Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Matías não defende? O Belluschi também se dizia que não defendia com o Jesualdo e vê lá se agora ele não defende...

E o Pedro Mendes tem que continuar obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não lhe falta qualidade no meio campo. É preciso é um treinador que os consiga potenciar. Como já foi referido temos o André, Adrien e o Renato Neto que vem para integrar o plantel e depois temos jogadores como o Pedro Mendes Zapater para trazer outra dimensão ao meio campo. Sem falar no Izmailov que recuperado é um senhor e matias que só tem o defeito de não defender mas com os restantes encarregues disso ele solta-se mais. Faltar mesmo falta um matador na frente e centrais de qualidade. O Evaldo e o João nas alas com um treinador que os saiba espremer bem são um mimo.

Isso não é verdade. Aliás, ele para mim é o melhor defensor 1vs1 que temos no plantel inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Matias, tenho receio de não o ver a jogar no máximo das suas potencialidades. Se não encontrar um treinador que retire o máximo dele, vai jogar sempre em sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente: Encontrar treinador que saiba tirar o melhor rendimento dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov renova até 2015
Por Redacção

Marat Izmailov renovou o contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube de Alvalade até 2015.

O contrato do jogador russo terminava em 2013, muito se falou ao longo dos últimos meses sobre uma eventual saída, mas os dirigentes do Sporting decidiram avançar para a renovação do contrato com Izmailov, que está de regresso à equipa depois de prolongada ausência devido a lesão.

O Sporting já comunicou a renovação com Izmailov à CMVM, anunciando que a cláusula de rescisão do russo é de 30 milhões de euros (no anterior contrato era de 25 milhões).

(Em actualização).

.
16:10 - 26-04-2011

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho uma dívida enorme para com os adeptos» - Izmailov
Por Redacção

Marat Izmailov encara a renovação de contrato com o Sporting como um sinal de «confiança» da direcção presidida por Godinho Lopes. O médio russo diz ter «uma dívida enorme para com os sócios e adeptos» e promete «fazer o possível e impossível» para ajudar os leões a sagrarem-se campeões nacionais.

«Em primeiro lugar gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento. Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa», disse Izmailov, em declarações ao jornal oficial do Sporting.

Perseguido por várias lesões nos últimos meses, considera o médio russo ter «uma dívida enorme para com os sócios e adeptos sportinguistas».

«Nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que, em conjunto, possamos ser campeões», afiançou.

Marat Izmailov renovou contrato com o Sporting por mais uma época, prolongando a vínculo até 2015. A cláusula de rescisão passou de 25 para 30 milhões de euros.

.
17:36 - 26-04-2011
Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do matias a defender é que o faz demasiado em esforço, ou raça se preferirem, do que com lucidez, por vezes fazendo faltas desnecessárias...

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah :lol: :lol: Também aqui vinha meter isso.

Há coisas que nunca mudam. Só mesmo quando a corja cair. Que nojo.

E o tacho dado a um familiar qualquer do SAM? É assim que se consegue apoios em futuras eleições, que gente triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes

Que é só a mulher lol.

lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

eu por vezes pergunto-me se é tachos ou se é pessoal conhecido que sabem que é competente. vocês por vezes exageram pa xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ai é a mulher?! :lol: :lol: Não sabia mesmo. omg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu por vezes pergunto-me se é tachos ou se é pessoal conhecido que sabem que é competente. vocês por vezes exageram pa xuxu

Vou-te por isto de uma forma popular:

Gato escaldado de agua fria tem medo.

À 1ª todos caem, à 2ª cai quem quer, à 3ª...só quem é burro.

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

:mrgreen:

Essa turma que já lá anda há 15 anos, ainda não colocou lá um gajo competente, dito isto, a história ensina-nos que o teu comentário é pura ficção. :p

Fico também surpreendido, que a mulher aceite tomar cargo num clube presidido por alguém a quem o seu amado marido apelidava de corruptos, destruidores do Sporting e dos valores Sportinguistas e segundo palavras do próprio "andava a 15 anos a lutar contra eles"

Isso é que é um ganda par de cornos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu só acho mal é que se chame tacho a tudo.

talvez a mulher do Abrantes Mendes seja competente...sabe se lá. Eu não a conheço nem sei o passado. Não é tipo Ricciardi que é claramente tacho que se andava a dar. Não é tipo Vidigal que se sabe o que é. Manuel Fernandes. Aquela gaja da TVI. Etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que vem mesmo o Jesualdo? A notícia de que o Sílvio vai para o Atlético pode significar a ida do Domingos para Madrid... [/conspiração]

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

Jesus - At. Madrid

Vilas Boas - Liverpool

Jesualdo - Benfica

Quique - Sporting

Domingos - Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...