Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Como alguém disse no fórum do SCP, "Corradi" é como se diz Angulo em italiano.

:lol:

não.

é um gajo que teve um pouco de hype e depois foi flop.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nem se compara. O Angulo foi um gajo que chegou a marcar o Valencia pela positiva. O Corradi marcou uma data de clubes pela excessiva qualidade abaixo-de-medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Corradi é daqueles gajos que para o cá termos mais vale subir o Amido Baldé ou o Wilson Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Director da Udinese quer que ele fique. Ainda bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

esse corradi deve ser alto corrimento anal

Compartilhar este post

Link para o post

tive no site do record, para quem seguia o calcio, o Bernardo Corradi joga alguma coisa?

Xadrez, sueca, bingo e pesca desportiva, alguém tem que fazer companhia ao Polga...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

:shock: Mas que raio????

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o Corradi já aceitou os termos do Sporting, segundo a Bola o empresário diz que o Sporting não tem hipotese.

Isto vai para aqui um impasse na contratação dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Btw, sem ser ele há mais algum alvo no mercado para o Sporting, muito se tem insistido na compra de um avançado

O Tonel foi hoje referenciado em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting que venda o Djaló, gaste dinheiro num central mesmo central e reintegre o Purovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguiram vender o Bebé a 9M ,também conseguimos vender o Dj Alo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguiram vender o Bebé a 9M ,também conseguimos vender o Dj Alo. :mrgreen:

se há mesmo interesse no Djaló, o Sporting só não o vendeu (não interessando o valor, sequer) porque não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting que venda o Djaló, gaste dinheiro num central mesmo central e reintegre o Purovic.

Mais um central? Para quê?

E daquilo que vi no Sporting, o Purovic só pode funcionar num 4-3-3 com extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um central? Para quê?

E daquilo que vi no Sporting, o Purovic só pode funcionar num 4-3-3 com extremos.

com a venda do Tonel e o despacho do Polga, obviamente necessitarias de um central de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

com a venda do Tonel e o despacho do Polga, obviamente necessitarias de um central de qualidade.

Não me lembrei da venda do Tonel. De qualquer modo, acho que Carriço, NAC, Torsi e Polga chega perfeitamente. Era preferível vender o Polga e comprar outro central, mas não acho essencial. Estou mais preocupado com as laterais defensivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei da venda do Tonel. De qualquer modo, acho que Carriço, NAC, Torsi e Polga chega perfeitamente. Era preferível vender o Polga e comprar outro central, mas não acho essencial. Estou mais preocupado com as laterais defensivas...

Principalmente com a lateral esquerda, pois parece que o Cédric vai integrar o plantel, e é uma alternativa bastante válida. Com o acéfalo do Grimi, resta-nos que o Evaldo seja o super-homem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Evaldo vai ser super-homem em campo, se o Paulo Sérgio continuar com tácticas atrasadas com 0 extremos que ajudem-no no ataque e 0 trincos que o ajudem na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo é menino para ser totalista e sempre ao mesmo nível.

E temos que estar com a fezada que seja rigorosamente disciplinado.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim. Ter de levar com o Grimi seria agoniante.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente com a lateral esquerda, pois parece que o Cédric vai integrar o plantel, e é uma alternativa bastante válida. Com o acéfalo do Grimi, resta-nos que o Evaldo seja o super-homem.

Exacto.

O Cédric ainda está verdinho, espero que não se queime.

Evaldo é menino para ser totalista e sempre ao mesmo nível.

Pois é. Mas existem lesões, castigos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo, o paulo sergio quer um gajo que acrescente mais uns centímetros ao ataque, dado que temos liedson, saleiro, postiga, dj alo e pongolle, o purovic não chegava para esses jogos em que é preciso um avançado mais fixo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não desgostava do Purovic mas acho que não é o que precisamos.. O homem não ganha nenhum contacto físico, e precisamos de um gajo desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...