yupi. Só isto mostra a grande diferença entre o Carvalho e o resto: ir buscar o dinheiro a outro lado. É arriscado? É. Mas farto de ver Ricciardi & Co. por lá, estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...