Gavazzo Publicado 19 Março 2011 lol isto se o Bruno não ganha vai ser muito complicado de digerir. A mudança está mesmo aqui ao virar da esquina, e estou a ver que não vão deixar que ela aconteça. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2011 ouvi dizer que o Dias Ferreira vai apresentar propostas, e boas. já está mais que na hora, está a começar a ficar para trás na corrida. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Março 2011 Para trás ? mas quando é que ele esteve dentro da corrida ? bastou o futre para ficar arrumado... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2011 ele quando apresentou o Rijkaard se não era o mais popular pouco faltava Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Naaaa. A partir do Futre arrumou. Isto embora eu ache que está a fazer uma campanha muito boa, limpa e íntegra. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2011 A todos os que dizem mal do Van Basten, eu pergunto: Acham que se consegue arranjar melhor e mais barato? Alguém já disse atrás, e eu concordo, que a fasquia ficou alta demais. Queriam o Van Gaal ou o Hiddink, era? Então pagavam vocês os salários. Já nos devemos dar por contentes por o Van Basten aceitar treinar o Sporting. Não acredito que se arranjasse melhor e mais barato. Só o nome já vai atrair muitos votos, e também pode atrair alguns jogadores que queiram trabalhar com um nome como este. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2011 Pensei que o Jorge Gabriel se tivesse juntado ao CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2011 Já nos devemos dar por contentes por o Van Basten aceitar treinar o Sporting. E assim vamos nós, rebaixando-nos constantemente. Valemos mais que isto, muito mais. Auto-estima carago! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2011 A todos os que dizem mal do Van Basten, eu pergunto: Acham que se consegue arranjar melhor e mais barato? Alguém já disse atrás, e eu concordo, que a fasquia ficou alta demais. Queriam o Van Gaal ou o Hiddink, era? Então pagavam vocês os salários. Já nos devemos dar por contentes por o Van Basten aceitar treinar o Sporting. Não acredito que se arranjasse melhor e mais barato. Só o nome já vai atrair muitos votos, e também pode atrair alguns jogadores que queiram trabalhar com um nome como este. Ninguém vai deixar de apoiar o BdC por causa do Van Basten, simplesmente esperava-se alguém que tivesse feito melhor que levar a Holanda a uns quartos de final e o Ajax a um 3º lugar. Dito isto o BdC continua a merecer o meu apoio incondicional. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2011 E assim vamos nós, rebaixando-nos constantemente. Valemos mais que isto, muito mais. Auto-estima carago! Temos de ser realistas. O Sporting não pode pagar salários demasiado altos a treinadores. Treinadores como Van Gaal são caros demais. Não acredito que haja melhor e mais barato que o Van Basten. Quem achar que sim, que diga sff. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 E assim vamos nós, rebaixando-nos constantemente. Valemos mais que isto, muito mais. Auto-estima carago! É verdade o que ele disse. Não sejamos irrealistas. Rijkaard e Van Basten aceitarem treinar o Sporting é fantástico! Provavelmente outros também aceitariam.. a receber muito mais que estes dois. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Março 2011 Epá, eu já falei no Co. Não sei se era mais barato ou não, mas era uma solução melhor que o Van Basten. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Epá, eu já falei no Co. Não sei se era mais barato ou não, mas era uma solução melhor que o Van Basten. Em termos de mentalidade futebolística equiparam-se muito. Gostam ambos de futebol bonito e de ataque. Era uma hipótese a ter, embora Van Basten em termos de mediatismo lhe dê 10-0. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2011 (editado) Epá, eu já falei no Co. Não sei se era mais barato ou não, mas era uma solução melhor que o Van Basten. Sim, fez um bom trabalho quando esteve no AZ e no Porto, mas está a receber demasiado no Qatar para aceitar vir. E antes da Holanda se ficar nos 4os em 2008, deu 4 à França e 3 nos que tinham sido campeões do Mundo dois anos antes, e que supostamente são conhecidos por defenderem muito bem. Há jogos que correm mal, e também há Arshavins. Editado 19 Março 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2011 Um gajo que chega ao cúmulo de impedir os atletas de jantar, não poderá nunca ser uma boa solução para clube nenhum. Isto para além de ter um apetite especial por comissões. Portanto, o Co não é solução nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2011 É verdade o que ele disse. Não sejamos irrealistas. Rijkaard e Van Basten aceitarem treinar o Sporting é fantástico! Provavelmente outros também aceitariam.. a receber muito mais que estes dois. É verdade que temos de nos alegrar por alguém aceitar o Sporting? Deveria era ser o contrário, alguém ser desejado pelo Sporting deveria ser motivo de orgulho para esse alguém. O Sporting é muito maior que um treinador, muito maior que o Van Basten que como treinador ainda não demonstrou grande coisa. Não nos devemos rebaixar ao ponto de dizer que devíamos ficar contentes por alguém aceitar o Sporting, como se fossemos um clubezeco de bairro que alguém famoso decide ajudar por pena. São pequenas coisitas, mas que demonstram como a auto-estima dos adeptos anda bem lá por baixo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2011 (editado) É verdade que temos de nos alegrar por alguém aceitar o Sporting? Deveria era ser o contrário, alguém ser desejado pelo Sporting deveria ser motivo de orgulho para esse alguém. O Sporting é muito maior que um treinador, muito maior que o Van Basten que como treinador ainda não demonstrou grande coisa. Não nos devemos rebaixar ao ponto de dizer que devíamos ficar contentes por alguém aceitar o Sporting, como se fossemos um clubezeco de bairro que alguém famoso decide ajudar por pena. São pequenas coisitas, mas que demonstram como a auto-estima dos adeptos anda bem lá por baixo. Acho que fizeste uma interpretação errada das palavras dele. O Sporting (Bruno de Carvalho) é que foi ter com o Van Basten e não o contrário. Tanto é um privilégio para o Van Basten treinar um clube como o Sporting, como também é para o Sporting um enorme privilégio ter um treinador como o Van Basten (Pelo seu mediatismo pelo menos. Concordo que não tenha dado grandes provas enquanto treinador). Editado 20 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2011 Talvez tenhas razão :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2011 (editado) É verdade que temos de nos alegrar por alguém aceitar o Sporting? Deveria era ser o contrário, alguém ser desejado pelo Sporting deveria ser motivo de orgulho para esse alguém. O Sporting é muito maior que um treinador, muito maior que o Van Basten que como treinador ainda não demonstrou grande coisa. Não nos devemos rebaixar ao ponto de dizer que devíamos ficar contentes por alguém aceitar o Sporting, como se fossemos um clubezeco de bairro que alguém famoso decide ajudar por pena. São pequenas coisitas, mas que demonstram como a auto-estima dos adeptos anda bem lá por baixo. E mais uma vez digo que temos de ser realistas. O Sporting perdeu o rótulo de grande clube europeu nestes últimos anos. Neste momento tem história e não tem dinheiro. Estás a falar como se o Sporting fosse um Barcelona. O Sporting perdeu o rótulo de grande europeu e primeiro tem de o recuperar. Só depois vai ser como tu dizes. A auto-estima anda em baixo, sim. E não achas que deve andar, com a m*rda que se tem passado no clube nestes últimos anos? Editado 20 Março 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2011 Se tinhas alguma razão no outro post, nesse só dizes disparates. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 20 Março 2011 Na minha terra é: Sporting Clube de Portugal Que pobreza de jogo, nem com o Van Basten, Rijkaard, Zico ou Balakov isto lá ia, muito menos com o Domingos! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2011 (editado) Epá, claro que estar num clube com a história do Sporting é muito bom, mas no momento em que o clube está não é a mesma coisa. Não é o mesmo sentimento. Era mais sobre isso que queria falar. No momento em que o Sporting está, é um grande privilégio ter o Van Basten. Editado 20 Março 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post