Interstellar Publicado 14 Março 2011 A ideia que eu tirei foi que, nesse caso, entrávamos com 6M e o fundo com 4M. Depois ao vender, recebíamos 12M e o fundo 8M. Precisamente. Não faz sentido nenhum que eles entrem com tudo e depois, ora, se o jogador se valorizar, tanto o Sporting como os investidores lucram, caso contrário, se não se valorizar, são apenas os investidores a saírem prejudicados. Não tem lógica nenhuma, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2011 Esta parte é que me deixou meio coiso... Meio coiso porquê? É óbvio que só vão aceitar jogadores com possibilidade de valorizarem. Nem teria lógica se fosse de outra maneira.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2011 (editado) http://i.imgur.com/fsEcB.jpg Se alguém quiser ir é entrar no ISCTE pela av. das forças armadas e seguir sempre em frente, que vão ter ao edifício 2. Se o Benedito vai, é garantido que o Sporting está bem defendido nesse debate. Mera curiosidade: Rabiu Ibrahim (ex-Sporting) assina pelo PSV Eindhoven Que m*rda, jogador com grande futuro. Citação do jornal "Record" online Cherbakov apoia Bruno Carvalho O HOTFLAME APOIA O BRUNO? ESTÁ GANHO CRL! :mrgreen: Há pouco, em conversa com um amigo meu benfiquista, daqueles com quem dá gosto falar de futebol, disse-me ele a propósito da eleição em que o Vilarinho venceu o Vale e Azevedo: "Na altura perdemos o melhor treinador do mundo, mas salvámos o clube. E sabendo o que sei hoje, ainda bem que assim foi, por mim voltava a ser igual." Recorde-s...e que eles trocaram o Mourinho pelo Toni. Mas salvaram o clube. Volto a dizer, e peço-vos que pensem nisso, se o treinador for o Domingos ou um gajo desconhecido tipo Boloni era, se for alguém de quem não gostem... engulam em seco. Votem. Os treinadores passam, o Clube fica. O importante é tirarmos de lá os nossos Vale e Azevedos, que andam lá enraízados há anos e bem nos enganaram. E mais nada. :prayer: "O fundo compra por 10, depois vendes por 20.. mais valias ou lucro sao 10.. 60% para sporting = 6M 40% para investidores = 4M nao?" exacto e os restantes 10 deverão voltar para o fundo para reinvestir. Se for assim, faz sentido e é excelente. ______________________ E pelos vistos, no debate do Porto o Pedro Baltazar cometeu grande gaffe, saudando os presentes como "benfiquistas". :lol: Editado 14 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Março 2011 Precisamente. Não faz sentido nenhum que eles entrem com tudo e depois, ora, se o jogador se valorizar, tanto o Sporting como os investidores lucram, caso contrário, se não se valorizar, são apenas os investidores a saírem prejudicados. Não tem lógica nenhuma, a meu ver. Mas é que eu acho que é mesmo assim. Tal como diz no Record: Assim' date=' [b']o risco do investimento será suportado pelos investidores[/b] e as mais valias repartidas percentualmente conforme acordado (Sporting 60% - Investidores 40%) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2011 (editado) Godinho Lopes anuncia VidigalFICA NA ESTRUTURA TÉCNICA DA ACADEMIA Editado 14 Março 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2011 Mas não é para Treinador. Godinho Lopes anuncia VidigalFICA NA ESTRUTURA TÉCNICA DA ACADEMIA A candidatura de Godinho Lopes entregou hoje oficialmente a sua lista para os órgãos sociais na secretaria do Sporting e revelou que, em caso de vitória, o ex-futebolista Luís Vidigal irá integrar a estrutura técnica da Academia de Alcochete. Fonte da candidatura adiantou à agência Lusa que o antigo médio e internacional português, campeão pelo Sporting em 2000, irá juntar-se ao também antigo guarda-redes Nélson no apoio técnico na academia leonina. "O nosso objetivo é integrar mais antigos jogadores e referências do clube na estrutura do Sporting", explicou a fonte. Entretanto, Godinho Lopes entregou a sua lista na secretaria do clube pelas mãos de Rogério Alves, candidato a presidente da Assembleia-Geral do clube. Pelas 19:30, o advogado, juntamente com mais dois membros da candidatura, foram recebidos pelo secretário-geral do Sporting, Mário Casquilho, e entregaram oficialmente lista encabeçada por Godinho Lopes. "É um ato simbólico sermos os primeiros a apresentar, mas queremos ser os primeiros também na classificação", referiu Rogério Alves, que vai assim integrar a Lista A. As eleições no Sporting estão agendadas para 26 de março. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 Ah!!! Eu ando com a mania que ele vai apresentar o Scolari :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Março 2011 Já se anda a criar aí uma onda para receber o BdC amanhã ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2011 Espero que não se afoguem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2011 Comparem o Vidigal ao Cherbakov. Até nisto o BdC sai por cima.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Março 2011 btw, na sessão que está a dar agora no Solar do Norte, o Baltazar disse: "Boa noite...benfiquistas" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Março 2011 Mas é que eu acho que é mesmo assim. Tal como diz no Record: O Bruno de Carvalho não diz isso. Diz sim que o risco é diluído, o que é bastante diferente. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Março 2011 Já mandei um mail para o BdC a perguntar, depois digo a resposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2011 btw, na sessão que está a dar agora no Solar do Norte, o Baltazar disse: "Boa noite...benfiquistas" 8-[ Repost. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2011 (editado) :lol: A falar das eleições do Sporting com um amigo portista, ele diz-me isto: (Sobre o BdC): «o gajo é um aldrabao aquilo é tudo treta para lavar dinheiro»(Sobre o Godinho Lopes, depois de eu lhe dizer que ele não fez nada no Sporting e é um corrupto de primeira): «nao fez nada ? ahaha. esteve na direcao que foi campea com o luis duque caso nao saibas» Tudo bem que ele é portista e a vida do Sporting lhe deve passar ao lado, mas temo que haja muitos sócios do Sporting a pensar isto. EDIT: Fdç, discutir bola com algumas pessoas é de bradar aos céus. :lol: Adoro como o facto de terem um corrupto no leme não lhes faz comichão nenhuma, dasse. Editado 14 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 :lol: A falar das eleições do Sporting com um amigo portista, ele diz-me isto: Tudo bem que ele é portista e a vida do Sporting lhe deve passar ao lado, mas temo que haja muitos sócios do Sporting a pensar isto. EDIT: Fdç, discutir bola com algumas pessoas é de bradar aos céus. :lol: Adoro como o facto de terem um corrupto no leme não lhes faz comichão nenhuma, dasse. Vives no Porto já devias estar imune a isso. Eu estou. Aliás para eles não há qualquer tipo de corrupção , o PC é um anjo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2011 E agora a conversa foi para os estatutos da FPF, dizendo eu que aqui no Norte estão todos bem uns para os outros (referindo-me, claro, ao Lourenço Pinto e à recusa da AF Porto em votar a favor da aprovação dos estatutos). Resposta que obtenho: a FPF está como está por causa do Madaíl. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Março 2011 Vives no Porto já devias estar imune a isso. Eu estou. Aliás para eles não há qualquer tipo de corrupção , o PC é um anjo. Não é só no Porto(cidade). Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 14 Março 2011 (editado) Já agora : Citação do jornal "Record" online Qual é o melhor candidato à presidência do Sporting? Abrantes Mendes 481 votos (1.32 %) Bruno de Carvalho 13067 votos (35.98 %) Dias Ferreira 6526 votos (17.97 %) Godinho Lopes 3392 votos (9.34 %) Pedro Baltazar 12064 votos (33.22 %) Total de votos: 36320 Eu sei que não são só sportinguistas a votar, mas nao percebo como o Baltazar tem tantos votos :confuso: Já na Sic Noticias dão vantagem ao Godinho Lopes com 51%, Baltazar, 22%, BdC 21%,.... Editado 14 Março 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Março 2011 A votação que deu agora na Sic notícias dava Godinho Lopes com 51% , Pedro Baltazar com 22% e Bruno Carvalho com 21% , os restantes tinham pouco. Pode ser pessoal a trollar mas não se pode fiar nisso. Não é só no Porto(cidade). Acredito , mas cá deve ser mais "concentrado". Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2011 Eu, para tristeza minha já me mentalizei que vai ganhar o GL. E a partir daí, deixo de ir ao estádio. Prefiro com um grupo de amigos criar um "Sporting de adeptos" e por a equipa a jogar no Inatel do que apoiar o GL. Sim, estou a ser extremista agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2011 Eu, para tristeza minha já me mentalizei que vai ganhar o GL. E a partir daí, deixo de ir ao estádio. Prefiro com um grupo de amigos criar um "Sporting de adeptos" e por a equipa a jogar no Inatel do que apoiar o GL. Sim, estou a ser extremista agora. Se os sportinguistas votantes, elegerem alguém que não o BdC, merecem, quanto a mim, que o clube se afunde com eles. É triste dizer isto mas é a verdade. Só cai à segunda quem se deixa cair. Sinceramente isto é tudo uma questão de mentalidades. É a imagem do nosso Portugal. Gostamos de ser comidos por parvos, sempre. Compartilhar este post Link para o post