Vimaranes1922 Publicado 19 Março 2011 http://www.sporting.pt/Imagens/56898.gif Para quem tiver dúvidas. http://www.sporting.pt/Clube/eleicoes2011.asp Acho isso um pouco anti-democrático muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Mitchell van der Gaag (ex-Marítimo) vai ser o adjunto do ex-internacional holandês. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 19 Março 2011 Mitchell van der Gaag (ex-Marítimo) vai ser o adjunto do ex-internacional holandês. De qual deles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2011 Não conheço bem o Van Basten como treinador, porque não gostam dele? Anyone? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 De qual deles? :mrgreen: Van Basten. Nem me lembrei que há outro holandês metido ao barulho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Março 2011 Dizer meh ao Van Basten? Porra, devemos ter a fasquia bem elevada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Se nao estou em erro, teria 4 votos este ano enquanto nas últimas tive 7. Isto é possível? Não. Dizer meh ao Van Basten? Porra, devemos ter a fasquia bem elevada :lol: Mesmo! Van Basten tem imensa reputação e é um jovem treinador que faz as equipas jogar bonito. Os mais jovens não deixarão de votar BdC por isto, e os mais antigos sentir-se-ão atraídos por este nome. Eu gosto, e acho que sonharam demasiado com Van Gaal, Hiddink, alguns até chegaram a falar em Wenger, etc, e depois é óbvio que há quem se desiluda. E juro que não estou a dizer isto por BdC ser o meu candidato, acho mesmo uma escolha bem razoável e 1000x melhor do que o que tivemos recentemente (não que isso seja grande indicador). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2011 Se nao estou em erro, teria 4 votos este ano enquanto nas últimas tive 7. Isto é possível? Não. Não vejo porque não, apesar de achar estúpido Se aqueles intervalos tiverem sido alterados de umas eleições para estas (não sei qual o critério que os mesmos têm) é possivel isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2011 Eu sinceramente também não via o van Gaal ou o Hiddink a vir para cá, há que ter noção das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Março 2011 (editado) O Único problema que se impõe é que como treinador nunca conquistou nada, nem nunca ultrapassou assim nada de relevante :-| Editado 19 Março 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2011 Eu sinceramente também não via o van Gaal ou o Hiddink a vir para cá, há que ter noção das coisas. Nenhum deles viria, nem que fosse por uma questão de salários Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Só espero que não seja uma jogada da CS para denegrir a imagem do Bruno. Anyway, já aparece em dois jornais. Se for verdade, há que dar uma salva de palmas ao Bruno de Carvalho. Há muito tempo que não víamos ninguém a mexer-se tão bem! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Março 2011 Vocês também... Qualquer coisa que saia na CS é para denegrir o BdC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Não vejo porque não, apesar de achar estúpido Se aqueles intervalos tiverem sido alterados de umas eleições para estas (não sei qual o critério que os mesmos têm) é possivel isso acontecer Mas não foram alterados. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2011 Mas não foram alterados. se não foram, o smash deve estar equivocado então :mrgreen: porque os números de sócio só descem, não sobem :D Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2011 Gostei de ouvir o Abrantes Mendes a dizer que se ele fosse presidente os árbitros que prejudicassem o Sporting no dia a seguir tinham uma queixa-crime em tribunal por suspeita de corrupção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2011 Gostei de ouvir o Abrantes Mendes a dizer que se ele fosse presidente os árbitros que prejudicassem o Sporting no dia a seguir tinham uma queixa-crime em tribunal por suspeita de corrupção. :lol: Eu adorei isso :lol: Que herói! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Março 2011 Dizer meh ao Van Basten? Porra, devemos ter a fasquia bem elevada :lol: Só porque foi um grande jogador é um grande treinador? Não fez nada de especial até hoje como treinador... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Março 2011 Só porque foi um grande jogador é um grande treinador? Não fez nada de especial até hoje como treinador... Eu disse que era um grande treinador? Não. Apenas quis dizer que meteram de tal maneira alta a fasquia (com Lippi's e Van Gaal's) que tudo o que seja abaixo de treinadores que ganhem 5M por ano, já não presta. Porra, os últimos treinadores que tivemos foram de Carvalhal a Couceiro. Agora, a confirmar-se, aparece a possibilidade de Van Basten. Se me disserem que podia ter feito mais com o Ajax, epá, sou capaz de concordar. Mas tem mais cultura futebolística que qualquer outro treinador do Sporting há algum tempo, para além de que faz falta um futebol de ataque do Sporting. Já estou farto de ver 3 trincos no meio-campo, com equipas como o Portimonense ou o Olhanense. Também Inácio pouco tinha feito quando levou o Sporting à conquista do campeonato. E Basten não só atrai votos dos mais velhos como também é um nome importante para a chegada de bons jogadores. Vou esperar até ás 16:30h. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2011 Eu gosto, e acho que sonharam demasiado com Van Gaal, Eu sinceramente também não via o van Gaal ou o Hiddink a vir para cá, há que ter noção das coisas. eu disse van gaal no gozo porque o homem encaixa totalmente na descrição que se fazia do treinador ahaha Gostei de ouvir o Abrantes Mendes a dizer que se ele fosse presidente os árbitros que prejudicassem o Sporting no dia a seguir tinham uma queixa-crime em tribunal por suspeita de corrupção. :lol: o homem é juiz...ficas admirado? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Março 2011 Mas já é oficial que o Van Basten é o treinador do BdC? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 19 Março 2011 (editado) Podia se criar uma votação para saber a preferência dos sportinguistas do forum em relação a presidencia do clube. Editado 19 Março 2011 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Podia se criar uma votação para saber a preferência dos sportinguistas do forum em relação a presidencia do clube. Boa ideia. Vou fazê-lo. ;) Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 19 Março 2011 A votação sendo aberta ao fórum todo ia mostrar a preferência do pessoal sportinguista e dos outros que cá passassem também, mas é uma boa ideia Compartilhar este post Link para o post