Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Alguém me pode fazer um breve resumo do que se passou nas eleições? Estive doente e só agora é que estou em condições.. Só sei que o Godinho Lopes ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um breve resumo do que se passou nas eleições? Estive doente e só agora é que estou em condições.. Só sei que o Godinho Lopes ganhou...

Basicamente e d1 modo muito geral: às 20h sai o resultado da sondagem do Record (feita à boca das urnas) que dava a vitória ao BdC por uma margem mínima, depois até às 5.30 da manhã as informações que se sabia era que o BdC ia à frente do gl com uma margem de 600 votos e que o gl tinha pedido a re-contagem dos votos. Depois passado pouco tempo eles dizem que vão anunciar o vencedor e passado 40minutos saem cá para fora já a anunciar a vitoria do gl com uma margem de +/- 260 votos. Depois os sócios presentes exaltam-se e o gl no pouco tempo que esteve cá fora ia apanhando no focinho. Há confrontos e o BdC sai e acalma os adeptos a dizer que vai averiguar o que se passou etc... Nos 2 dias seguintes a juveleo manifestou-se no estádio, o BdC diz que vai impugnar as eleições por alegadas irregularidades e interpõe a providencia cautelar, o joão lino (presidente da mesa da AG do Sporting) diz que não houve irregularidades nenhumas e pouco mais se passou.

S tiver alguma cena mal corrijam.

E duvido que a impugnação vá para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com grande técnica , óbvio que ainda vi pouco dele para tirar conclusões mas tem potencial.

Grande técnica? Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em futsal ganhamos 22-1 (!) ao Alpendorada, o Cardinal marcou 10 golos. Mantemos a desvantagem de 3 pontos para o Benfica que também ganhou (12-0 ao Mogadouro).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganharam ao ABC, 25-20, obrigadão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam ao ABC, 25-20, obrigadão :)

É obrigado? Basta ganharmos os dois jogos que temos contra vós e ficamos dependentes de apenas um escorregão vosso. Sim, porque agora ganhamos tudo até ao fim :cool:

Não vi, mas parece que o Hugo Figueira voltou a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma ainda é muito novo , mas do que vi gostei. No jogo frente ao Gondomar teve lá vários lances em velocidade em que passou com alguma facilidade por vários adversários só que as jogadas nunca foram bem concluídas...

Amigos leões , sinceramente , acham que a impugnação às eleições vai dar alguma coisa ?

Mais aulas de português.

Compute.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É obrigado? Basta ganharmos os dois jogos que temos contra vós e ficamos dependentes de apenas um escorregão vosso. Sim, porque agora ganhamos tudo até ao fim :cool:

Não vi, mas parece que o Hugo Figueira voltou a espalhar magia.

Ui, que estamos confiantes :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Compute.

Falei do que vi do jogo frente ao Gondomar. Vários lances em velocidade e que demonstrou ter uma boa qualidade técnica. Opinião de apenas um jogo que vi dele. Imagina que teria feito um jogaço , ou então um jogo de m*rda , a minha opinião seria outra , apesar de não ser exacta , pois vi pouco sobre ele e apenas sei do que é dito na net e em jornais.

Pra ti é meco já percebi , talvez venha a concordar contigo , mas para já pelo que vi dele naquele jogo a minha opiniao é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram notícias que diziam que o City ia pagar 8 milhões por ele...

Epá, é muito rápido e tem uma técnica apreciável, mas não é nada do que se diz por aí.

Pra ti é meco já percebi , talvez venha a concordar contigo , mas para já pelo que vi dele naquele jogo a minha opiniao é esta.

E ainda vens com "mais aulas de português"? Deve ser para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vens com "mais aulas de português"? Deve ser para rir.

Aparentemente é preciso mais aulas de Português... Hipérbole , sabes o que é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hipérbole quando dá jeito? Pois, percebo. E já agora, sei que não fica bem dizer isto a alguém que parece ser tão defensor do português... Não se deixam espaços antes das virgulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é mania minha , acho que apenas o ponto final é que fica colado à frase tudo o resto fica com espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Basicamente e d1 modo muito geral: às 20h sai o resultado da sondagem do Record (feita à boca das urnas) que dava a vitória ao BdC por uma margem mínima, depois até às 5.30 da manhã as informações que se sabia era que o BdC ia à frente do gl com uma margem de 600 votos e que o gl tinha pedido a re-contagem dos votos. Depois passado pouco tempo eles dizem que vão anunciar o vencedor e passado 40minutos saem cá para fora já a anunciar a vitoria do gl com uma margem de +/- 260 votos. Depois os sócios presentes exaltam-se e o gl no pouco tempo que esteve cá fora ia apanhando no focinho. Há confrontos e o BdC sai e acalma os adeptos a dizer que vai averiguar o que se passou etc... Nos 2 dias seguintes a juveleo manifestou-se no estádio, o BdC diz que vai impugnar as eleições por alegadas irregularidades e interpõe a providencia cautelar, o joão lino (presidente da mesa da AG do Sporting) diz que não houve irregularidades nenhumas e pouco mais se passou.

S tiver alguma cena mal corrijam.

E duvido que a impugnação vá para a frente...

Eish alta cena. Cheira a corrupção por todos os lados. Espero bem que o BdC não se fique pelas palavras e que aquele palhaço saia de lá bem depressa :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de Final da Taça de Portugal em 2003.A primeira e única vez que estive para ver um jogo no velhinho estádio de Alvalade.

2ziu9fa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades desse estádio. :prayer:

Ainda tenho a memoria dos jogos que lá fui e principalmente da primeira vez que estive na bancada. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou levar 2 amigos sportinguistas ao futebol, aposto que em 90 min vão tratar de mudar de opinião! Muito provavelmente nem por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho a memoria dos jogos que lá fui e principalmente da primeira vez que estive na bancada. :carinhoso:

True.. não consigo esquecer a primeira vez que entro na Superior Sul e vi o estádio por dentro.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O que dói ver esse estádio cortado. Mas ainda dói mais saber que agora nem inteiro nem cortado, já foi. Velhinho Alvalade e suas recordações :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o antigo Estádio de Alvalade era muito porreiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...