Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu não levei a mal ;)

Por isso mesmo. Por ser uma m*rda é que tem sido inteligente. Ele não tem programa, mas tem conseguido denegrir o dos outros. Se se fizer uma sondagem entre os sócios mais velhos e lhes perguntassem sobre a lista do BdC e a do GL, a maioria se calhar dizia que uma tem os russos mafiosos e outra os gajos que fizeram o Sporting campeão ao fim de 18 anos.

alguém com dois dedos de testa olha para aquilo que ele tem dito, e pensa "deixa de ser cabr*zinho, Godinho". Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém que me diga porque é que o Godinho Lopes foi arguido, sff.

Não sei ao certo, até porque nessa altura teria 11 anos, mas também não te custa nada procurar:

Luís Godinho Lopes foi detido pela PJ por suspeita de corrupção, participação económica em negócio e administração danosa dos alojamentos em navios-hotel durante a Expo 98.

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-demitiuse-dos-cargos-que-ocupava-em-alvalade_78588

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que no núcleo a que o BdC foi que no início havia suspeição e gente a dizer barbaridades. No final, aplaudiram de pé.

Não sei ao certo, até porque nessa altura teria 11 anos, mas também não te custa nada procurar:

Luís Godinho Lopes foi detido pela PJ por suspeita de corrupção, participação económica em negócio e administração danosa dos alojamentos em navios-hotel durante a Expo 98.

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-demitiuse-dos-cargos-que-ocupava-em-alvalade_78588

Meu deus, que antro de corrupção.

Nunca umas eleições foram tão decisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que apareces, rectifico e confirmo aquilo que dizias. O fundo é totalmente aplicado, a 100%, na compra do passe total dos activos ficando depois, caso estes se valorizem e sejam vendidos, o Sporting com direito a 60% e os investidores a 40% do lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que apareces, rectifico e confirmo aquilo que dizias. O fundo é totalmente aplicado, a 100%, na compra do passe total dos activos ficando depois, caso estes se valorizem e sejam vendidos, o Sporting com direito a 60% e os investidores a 40% do lucro.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Ou seja, se comprar um jogador por 10M€ e vender por 20M€, 6M€ vão para o Sporting, 4M€ para os investidores e 10M€ retornam ao fundo. Certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Ou seja, se comprar um jogador por 10M€ e vender por 20M€, 6M€ vão para o Sporting, 4M€ para os investidores e 10M€ retornam ao fundo. Certo?

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho com que me entreter até me ir deitar :mrgreen: Os telemóveis é que já me irritam :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas a votação no Fórum SCP está da seguinte forma:

Bruno de Carvalho - 822 (73.6%)

Dias Ferreira - 118 (10.6%)

Godinho Lopes - 107 (9.6%)

Zeferino Boal - 6 (0.5%)

Pedro Baltazar - 45 (4%)

Abrantes Mendes - 19 (1.7%)

Votos totais: 1116

Provavelmente o Vuk saberá melhor se no Fórum SCP a maioria é ou não votante.

Compartilhar este post

Link para o post

A interromperem a pergunta dum gajo só para um miúdo tirar uma foto com o Bruno de Carvalho e o Inácio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui o post que fiz no Fórum SCP:

Não costumo postar por cá, embora venha pontualmente, mas há situações que o merecem.

(Infelizmente) não sou sócio do Sporting, portanto o que eu possa dizer, por mais bonito que seja, decide pouco. Contudo digo, sem qualquer sombra de dúvidas, que se votasse, votaria Bruno de Carvalho. Não me vou alongar muito a justificar, mas deixo alguns pontos importantes, quiçá para reflexão dos potenciais indecisos:

- é jovem e bem sucedido, logo trará sangue e ideias novas ao Sporting;

- enquanto "adepto", acompanhou a equipa como poucos (juntamente com a Torcida Verde, penso), portanto conhece "o outro lado";

- apesar da notória vontade que tem em vencer as eleições e vencer com o Sporting, não promete o que não pode cumprir, sabendo bem os limites do que apregoa;

- ao contrário dos outros candidatos, não baseia o seu discurso em hipóteses, mas apresenta factos; o fundo é um belo exemplo;

- falando do fundo, é um fundo que me parece legítimo (não quero entrar na discussão do possível passado menos claro dos investidores) e muito benéfico para o Sporting, principalmente na urgência em reforçar o plantel de forma a tornar o futebol sénior do Sporting novamente competitivo;

- apresentou (e irá apresentar) pessoas com sportinguismo inquestionável para a estrutura directiva do clube, ao contrário dos outros candidatos que, apesar de apresentarem pessoas com historial em funções directivas do clube, apresentam também inúmeros problemas, entre os quais problemas judiciais (exemplos #1 e #2).

Continuo expectante em relação aos trunfos (leia-se treinador e jogadores) que Bruno de Carvalho apresentará, mas nesta altura apenas uma desilusão bem grande nesses nomes me faria mudar de ideias.

Acima de tudo, viva o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o vídeo, bom post :wink: E mesmo sabendo que é nele que vou votar, cada vez mais me convenço que o Bruno de Carvalho é o meu candidato, se é que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu, hoje de manhã, na Rádio Comercial, a música que o Palmeirim fez inspirada no Hino do Sporting e na candidatura do Bruno de Carvalho? :lol: Não foi para gozar porque o gajo é sportinguista, foi mesmo para brincar com a situação. Se alguém quiser ouvir: A nova marcha do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho desmente Schuster e Domingos

O empresário de 39 anos prepara a apresentação do treinador, mas esclarece que nenhum dos dois nomes, recentemente, apontados é o escolhido.

Nem Schuster, nem Domingos Paciência. Bruno de Carvalho esteve em Madrid a ultimar as negociações com o técnico que pretende apresentar como trunfo da sua candidatura. Não revelando se é espanhol, o candidato tratou de desmentir os nomes que lhe foram associados.

Bernd Schuster "não corresponde à verdade. Fui a Madrid verificar uma série de situações e em breve irei adiantar a solução aos sócios do Sporting". Questionado se o técnico espanol, Bruno de Carvalho foi lacónico, afirmando que "vamos ver". O empresário aproveitou, ainda, para desmentir que o actual treinador do Braga, Domingos Paciência, seja a sua aposta.

Numa sessão de esclarecimento, ontem à noite, na Quinta do Conde, Bruno de Carvalho voltou a falar do fundo de investimento de 50 milhões de euros, com origem na Rússia, e tratou de adiantar que se os 50 milhões não forem suficientes "arranja-se mais". Este dinheiro, sublinhou o candidato, é "única e exclusivamente para o reforço da equipa".

@RR

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu, hoje de manhã, na Rádio Comercial, a música que o Palmeirim fez inspirada no Hino do Sporting e na candidatura do Bruno de Carvalho? :lol: Não foi para gozar porque o gajo é sportinguista, foi mesmo para brincar com a situação. Se alguém quiser ouvir: A nova marcha do Sporting.

Ri-me tanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá genial :funny:

Bruno de Carvalho desmente Schuster e Domingos

O empresário de 39 anos prepara a apresentação do treinador, mas esclarece que nenhum dos dois nomes, recentemente, apontados é o escolhido.

Nem Schuster, nem Domingos Paciência. Bruno de Carvalho esteve em Madrid a ultimar as negociações com o técnico que pretende apresentar como trunfo da sua candidatura. Não revelando se é espanhol, o candidato tratou de desmentir os nomes que lhe foram associados.

Bernd Schuster "não corresponde à verdade. Fui a Madrid verificar uma série de situações e em breve irei adiantar a solução aos sócios do Sporting". Questionado se o técnico espanol, Bruno de Carvalho foi lacónico, afirmando que "vamos ver". O empresário aproveitou, ainda, para desmentir que o actual treinador do Braga, Domingos Paciência, seja a sua aposta.

Numa sessão de esclarecimento, ontem à noite, na Quinta do Conde, Bruno de Carvalho voltou a falar do fundo de investimento de 50 milhões de euros, com origem na Rússia, e tratou de adiantar que se os 50 milhões não forem suficientes "arranja-se mais". Este dinheiro, sublinhou o candidato, é "única e exclusivamente para o reforço da equipa".

@RR

Oopsss quero ver o que o sr que dizia 'que as fontes espanholas se diziam é porque era verdade' vem agora aqui comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Oopsss quero ver o que o sr que dizia 'que as fontes espanholas se diziam é porque era verdade' vem agora aqui comentar

Se estiveres a falar de mim venho sem problema nenhum. Aliás, eu disse que se ele desmentisse eu retirava o que disse!

Agora que a minha opinião acerca do candidato se mantém não tenho a menor dúvida. No fim veremos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a falar de mim venho sem problema nenhum. Aliás, eu disse que se ele desmentisse eu retirava o que disse!

Agora que a minha opinião acerca do candidato se mantém não tenho a menor dúvida. No fim veremos... :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Zezinho e o Ilori treinaram com os principais hoje. já tinha referido que o Ilori me parecia bem razoável, mas lembro-me que houve opiniões contrárias. é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aqui quiserem escrever eu posso fazer mais algumas questões, creio, desde que as ache minimamente estruturadas e que não sejam ofensivas, visto conter o meu nº de sócio e CC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...