Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Femi é craque e ficou-me na retina quando o Olhanense andava na 1ª Liga. E o Emídio também é jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
11425086_1154100567948785_4013241363091505590_n.jpg?oh=9af409af0a81b7adf312f62db184605e&oe=55F97C6D

Aí está a primeira novidade da pré-época. Ivanildo vai ser jogador da Académica/OAF nos próximos 3 anos. A renovação de umas das peças chave do plantel academista está concluída e Ivanildo assume que está feliz com esta decisão.

" Tinha convites de vários clubes portugueses e estrangeiros mas optei pela Académica porque me sinto em casa. A nível pessoal quero estar ao meu melhor nível para ajudar o colectivo. Acredito que vamos conseguir uma época mais estável e ocupar o lugar que a Académica merece. Quero ainda deixar uma palavra de apreço à Direcção que desde a primeira hora tratou todo o processo da minha renovação com grande respeito mostrando que contavam comigo. Sinto que as pessoas gostam de mim e isso da-me uma enorme vontade de retribuir com aquilo que sei fazer melhor: jogar futebol.

Aos adeptos quero desde já pedir todo o apoio prometendo deixar tudo em campo pela camisola que vou envergar nos próximos 3 anos."

Recorde-se que Ivanildo ingressou pela primeira vez na Académica na época de 2007/2008 tendo voltado em 2013/2014 onde se manteve até o momento.

#BRIOSA

#APAIXAOQUENOSMOVE

Compartilhar este post

Link para o post
1461540_1155014284524080_5520826799528079029_n.jpg?oh=0a0715ea22ccbf3eb8885ae0583e98e3&oe=55F9FD92

Tiago André Coelho Lopes mais conhecido no mundo do futebol por "Rabiola" tem um acordo para ser jogador da Académica nos próximos dois anos. O avançado, formado no Vitória de Guimarães, ingressou no F.C. Porto aos 20 anos e depois disso contabilizou passagens por Olhanense, Aves, Feirense, Braga, Piast Gliwice ( Polónia) e Penafiel.

Chega a Coimbra com a ambição de trabalhar para a equipa e marcar golos.

Depois da renovação de Ivanildo, uma peça considerada fundamental na Académica da época passada, Rabiola surge como a primeira contratação para a época 2015/2016.

11267372_1155020537856788_5217549289830978369_n.jpg?oh=b3e936eff330636cf69d2dbb73744d5a&oe=5634D7FA

Emídio Rafael está de volta a Coimbra. É a segunda contratação para a nova época.

Com 29 anos o defesa/médio esquerdo tem um acordo para as próximas duas temporadas e promete deixar tudo em campo pela camisola da Académica. José Viterbo vê engrossar o lote de soluções depois da entrada de Rabiola e a renovação de Ivanildo.

Começa a ganhar forma a versão 2015/2016 da Académica sendo que a Direcção está apostada em construir uma equipa que dê garantias de estabilidade ao longo de toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas. É continuar nesta senda.

Se o Ibrahim for mesmo para ficar na equipa A, o Makonda ou sai ou fica como opção para a frente não?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, estou a gostar. Força Briosa.

Já agora, alguém me pode dizer os guarda-redes dos juniores e juvenis? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trigueira parece estar certo

Que podes dizer dele Diogo?

Vi a noticia no OJOGO e vinha aqui postar mas foste mais rapido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que podes dizer dele Diogo?

Vi a noticia no OJOGO e vinha aqui postar mas foste mais rapido :mrgreen:

Não tenho visto muitos jogos dele mas é daqueles que se reconhece que tem potencial e acredito que, com a saída do Cristiano que regressa a Braga, possa agarrar a titularidade na vossa Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é perguntar ao Jota, visto que o Trigueira passou os últimos dois anos no União :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é perguntar ao Jota, visto que o Trigueira passou os últimos dois anos no União :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

Ele e o Leugim podem dar informações mais úteis :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Trigueira é muito bom guarda-redes, acredito que agarre o lugar aí.

Como pessoa é que ... pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz de ver o Trigueira na primeira liga. Da passagem pelo Cinfães fiquei com a ideia dum um guarda-redes bastante seguro.

Acredito que agarre o lugar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Leixões fartou-se de marcar golos, mas se continuar como era por cá...boa sorte, malta. Vão precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...