Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu tenho estado a acompanhar e é significativo quando de 8-10 se passa para 12-10 e quando, com dois jogadores A MAIS, sofremos dois golos e não marcamos nenhum. De mal a pior, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhou o Madeira SAD, 29-22. Os gajos estão em alta :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao conheço o modo de jogar do Braga na maioria dos jogos, mas do pouco que vi parece uma equipa muito organizada defensivamente e que aposta bastante no contra-ataque e no erro do adversario para vencer as partidas, sendo que pela tua descriçao parece ser mesmo isto.

Infelizmente, isto nao chega para o Sporting. é preciso ver que as equipas jogam de modo diferente contra Sporting e contra o Braga, que somos quase sempre obrigados a assumir as despesas do jogo e que para isso transiçoes rapidas servem de pouco. Para ser campeao ca, o Domingos tera que mudar a sua maneira de jogar e fazer um Sporting mandao. Se nao for assim, bem que podemos esperar mais uns tantos empates a zero em casa, a la Paulo Bento.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Leão" volta a ter destaque

Na quinta-feira, 14 de Abril, às 15h00, na Academia Sporting/Puma, vai ser recolocada a peça escultórica «O Leão», que foi inaugurada em Junho de 1995 em frente à porta 1 do antigo Estádio José Alvalade. Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting, estará nesta cerimónia.

@ facebook do Sporting

Aquele meu amigo que me disse aquelas coisas do Godinho também me tinha dito isto. :) E um user aqui do fórum sabe que eu sabia, não estou a dizer 'ah eu sempre soube' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa iniciativa mas, como disse tb noutro fórum, acho que a estátua deveria ir para o Estádio, que é onde pertence e onde teria mais visibilidade e a notoriedade que merece. Mas ao menos sempre se faz qualquer coisa com a estátua, o degredo a que estava sujeita nos últimos anos foi algo de absolutamente lamentável e vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa esse de meter o leão num lugar de destaque na Academia.

Antes estava na Academia, num canto como fosse uma área para arrumações, agora, finalmente com esta direcção metem o leão no seu devido lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar dele é no Estádio.. Mas antes assim que num canto qq

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

que leão é esse? Não estou mesmo a ver :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho inegável que o presidente empossado está a começar bem o mandato actual. Em grande parte devido à providência cautelar do Bruno de Carvalho e, por outro lado, por ter ganho sem maioria e nem sendo o presidente da maioria dos sócios, estão-se a mexer e a trabalhar, aparentemente, bem. Pronto, aqui dou a mão à palmatória. E nunca será o meu presidente, digo já, ganhemos o campeonato ou a Champions.

Agora, o que é incrível é ver como o JEB foi mesmo tão mau, tão mau, tão mau (não tinha equipa, não tinha preparação, projecto, nada!) que agora as pequenas coisas que deveriam ter sido feitas e que ele não fez, de todo, fazem com que o presidente empossado a 27 de Março pareça estar a fazer um bom trabalho, porque de facto havia tantas coisas que deviam ter sido resolvidas e feitas e que o anterior presidente não fez... Que inútil.

EDIT: A estátua nos últimos anos estava... assim:

leaol.jpg

O cúmulo da falta de vergonha.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eish que linda :o Isso devia estar no estádio, que linda fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, foi paga e oferecida pelo Cintra ao Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, que degredo :| Ainda por cima até é uma peça bonita...

Fez bem, o Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, foi paga e oferecida pelo Cintra ao Clube.

Sim foi quando ele era o presidente.

iyjwuw.jpg

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha lembrado dessa estátua há uns tempos por acaso. E também acho que o seu lugar é no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é essa estátua. Muito bonita mas já com um estado mau. Depois quero ver um excerto da apresentação de hoje do leão. Estátua que merece um sitio especial e não um sitio qualquer como estava na Academia.

Já agora:

http://www.youtube.com/watch?v=hjRfQwYH4kA&feature=player_embedded

Grande gravação, não me farto de ouvir.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!

Era talvez o melhor cântico do Estádio, era arrepiante a Sul toda a cantar isso. Agora não tem metade do efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!

Era talvez o melhor cântico do Estádio, era arrepiante a Sul toda a cantar isso. Agora não tem metade do efeito.

Isto já foi o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O ridiculo é que as claques deixaram morrer os canticos emblematicos e que as pessoas todas sabem.Tudo bem que é bom arranjar coisas novas, mas a inspiraçao anda ausente, e mal aparece uma musica antiga o estadio fica logo outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já visitou o estádio, não está também uma estátua no cruzamento dos balneários até à subida para o relvado? Tinha ideia que estava quando lá fui :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já visitou o estádio, não está também uma estátua no cruzamento dos balneários até à subida para o relvado? Tinha ideia que estava quando lá fui :-k

Sim, está lá uma estátua de um leão também ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Engraçado eles no video dizerem que o leão estava guardado em alvalade desde 2003.

Quando muitos de nós sabemos que estava deixado ao abandono em Alcochete. (quando foi o jogo da porrada dos juniores reparei no leão lá no meio das ervas como tá aí numa foto)

Neste momento está apenas a uns 20 metros mais para dentro.

É uma estátua do Clube para os adeptos, por isso não devia estar num sitio de difícil acesso ao comum adepto.

Nisso os do sport lisboa são peritos. A águia voltou e o insebio não saiu do sitio!

Só em Alvalade.... :facepalm:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA SPORTING OUVE A NOSSA VOZ!!!!!!!!!!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...