Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

no voleibol conseguimos empatar depois de estarmos a perder por 2-0. vai começar agora o 5ºset.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 3 minutos:

no voleibol conseguimos empatar depois de estarmos a perder por 2-0. vai começar agora o 5ºset.

estás a conseguir ver isso onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

estás a conseguir ver isso onde?

não teve transmissão, estava a ver nos meus resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande vitória. E amanhã (hoje), às 18h, temos um jogo hercúleo pela frente, na Roménia. 2ª mão dos 16-avos-de-final (no post ali em cima enganei-me) da Champions, no andebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

Grande, grande vitória. E amanhã (hoje), às 18h, temos um jogo hercúleo pela frente, na Roménia. 2ª mão dos 16-avos-de-final (no post ali em cima enganei-me) da Champions, no andebol.

Estamos a perder 14-11 ao intervalo. Infelizmente, parece que vai ser muito difícil dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos no Surf e contratámos a Teresa Bonvalot. Aposta muito interessante em termos desportivos, acredito seriamente que ela possa atingir o Championship Tour. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Estamos a perder 14-11 ao intervalo. Infelizmente, parece que vai ser muito difícil dar a volta a isto.

Estamos empatados!

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar por dois a faltar 1 minuto. Boa vitória. Isto claro é só teoria mas o Sporting tem melhor equipa que estes romenos: eles são quartos no campeonato romeno. O Porto há dias ganhou na Roménia ao primeiro classificado desse campeonato, e o Sporting lutará de igual para igual com o Porto portanto penso que é justo afirmar que são melhor equipa em teoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Agora vão defrontar o Veszprém ou o Vardar

Contra esses não há chance nenhuma. Ou melhor, há um hipótese muito muito remota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 8 minutos:

Contra esses não há chance nenhuma. Ou melhor, há um hipótese muito muito remota. 

Depende se o primeiro jogo for cá ou lá. Se por acaso for lá e conseguirem surpreender e ficar dentro da eliminatória (3/4 golos de diferença ou menos) depois cá tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 2 minutos:

É cá

Sendo assim complica um pouco na minha opinião, mas vamos ver. Já fizeram história e portanto tudo o que venha agora será "apenas" ainda mais história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Girão apanhou dois jogos de castigo devido às confusões na Luz. Teoricamente seriam os jogos com Turquel e Porto, havendo um jogo da taça pelo meio não sei se esse conta ou não. Também não sei se poderá jogar com o Turquel, uma vez que o jogo é já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganhará um atleta destes estrangeiros de andebol? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting perdeu agora contra o Monza 3-0 na meia final e foram eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas o Monza deve ter ficado de rabo assado depois da derrota no jogo em Itália, bateram o Modena fora por 1-3 no fim de semana (equipa que anda duas competições acima, na Liga dos Campeões, onde venceu 3 jogos...) e agora vieram cá dar 0-3 e com boa vantagem em dois dos três sets.

Foi uma boa caminhada do Sporting, chegaram onde era expectável chegarem na competição e venceram um dos dois jogos frente a um adversário mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...