Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Acho essas regras de anos de sócio valer X votos rídicula, não há sócios que valham mais que outros, aliás até deve haver, mas se calhar um por ser mais novo e ter menos anos de sócio até é bem capaz de ser um sócio que pense melhor em beneficio do clube. Portanto, a continuidade está nessa regra...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho vai ganhar. Já o disse há uma semana e pouco, e com o desenrolar das coisas, cada vez me parece o cenário mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora postar isto. Não deixemos o Sporting morrer!

Eu já tenho 4 votos.

Eu se já tivesse 19 anos e tivesse um ano de sócio efectivo cumprido também já teria 4 votos. :) Nas próximas eleições conto votar, e nas seguintes - daqui a 8 anos - (isto esperando que elas sejam de 4 em 4 anos, o que será bom indicador a nível de estabilidade) terei 7.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que 8 anos de sócio só me dão um único voto...

Compartilhar este post

Link para o post

O BC não deve nunca ter ouvido falar da formação do Barcelona nem do Ajax :lol:

Espero que me expliques então se é da formação do Barcelona que alguém espera obter retorno financeiro de venda de jogadores, ou da formação do Ajax que não forma um jogador como o Nani ou o Ronaldo desde os tempos em que andavas na primária.

Vi agora o vídeo do Bruno de Carvalho, que brutal!

Compartilhar este post

Link para o post
Virgílio Lopes: «Treinador apresentado antes das eleições»

JUNTA-SE A BRUNO DE CARVALHO E INÁCIO

ng1118452.jpg?type=big

RECORD – Vai integrar a equipa de Bruno de Carvalho, trabalhando de perto com Augusto Inácio. Com que funções?

VIRGÍLIO LOPES – Fui convidado para integrar este projeto e farei parte de uma estrutura composta por um grupo de várias pessoas que estão a trabalhar há já algum tempo e irão conduzir todo o futebol do Sporting.

Leia esta entrevista na íntegra na edição impressa de Record deste domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que me expliques então se é da formação do Barcelona que alguém espera obter retorno financeiro de venda de jogadores, ou da formação do Ajax que não forma um jogador como o Nani ou o Ronaldo desde os tempos em que andavas na primária.

"Não há mais clube do mundo que demonstre que a sua formação chegue longe"

Ele não falou em quem formou mais jogadores recentemente, nem falou em retorno financeiro.

Ele afirmou que mais nenhum clube do mundo tinha uma formação como a do sporting. Got it?

Compartilhar este post

Link para o post

"Não há mais clube do mundo que demonstre que a sua formação chegue longe"

Ele não falou em quem formou mais jogadores recentemente, nem falou em retorno financeiro.

Ele afirmou que mais nenhum clube do mundo tinha uma formação como a do sporting. Got it?

Retirando isso do contexto até parece isso. Mas se tiveres em conta que ele disse isso quando explicava as razões pelas quais o Sporting é atractivo para investidores privados, obviamente que está implícito. Quem investe espera resultados financeiros, e esses têm-se com vitórias e rentabilização de jogadores para venda. É aí que entra a formação do Sporting que tem sido capaz de gerar grandes receitas, ao contrário da do Barcelona que não vende, ou a do Ajax que não tem formado ninguém por aí além nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Sneijder foi o último e mesmo assim é da geração de 84.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? O Sneijder é preto?

É capaz :tongue:

Nem me lembrei desse, mas também já foi quase há 10 anos que ele surgiu. Mas foi o único nos últimos anos, não?

Mas eu não quero andar aqui a medir pilas. O Sporting tem das melhores escolas dos últimos anos e é provavelmente o clube mundial que mais ganhou com vendas das escolas. Parece-me claro que era isso que o Bruno de Carvalho queria expressar quando se referiu à formação.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desse, mas também já foi quase há 10 anos que ele surgiu. Mas foi o único nos últimos anos, não?

.

O Van der Vaart é de 83. O Meyde deve ser por essa altura também. O Ibra é de 81. Depois tens o De Jong, o Vermalen e mais uns quantos que não me lembro :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder foi o último e mesmo assim é da geração de 84.

O Sneijder não foi o último. O último foi o Babel.

Depende. Se estivermos a falar de jogadores que saíram por valores significativos, o Babel é capaz de ter sido o último. Talvez o Vermaelen, mas não me recordo da quantia pela qual foi vendido. Se formos pela qualidade, então só me recordo do Sneijder

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeferino Boal desistiu da candidatura e juntou-se ao Abrantes Mendes.

Edit já vi tá no record.

Editado por RICARDOCMPTSCP

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse que a formação do Sporting criou um Figo e um Cristiano Ronaldo , nenhuma outra formação tinha chegado tão longe. Fácil de perceber , não ?

Quanto ao Boal , previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Sneijder não foi o último. O último foi o Babel.

Epá o Babel.. meh :/

mas aceito

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu o único que não me importava nada de ver o Rui Vitória no comando técnico do Sporting?

É que sinceramente tenho muito medo do que um treinador reputado pode fazer às finanças e, talvez com uma direcção competente, o Rui Vitória, que já orientou os juniores de um grande, conseguisse fazer um bom trabalho sem se gastar muito dinheiro. Um contrato de um ano era o ideal. Não me importo de ver um ano deitado ao lixo se isso significar termos o Sporting em alta daqui a 4 ou 5. É que a aposta em alguém reputado também pode sair mal e gastar muito financeiramente. E o Rui Vitória está a fazer uma boa época e deve ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o rublo ?

O rublo nada, mas repara, dinheiro sujo é que não falta na Rússia.

Um país super-corrupto.

Veio de uma ditadura comunista em que tudo era do Estado e foi privatizado.

Guerras e guerrinhas internas e com uma série de rebeldes.

Muita proximidade ao ópio afegão.

Muitos recursos (petróleo, ferro, aço, gás natural, etc.)

Um paraíso para mafiosos. Tráfico de armas ou de droga.

Não estou a dizer que o BdC é vigarista e o caraças, nada disso, mas metendo guito russo, um tipo desconfia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

farto de anos deitados ao lixo tou eu.

E de dar oportunidades a portugueses.

É diferente treinar um clube pequeno a jogar em contra-ataque, do que um grande que tens de ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu o único que não me importava nada de ver o Rui Vitória no comando técnico do Sporting?

É que sinceramente tenho muito medo do que um treinador reputado pode fazer às finanças e, talvez com uma direcção competente, o Rui Vitória, que já orientou os juniores de um grande, conseguisse fazer um bom trabalho sem se gastar muito dinheiro. Um contrato de um ano era o ideal. Não me importo de ver um ano deitado ao lixo se isso significar termos o Sporting em alta daqui a 4 ou 5. É que a aposta em alguém reputado também pode sair mal e gastar muito financeiramente. E o Rui Vitória está a fazer uma boa época e deve ser barato.

Se formos sempre a pensar assim (bold) vamos longe, vamos... É que é todos os anos o mesmo discurso. Eu quero é ser campeão e quero ter gente campeã ou pelo menos com passado de sucesso no meu Clube. Quer se queira quer não, é um prenúncio importante. Claro que todos os treinadores têm que começar a ganhar em algum lado, mas não deve ser no Sporting. E ainda por cima mais um vermelhusco, naaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

farto de anos deitados ao lixo tou eu.

E de dar oportunidades a portugueses.

É diferente treinar um clube pequeno a jogar em contra-ataque, do que um grande que tens de ganhar sempre.

Foi esse o grande problema do Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...