Carlos Gouveia Publicado 20 Março 2011 E mesmo assim foi a 6ª melhor defesa no campeonato. Sinceramente estes números não me assustam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2011 Entusiasma-me mais o Van der Gaag do que o Van Basten... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Março 2011 Já que estmos em Van's. Van Gaal>* Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Março 2011 A 1º coisa que pensei quando vi o nome de Van Basten. Peseiro v2. E isso dá-me algum receio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2011 Qual a razão para o nome do nosso núcleo estar de forma abreviada ao contrario do dos outros clubes? Porque no índice do fórum, nas últimas respostas, aparece apenas "[Núcleo] Sporting Clube de..." e isso tanto para o nosso como para o do Braga. Assim sabemos qual o núcleo onde alguém postou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2011 Que se coloque também: SL Benfica FC Porto Só por uma questão de igualdade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2011 O Mitchel trata do assunto defensivo. Para isso, era preciso que o MItchel percebesse alguma coisa do assunto, que não é o caso. De qualquer modo, isso é ideia à la FM. Porque no índice do fórum, nas últimas respostas, aparece apenas "[Núcleo] Sporting Clube de..." e isso tanto para o nosso como para o do Braga. Assim sabemos qual o núcleo onde alguém postou. Exacto. Que se coloque também: SL Benfica FC Porto Só por uma questão de igualdade. Vou colocar essa questão à consideração da moderação. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 20 Março 2011 Citação do jornal "Record" online Qual é o melhor candidato à presidência do Sporting?Abrantes Mendes689 votos (0.75 %)Bruno de Carvalho36900 votos (40.25 %)Dias Ferreira7768 votos (8.47 %)Godinho Lopes4302 votos (4.69 %)Pedro Baltazar41225 votos (44.97 %)Total de votos: 91674 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Março 2011 Essa votação a mim não me diz quase nada: toda as pessoas votam, sendo sportinguistas ou não e o nº de votos que cada sócio tem nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Março 2011 E o numero de votos ali já ultrapassou o numero de votantes (na realidade). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2011 da Holanda do Van Basten só me lembro do jogo contra Portugal no mudial 2006... um bom cartão de visita onde se viu o futebol ofensivo holandês em todo o esplendor. Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 20 Março 2011 Sim, vamos julgar o treinador por um jogo atípico. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Março 2011 Esses comentários são irritantes, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2011 Acho que o BdC deu um tiro nos pés com o VB. Continua a ser o meu candidato preferido mas fiquei muito desiludido com a escolha dele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2011 Eu tenho a certeza de que ganhou muito mais votos do que aqueles que perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2011 Que seja, fiquei desiludido na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2011 Pronto, eu entendo-te. Só não concordo que tenha sido um tiro no pé a nível eleitoral, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Março 2011 Ainda aguardo reposta ao report de clonagem que fiz ... Sobre quem? :( Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 20 Março 2011 Esses comentários são irritantes, f*dasse. Que comentários? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Março 2011 Sobre quem? :( se estivesses calado em certas alturas darias menos nas vistas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2011 Quem é o God? Se na quiserem responder aqui, pm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2011 Que se coloque também: SL Benfica FC Porto Só por uma questão de igualdade. Não acho necessário, a não ser que haja mais núcleos cujo nome se confunda. Sobre quem? :( Devias ser omnisciente, não? Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Março 2011 Quem é o God? Se na quiserem responder aqui, pm :mrgreen: Tanta curiosidade... PS: Se tiveres mesmo interessado, vai ao meu profile que tenho lá foto ;) Compartilhar este post Link para o post