andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2015 Ibrahim é máquina. O Moussa nunca vi. Dos juniores entravam 4 no plantel sem problema: O Ibrahim, o Hugo Ribeiro, o M'Bala e o João Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 O Femi é craque e ficou-me na retina quando o Olhanense andava na 1ª Liga. E o Emídio também é jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2015 Aí está a primeira novidade da pré-época. Ivanildo vai ser jogador da Académica/OAF nos próximos 3 anos. A renovação de umas das peças chave do plantel academista está concluída e Ivanildo assume que está feliz com esta decisão. " Tinha convites de vários clubes portugueses e estrangeiros mas optei pela Académica porque me sinto em casa. A nível pessoal quero estar ao meu melhor nível para ajudar o colectivo. Acredito que vamos conseguir uma época mais estável e ocupar o lugar que a Académica merece. Quero ainda deixar uma palavra de apreço à Direcção que desde a primeira hora tratou todo o processo da minha renovação com grande respeito mostrando que contavam comigo. Sinto que as pessoas gostam de mim e isso da-me uma enorme vontade de retribuir com aquilo que sei fazer melhor: jogar futebol. Aos adeptos quero desde já pedir todo o apoio prometendo deixar tudo em campo pela camisola que vou envergar nos próximos 3 anos." Recorde-se que Ivanildo ingressou pela primeira vez na Académica na época de 2007/2008 tendo voltado em 2013/2014 onde se manteve até o momento. #BRIOSA #APAIXAOQUENOSMOVE Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2015 Melhor cavador de faltas da Liga NOS, mas se é titular é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2015 Tiago André Coelho Lopes mais conhecido no mundo do futebol por "Rabiola" tem um acordo para ser jogador da Académica nos próximos dois anos. O avançado, formado no Vitória de Guimarães, ingressou no F.C. Porto aos 20 anos e depois disso contabilizou passagens por Olhanense, Aves, Feirense, Braga, Piast Gliwice ( Polónia) e Penafiel. Chega a Coimbra com a ambição de trabalhar para a equipa e marcar golos. Depois da renovação de Ivanildo, uma peça considerada fundamental na Académica da época passada, Rabiola surge como a primeira contratação para a época 2015/2016. Emídio Rafael está de volta a Coimbra. É a segunda contratação para a nova época. Com 29 anos o defesa/médio esquerdo tem um acordo para as próximas duas temporadas e promete deixar tudo em campo pela camisola da Académica. José Viterbo vê engrossar o lote de soluções depois da entrada de Rabiola e a renovação de Ivanildo. Começa a ganhar forma a versão 2015/2016 da Académica sendo que a Direcção está apostada em construir uma equipa que dê garantias de estabilidade ao longo de toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2015 #meteoJESnalinhaviterbo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Junho 2015 Boas mexidas. É continuar nesta senda. Se o Ibrahim for mesmo para ficar na equipa A, o Makonda ou sai ou fica como opção para a frente não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2015 Ibrahim é lateral direito. Deve ser emprestado, a menos que o Aderlan seja recambiado ou o Oualembo seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Junho 2015 Não sei porquê mas pensava que era defesa esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 O Trigueira parece estar certo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2015 Boas contratações, estou a gostar. Força Briosa. Já agora, alguém me pode dizer os guarda-redes dos juniores e juvenis? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 10 Junho 2015 O Trigueira parece estar certo Que podes dizer dele Diogo? Vi a noticia no OJOGO e vinha aqui postar mas foste mais rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Que podes dizer dele Diogo? Vi a noticia no OJOGO e vinha aqui postar mas foste mais rapido :mrgreen: Não tenho visto muitos jogos dele mas é daqueles que se reconhece que tem potencial e acredito que, com a saída do Cristiano que regressa a Braga, possa agarrar a titularidade na vossa Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Junho 2015 O melhor é perguntar ao Jota, visto que o Trigueira passou os últimos dois anos no União :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 O melhor é perguntar ao Jota, visto que o Trigueira passou os últimos dois anos no União :mrgreen: Mesmo :mrgreen: Ele e o Leugim podem dar informações mais úteis :) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Junho 2015 O Trigueira é muito bom guarda-redes, acredito que agarre o lugar aí. Como pessoa é que ... pronto. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 10 Junho 2015 Obrigadão Pessoal !!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2015 Abola diz que o Trigueira está quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=4619332 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Junho 2015 Fico feliz de ver o Trigueira na primeira liga. Da passagem pelo Cinfães fiquei com a ideia dum um guarda-redes bastante seguro. Acredito que agarre o lugar aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2015 Enoh do SCP,que esteve emprestado ao Leixões, é desejado para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 Ele no Leixões fartou-se de marcar golos, mas se continuar como era por cá...boa sorte, malta. Vão precisar. Compartilhar este post Link para o post