Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas estavam à espera do que? Ele agora nao quer saber do Sporting para nada. Nao o tivessem rejeitado quando saiu do Barça. Mais um belo acto de gestao desta maltinha.

Espera aí, o que destacas é o facto de ele não querer o Sporting? Eu é que não o quero cá, nem morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, como acompanhas as camadas jovens, o que achaste dos juniores do Sporting este ano?

Achei que tinham um bom conjunto de jogadores, onde sobressaem uns 3/4, mas frente à geração de 92 do Porto, era difícil fazer melhor. Uma defesa algo fraquinha, onde se destaca o Esgaio, mas mais pela vertente ofensiva, um meio campo forte, com várias opções, João Mário, Taira, Mateus Fonseca, Zezinho, William e até o Agostinho, que foi adaptado a extremo não sei bem porquê. No ataque tinham o Bruma, que tem um belo hype de volta dele, apesar de bom jogador, e o Betinho, que creio ter sido o melhor marcador da equipa. Para os seniores, deixava o Zezinho e o Taira fazerem a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Quaresma era qualquer coisa de fantástico. O pior é que ele só brilha numa estrutura forte e quando lhe apetece, não sei se valia a pena o risco...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Taira não vai ser um novo André Martins? Muito potencial nas camadas jovens, mas indevidamente potenciado nos seniores? Tudo bem que o André tem apenas 21 anos, mas não me parece que se tenha vindo a destacar muito a nível profissional. Actualmente está no Pinhalnovense.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é muito bom jogador. Só não vingou pelo fraco físico, à imagem do Kikas, mas esse não é um problema para o Taira.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é muito bom jogador. Só não vingou pelo fraco físico, à imagem do Kikas, mas esse não é um problema para o Taira.

O Kikas está a jogar onde?

Tantas vezes que me cruzei no Colombo com o grupinho composto pelo Kikas, Renato Santos e o Cédric.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Real, mas vai sair. Para onde não sei.

Eles costumavam andar muitas vezes juntos, e há dois anos andava sempre o Amado e o Rosado, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado e o David Simão, da geração de 90, eram os jogadores que mais gostava de ver jogar e sobre os quais tinha maiores expectativas em relação a singrarem no futebol profissional. Dos dois, até achava que o Rosado teria mais facilidades, apesar de nos juniores serem os dois meio "pastelões". Achava isso porque via no Rosado maior regularidade no que toca a momentos de brilhantismo, para além de desequilibrar mais no um para um.

E sinceramente, acho que se vai perder um excelente jogador, se a cabeça dele não acompanhar o potencial, isto, partindo do pressuposto que o que lhe falta é cabeça para assentar ideias e utilizar as suas capacidades em prol da equipa. Falava-se muito nas bancadas de Alvalade que o Rosado era o típico menino bonito, com a mania que o Mundo girava em seu redor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é muito bom jogador. Tem uma técnica muito acima da média, mas também não se está para preocupar muito com isto. E da geração de 90, falta o Yartey, que na altura devia ser o melhor sub-19 em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, falta o Yartey. Mas o Yartey notava-se e bem que tinha um ritmo totalmente diferente dos outros jogadores do mesmo escalão , bem como uma capacidade física, técnica e táctica bem acima da média para o escalão na altura.

Quis comparar dois jogadores com potencial idêntico. Da geração de 90 o André Martins (acima falado) e o Pedro Mendes também me enchiam as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey tinha um poder de explosão que o tornava quase imparável, naquela altura.

O Pedro Mendes anda pelo Servette, não faço a mínima ideia como se tem safado. Ele o Nuno Reis faziam uma excelente dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que tinham um bom conjunto de jogadores, onde sobressaem uns 3/4, mas frente à geração de 92 do Porto, era difícil fazer melhor. Uma defesa algo fraquinha, onde se destaca o Esgaio, mas mais pela vertente ofensiva, um meio campo forte, com várias opções, João Mário, Taira, Mateus Fonseca, Zezinho, William e até o Agostinho, que foi adaptado a extremo não sei bem porquê. No ataque tinham o Bruma, que tem um belo hype de volta dele, apesar de bom jogador, e o Betinho, que creio ter sido o melhor marcador da equipa. Para os seniores, deixava o Zezinho e o Taira fazerem a pré-época.

tão e o Serôdio carai?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Cardinal falta ao treino para ir a Dublin

Jogador de futsal leonino ausentou-se sem autorização para ir assistir à final da Liga Europa.

Cardinal, jogador de futsal do Sporting, faltou ao treino desta quarta-feira para viajar até Dublin, de forma a acompanhar a final da Liga Europa entre F.C. Porto e Sp. Braga.

Ao que o Maisfutebol apurou, o jogador ausentou-se sem autorização do clube leonino, e já se encontra na capital irlandesa, oriundo de Lisboa.

Assumido adepto portista, Cardinal já tinha criado polémica ao ser visto na linha da frente dos grupos organizados de apoio ao clube, na visita ao Estádio da Luz, no jogo do título.

Que nojento. Estimo que seja varrido do Sporting, não é digno de vestir aquela camisola. Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

as lesões f*deram-no?

sei que andou um porradão de tempo lesionado, pobre moçoilo.

Compartilhar este post

Link para o post

as lesões f*deram-no?

sei que andou um porradão de tempo lesionado, pobre moçoilo.

Ainda está no estaleiro. E anda lá desde o princípio da época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Cardinal falta ao treino para ir a Dublin

Jogador de futsal leonino ausentou-se sem autorização para ir assistir à final da Liga Europa.

Cardinal, jogador de futsal do Sporting, faltou ao treino desta quarta-feira para viajar até Dublin, de forma a acompanhar a final da Liga Europa entre F.C. Porto e Sp. Braga.

Ao que o Maisfutebol apurou, o jogador ausentou-se sem autorização do clube leonino, e já se encontra na capital irlandesa, oriundo de Lisboa.

Assumido adepto portista, Cardinal já tinha criado polémica ao ser visto na linha da frente dos grupos organizados de apoio ao clube, na visita ao Estádio da Luz, no jogo do título.

Que nojento. Estimo que seja varrido do Sporting, não é digno de vestir aquela camisola.

:lol:

O que vale é que o SCP é mansinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting instaura processo disciplinar a Cardinal

O Sporting vai instaurar um novo processo disciplinar a Cardinal.

O jogador viajou esta manhã para Dublin para assistir à final da Liga Europa entre o FC Porto e o SC Braga e faltou, sem justificação, à sessão de trabalho da manhã — esta tarde, os leões realizam um treino de conjunto com os juniores, no qual o pivô também não estará presente.

Ontem, Cardinal, assumido adepto portista, solicitara ao Sporting autorização para não trabalhar esta quarta-feira, mas o clube recusou dispensá-lo.

O jogador decidiu ainda assim viajar, ficando agora sob a alçada disciplinar dos leões.

Por ser reincidente, Cardinal fica agora numa situação muito delicada.

Recorde-se que o jogador já foi apanhado esta época no meio da claque organizada do FC Porto aquando da visita ao Estádio da Luz, jogo que consagrou os portistas como campeões nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojento. Estimo que seja varrido do Sporting, não é digno de vestir aquela camisola.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...