Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não acredito e as pessoas não são burras para para perceber que o Godinho é tudo de mal que o SCP pode ter, então o homem diz que o seu treinador ia ser estrangeiro, e que iria ser Espanhol, Holandês ou Italiana que segundo ele eram os treinadores que tinham mais sucesso na europa, ao fim anuncia Domingos ? Mas isto é algum candidato ? Que diz uma coisa e faz outra ? Que tenta denegrir a lista de BdC quando vê que as coisas não estão a correr da melhor maneira ?

Ele não apresentou o Domingos... E essa votação é enganosa, porque aí todos têm 1 só voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não apresentou o Domingos... E essa votação é enganosa, porque aí todos têm 1 só voto.

No Record diz que é certo. Eu sei, eu sei eu conheço esses pormenores, mas não é isso que vai fazer a diferença, pois estou mesmo crente que Godinho já foi "apanhado" há muito pelos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record diz que é certo. Eu sei, eu sei eu conheço esses pormenores, mas não é isso que vai fazer a diferença, pois estou mesmo crente que Godinho já foi "apanhado" há muito pelos sportinguistas.

Comparando com os antigos da continuidade, não está perto, nem um bocadinho, do apoio que eles tinham. No entanto, o medo de ele ganhar persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com os antigos da continuidade, não está perto, nem um bocadinho, do apoio que eles tinham. No entanto, o medo de ele ganhar persiste.

Sim se me falares de medo, acho que toda a gente que está a par da campanha tem sempre esse tal receio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Baltazar está a dar uma de "populista" com o sócio. O sócio afirmou que na sua candidatura devia melhorar a sala dos sócios e Pedro Baltazar criticou a antiga direcção ao dizer que os 180 000 000 € do Tales já dava para melhorar essa sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hugo Almeida e Garay na lista de Godinho Lopes
Avançado do Besiktas pode rumar a Alvalade

O avançado Hugo Almeida, do Besiktas, e o defesa Ezequiel Garay, do Real Madrid, são mais dois trunfos da lista de Godinho Lopes para a presidência do Sporting.

Hugo Almeida, de 26 anos, atua no Besiktas desde janeiro, tendo contrato com os turcos até junho de 2013. Por seu turno, Ezequiel Garay, de 24, representa o Real Madrid desde 2008, depois de ter representado o Racing Santander durante 3 temporadas.

Esta informação surge no dia em que Record adiantou um acordo entre a lista de Godinho Lopes com o técnico Domingos Paciência, do Sp. Braga.

(em atualização)
Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais chega dia 26 para acabar com esta palhaçada dos trunfos deste e daquele

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tava a falar com um colega meu que até percebe muito de futebol e digo.lhe meio a gozar meio a falar a sério "eh lá o Bruno Carvalho com os 50M tá ganho " e ele responde "se o gajo que tem o Carlos Freitas, que leva o Braga ao 2º lugar, não ganha algo está muito mal". quem é que tem o Carlos Freitas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Baltazar está a dar uma de "populista" com o sócio. O sócio afirmou que na sua candidatura devia melhorar a sala dos sócios e Pedro Baltazar criticou a antiga direcção ao dizer que os 180 000 000 € do Tales já dava para melhorar essa sala.

oi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tales vale praí uns 2 Ronaldos :mrgreen:

e nem o usamos, somos msm bons :prayer: lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

hoje tava a falar com um colega meu que até percebe muito de futebol e digo.lhe meio a gozar meio a falar a sério "eh lá o Bruno Carvalho com os 50M tá ganho " e ele responde "se o gajo que tem o Carlos Freitas, que leva o Braga ao 2º lugar, não ganha algo está muito mal". quem é que tem o Carlos Freitas?

È o Gordinho Flopes!

Diz a esse teu amigo, que ao contrário do que pensa, não foi o Carlos Freitas o responsável pelas duas boas épocas do Braga.

Diz-lhe também que no Sporting 90% das compras foi barrete.

E lá nas Grecias aquilo também não foi muito famoso.

Vá lá, desencantou o Liedson, mas tendo em conta as probabilidades, foi mais sorte que competência. 8)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Grande jogador, teve azar com os treinadores que apanhou.

E estar no desporto errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, teve azar com os treinadores que apanhou.

E estar no desporto errado.

por momento assustei.me :lol:

Como anda o pongolle lá na espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

"18-03-2011, às 20:46 Utilizador Registado :

ja anda muita gentinha a tremer...os meu 25 votos são para GL,saudações leoninas"

Eu juro que fico mesmo fdd com este tipo de comentários, este gajos são burros ou fazem-se ? E isto tudo relativamente à notícia do Hugo Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

25 votos (sócio a partir dos 80 anos)

Achas mesmo que isso é comment de um velhote carcaça?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Beto demarcou-se da campanha eleitoral leonina, desmentindo Augusto Inácio, que o "colocou" na lista de Bruno de Carvalho.

O antigo capitão leonino, campeão pelo Sporting, encontra-se atualmente no Alzira, de Espanha, e nega que será olheiro do candidato, explicando que quer ficar isolado do processo eleitoral."

Compartilhar este post

Link para o post

"Beto demarcou-se da campanha eleitoral leonina, desmentindo Augusto Inácio, que o "colocou" na lista de Bruno de Carvalho.

O antigo capitão leonino, campeão pelo Sporting, encontra-se atualmente no Alzira, de Espanha, e nega que será olheiro do candidato, explicando que quer ficar isolado do processo eleitoral."

tiro no pé

se for verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisinha. O sistema de votos nos outros clubes é igual ao do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe também que, neste momento, o Braga vai em 6º com os mesmo pontos que o 7º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tiro no pé

se for verdade

Acho piada é não haver citações do Beto....mas não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...