Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não cheguei a tempo de ver o jogo, será que dá os melhores momentos ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Reabilitou, Reabilitou.

Do que me chegou aos ouvidos a renovação teve como objectivo manter o Iz no Sporting, porque iria pirar-se para o porto.

E se ele se pirasse para o porto, o regime roquetista caía no dia seguinte.

Tiveram que arrotar ca nota, para manter o cu no poleiro.

O Iz esse depois so teve de vir ca para fora dizer que tava feliz.

Lei Webster?

Com a lei Webster o jogador apenas pode sair para um clube estrangeiro.

__

Grandes Leões, agora a ver se não se deixam enganar pelos italianos, e trazem mesmo o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting bem que podia comprar aquele Caetano, do Paços. 20 anos, e para uma posição na qual não temos grande opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting bem que podia comprar aquele Caetano, do Paços. 20 anos, e para uma posição na qual não temos grande opções.

Valdemar és tu? Podia comprá-lo para pô-lo nas máquinas no ginásio sempre fazia mais peso e, mesmo assim, não era muito. Não tem capacidade técnica para fazer esquecer aquele físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central que gostava de ver cá e que não deve ser nada caro é o Onyewu.

Sempre que o vi jogar, gostei e parece-me o estilo de parceiro ideal para o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Falcao ao Jardel.

De certeza? Se eu pudesse escolher um Falcao em máxima forma ou um Jardel em máxima forma não pensava duas vezes. O Jardel foi o melhor ponta-de-lança que já alguma vez vi jogar, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson é dos melhores avançados que existiu no futebol Português (2000-2010)

Agora na minha opinião o Falcão é mais jogador mas numa equipa como o Porto é complicado não jogar bem.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sinama-Pongolle pensa em voltar ao futebol gaulês
FRANCÊS ESTÁ NO SARAGOÇA POR EMPRÉSTIMO

Sinama-Pongolle confessou à imprensa gaulesa, o desejo de voltar ao futebol francês na próxima época, mostrando-se pouco receptivo em regressar a Alvalade. Atualmente cedido pelo emblema leonino aos espanhóis do Saragoça, o ponta-de-lança já equaciona o futuro e mostra-se inclinado em voltar a jogar no futebol francês, onde se destacou ao serviço do Le Havre antes de rumar a Liverpool. “Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, mas não estou particularmente interessado em voltar para lá. Regressar ao futebol francês? Se surgir algo interessante é uma hipótese que posso considerar”, explicou o internacional gaulês. Recorde-se que Sinama-Pongolle foi o avançado mais caro da história do Sporting, tendo chegado a Alvalade em Janeiro de 2010, a troco de 6,5 milhões de euros para os cofres do Atlético de Madrid.

6.5M deitados ao lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é mau jogador, acho que até podia ser muito útil

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que eu tenho visto dele no Saragoça, não tem jogado um chavelho. Notam-se muito mais melhorias no Caicedo do que no Pongolle e isso é visível no número de golos.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting planeia dispensar 17 jogadores incluindo emprestados

O Sporting planeia efetuar uma «limpeza» no balneário para a próxima época, com a dispensa de 17 futebolistas entre os que integram o plantel profissional e os que estão emprestados, revelou à agência Lusa fonte do clube.

Esta intenção da Direção de Godinho Lopes foi objeto de conversas entre alguns membros dos Conselho Leonino durante a reunião de quinta-feira, mas o processo depende de negociações que o Sporting realize com clubes eventualmente interessados na contratação dos jogadores.

Entre os jogadores que os responsáveis do clube pretendem dispensar estão três contratações emblemáticas da gerência de José Eduardo Bettencourt, o avançado francês Sinama-Pongolle e os veteranos médios internacionais portugueses Pedro Mendes (31 anos) e Maniche (33).

Os dois primeiros têm vínculo até Junho de 2013 e a intenção dos responsáveis "leoninos" é encontrar um clube que pretenda adquirir o seu passe, de forma a recuperar parte do investimento feito na sua aquisição.

Sinama-Pongolle, que está emprestado até final da época ao Saragoça, de Espanha, custou 6,5 milhões e meio de euros ao Sporting, para onde se transferiu do Atlético de Madrid em Janeiro de 2010.

O passe de Pedro Mendes foi adquirido ao Glasgow Rangers por cerca de 1,3 milhões de euros, mas o que pesa na decisão de o dispensar é a relação custo entre e produtividade, pois aufere cerca de 1,8 milhões euros brutos por época e a sua saída representaria uma redução nos gastos com o plantel.

Por outro lado, o rendimento do médio defensivo nesta época tem sido prejudicado pelas lesões que o impediram de jogar com regularidade desde que foi contratado, também em Janeiro de 2010.

No caso de Maniche, cujo contrato foi automaticamente renovado por mais um ano quando cumpriu 20 jogos pelo Sporting no decurso da época, está também em causa uma relação custo/produtividade, atendendo ao facto de auferir cerca de 100 mil euros mensais.

Entre os jogadores do plantel que o Sporting pretende dispensar estão o guarda-redes Timo Hildebrand, os defesas Leandro Grimi, Anderson Polga, Abel e Marco Caneira, e os atacantes Simon Vukcevic e Cristiano, este contratado em Janeiro a pedido do ex-treinador Paulo Sérgio.

Para emprestar são o defesa Nuno André Coelho e o ponta de lança Carlos Saleiro, além do médio espanhol Alberto Zapater, vinculado ao clube até Junho de 2015.

Entre os 17 jogadores que o Sporting planeia dispensar contam-se igualmente vários dos que estão emprestados, embora outros vão regressar para integrar o plantel da próxima temporada.

Entre eles poderão estar o médio Adrien Silva e o lateral Jorge Gonçalves, emprestados aos israelitas do Maccabi Haifa e ao Olhanense, e os jovens Nuno Reis e Renato Neto, um defesa central e um médio centro, que rodam no clube belga Cercle de Brugge, onde têm sido titulares.

Do lote de jogadores emprestados fazem ainda parte, Vítor Golas, Mexer, Ricardo Batista, Pedro Silva, André Marques, André Martins, Pereirinha, Diogo Rosado, Wilson Eduardo, Rui Fonte, Owuso, Purovic e Baldé, alguns dos quais serão dispensados.

Contactado pela Lusa, o director para o futebol Carlos Freitas escusou-se a comentar a saída na próxima época de 17 jogadores, entre os que integram o plantel e os que estão emprestados.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=127&id_news=507718&page=0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu os planos de melhoramento do estádio do gordinho flopes ?

Tapar o fosso, ficará com capacidade para mais 3.000, e quer as cadeiras todas verdes.

Melhor que isso não podia fazer um :prayer: só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensar o Vukcevic é estúpido além do Abel e emprestar o Zapater também

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

LoL emprestar o zapater ? ganda meh, ele não joga nada lol. Pedro mendes é fundamental no meio campo do sporting mesmo que tenha sido afectado por várias lesões mas mesmo assim é uma peça fundamental, o resto pode ir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes está sempre lesionado apesar de ser grande jogador, mas tendo em conta o seu salário...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu os planos de melhoramento do estádio do gordinho flopes ?

Tapar o fosso, ficará com capacidade para mais 3.000, e quer as cadeiras todas verdes.

Melhor que isso não podia fazer um :prayer: só por isso.

Por acaso tenho saudades daquelas bancadas todas verdes e com um leão numa das centrais.

O fosso com bancadas deve dar outra beleza ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

a) despachar o Vukcevic, a meu ver, é fulcral. Assim como vender o Djaló. Despachar o Abel também era bom.

b) O Zapater tem de ficar. Seria um erro livrarem-se dele assim.

c) E dinheiro para tanta modificação? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, mandar embora o Vuk e ficar com o Djálo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a) despachar o Vukcevic, a meu ver, é fulcral. Assim como vender o Djaló. Despachar o Abel também era bom.

b) O Zapater tem de ficar. Seria um erro livrarem-se dele assim.

c) E dinheiro para tanta modificação? ...

e porque ficar o zapater ? a meu ver não joga nada..

Sabes que o Godinho tem sempre contactos que faz com que os jogadores bazem do clube sem ser preciso pagar nada ^

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Vukcevic e Pongolle ainda dão para valorizar mas pronto.

E acho um erro dispensar o Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

mandar o Zapater por "não jogar nada"? Ele fez boas prestações esta época, é útil, tem qualidade e anda a sofrer da mesma maneira que os outros pela forma de m*rda em que está a equipa.

mas é bom é despachar a torto e a direito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic já mostrou que aquela cabeça não dá mais. Ainda lhe dei o beneficio da duvida esta época mas já vi porque é que o despacharam do Partizan.

O Zapater tal como o Evaldo e NAC, que só cá estão há 1 ano, gostava de os ver a fazer pelo menos a pré-época com um novo treinador. O Evaldo então foi como a noite para o dia, o que ele jogava em Braga e a merd* que está a fazer cá...

Despachava o Djalo, Grimi, Polga, Saleiro, Hildebrand, Abel, e Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Vuk esta época é ser aposta para o lado direito do meio campo, quando se sabe que ele a defender é mau e quando vem para dentro tenta sempre o remate, que sai quase sempre ao lado da baliza.

Acredito que ele tem capacidade para ser dos melhores da nossa liga, mas tem de ser aposta numa posição onde renda e ele já mostrou que sabe marcar golos...que o metam em posições onde possa finalizar.

E emprestar Zapater é grande disparate, ele é bom jogador. Naquela equipa é facil um jogador ficar logo queimado, ainda para mais o Sporting, uma equipa que nem consegue construir uma jogada em condições sem ser chuto para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...