Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

No Prognósticos de ontem falámos sobre ele entre outros assuntos e um de nós falou dele poder vir para extremo, o que faz mais sentido.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post
11665576_1178916012133907_4044938170619717013_n.jpg?oh=2aa3eb15ae6c638a23ffb35135888a3a&oe=56588C4F

São 12 os jogadores da Académica que já passaram pela formação do clube e que hoje treinam com a equipa profissional. Em cima, da esquerda para a direita: Jimmy, Nuno Piloto, Pedro Lagoa, Pedro Nuno, Hugo Seco, Rui Pereira, Magique e João Gomes. Em baixo: Alexandre Verdade, Ki, Taborda e Ibrahim. E se uns já envergam a braçadeira de capitão, outros tentam provar o que valem a José Viterbo. Força Rapazes! #‎BRIOSA #‎APAIXAOQUENOSMOVE

À partida o Pedro Lagoa e o João Gomes estão confirmados. Ki, Taborda e Ibrahim também devem assinar contrato e ser emprestados, eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

oops. Mas aquilo precisa de muito mais actualizações, vou esperar até à pré-época para corrigir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já têm 3 laterais para cada lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
11041041_1179983525360489_3306536049482582653_n.jpg?oh=0f3e0f43cb882b32b9c285dffd639961&oe=56546C89

William Gustavo, de 23 anos, é o novo reforço da Briosa para as próximas duas temporadas. O processo de transferência do defesa central brasileiro, que já se encontrava a trabalhar com os novos colegas desde o início da pré-temporada, está concluído. Bem-vindo Gustavo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já têm 3 laterais para cada lado :mrgreen:

Quem são os 3 da esquerda? Acho que o Plange virá primeiramente para extremo. Ou então é o Aderlan.

Esse William Gustavo é outro azelha... Espero que se dê espaço ao Hugo Ribeiro, neste momento é o nosso 3º melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os 3 da esquerda? Acho que o Plange virá primeiramente para extremo. Ou então é o Aderlan.

Esse William Gustavo é outro azelha... Espero que se dê espaço ao Hugo Ribeiro, neste momento é o nosso 3º melhor central.

Emídio, Makonda e Ofori.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makonda também deve contar como ala/interior.

Muita roupinha interior comprei lá....

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço. Ainda acho que precisamos de um 8 de nível, mas agora correm rumores de que vamos avançar para um losango esta época, por isso ainda mais urgente fica arranjar um goleador. ESTAMOS NA m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

11754255_1182635288428646_8137643261598279609_n.jpg?oh=e1154fc3de2f7ae086a608a9360448d5&oe=561E3B4F

Nii Plange é o novo reforço da Académica. O jogador ganês, ex-Vit. Guimarães, assinou contrato com a Briosa válido para as próximas duas temporadas. Bem-vindo a Coimbra, Plange!

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço. Ainda acho que precisamos de um 8 de nível, mas agora correm rumores de que vamos avançar para um losango esta época, por isso ainda mais urgente fica arranjar um goleador. ESTAMOS NA m*rda

A malta de OAZ diz que ele é fraco (deve ser daquelas notícias para ocupar)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chegámos ao ponto da época em que só vamos conseguir tapar buracos indo aos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência confirmado. Estamos a negociar Guzzo e Medeiros.

O Iuri? f*da-se são todos por empréstimos, mas 3 craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Guzzo deve ser U.Madeira. Iúri não sei, o Sporting deve ter gostado da forma como baixámos as calças com o Esgaio e precisa de comprar votos para a liga (tal como todos, antes que comecem com m*rda).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...