Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Guzzo era fixe, era o tal 8 que está a faltar. O Iuri, se for mesmo para jogar em losango, nem acho que faça muita falta, mas um craque daqueles não se diz que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 com o Feirense na despedida do estágio. Alguém foi ver?

Já agora, o 11 inicial: Pedro Trigueira; Aderlan, Iago, Ricardo Nascimento e Emídio Rafael; Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Selim Bouadla e Hugo Seco; Rui Pedro e Rabiola

Levar com o Iago mais um ano, está-se mesmo a ver...

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se tinha falado a AAC está a negociar as rescisões de contrato do Olascuaga e do Lucas Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Lucas? Porquê?

Dos jogos que vi a época passada, pareceu-me sempre dos melhores jogadores do plantel. Inclusive, com potencial para subir até mais uns patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não é 8? Pelo menos tem todas as características para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é 10. Nós precisamos de voltar a ter um equilibrador em campo, idealmente uma carraça como o Makelelé, e ele não é isso.

Se não fosse a sobrelotação ele por mim ficava claramente.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

É 10 mas chegou a jogar a 8, acho eu. Também gostava que ficasse, gostei do que vi este ano. Mas com as opções que há e a receber muito...

A jogada entre ele e o Hugo Seco no 2º golo ao Nacional <3

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não é 8? Pelo menos tem todas as características para o ser.

É 10, como 8 desenrasca mas não é a posição dele. Só num meio-campo a 3 conseguiria ser mais que "serviceable", mas este ano vamos usar um losango como 1ª opção e vai-se pedir muito ao interior mais "8", dado que o outro vai ser ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Magique sai da Académica para a Turquia

Concluído o estágio de cerca de uma semana no Quiaios Hotel, a Briosa gozou folga no domingo, mas ontem já retomou a preparação.

José Viterbo orientou dois treinos, ambos à porta fechada, com exceção dos 15 primeiros minutos da sessão tarde, abertos a todos os interessados.

Durante esse período, registo para a ausência de Magique, que vai ser transferido para o Sanliurfaspor, que milita na 2.ª Divisão turca. Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, o avançado será cedido por uma temporada, com opção de compra.

http://www.asbeiras.pt/2015/07/magique-sai-da-academica-para-a-turquia

NOOOOO :(

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje vs Arouca às 17 horas é de entrada gratuita. Se alguém for, depois faça um mini relatório :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos Paulo que estava na Briosa vai reforçar o Panetolikos orientado pelo Leonel Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência estreou-se hj contra o Nacional. Perdemos 0-3. O último golo do Nacional foi um dos melhores golos que já vi no estádio, sim sr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência estreou-se hj contra o Nacional. Perdemos 0-3. O último golo do Nacional foi um dos melhores golos que já vi no estádio, sim sr.

Bitch please. Há uns anos o Laionel marcou um do mesmo género mas melhor. Como é que foi o jogo? Só vi um vídeo com os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please. Há uns anos o Laionel marcou um do mesmo género mas melhor. Como é que foi o jogo? Só vi um vídeo com os golos.

já vi lá melhores,claro. Com o Nacional lembro-me de um livre do Helder Cabral (acho que ficou 3-3 esse jogo) e de um golo do Edinho (2-1 neste) do meio da rua :lol:

Falta melhorar mesmo muito, desde a defesa até à finalização. Até ao 0-1 (que foi um golo de m*rda diga-se) as melhores oportunidades até foram da Académica, mas na hora decisiva falhavam sempre e não era por pouco :lol: Mas falta melhorar muito a circulação de bola, muito chutão para a frente sem critério. O que gostei mais foi o extremo direito da primeira parte (creio que foi o Hugo Seco mas sem certezas). E na primeira parte estive sentado a coisa de 3 metros do Marinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi lá melhores,claro. Com o Nacional lembro-me de um livre do Helder Cabral (acho que ficou 3-3 esse jogo) e de um golo do Edinho (2-1 neste) do meio da rua :lol:

Falta melhorar mesmo muito, desde a defesa até à finalização. Até ao 0-1 (que foi um golo de m*rda diga-se) as melhores oportunidades até foram da Académica, mas na hora decisiva falhavam sempre e não era por pouco :lol: Mas falta melhorar muito a circulação de bola, muito chutão para a frente sem critério. O que gostei mais foi o extremo direito da primeira parte (creio que foi o Hugo Seco mas sem certezas). E na primeira parte estive sentado a coisa de 3 metros do Marinho :mrgreen:

Esse golo do Edinho também lá estava. O Makelele marcou o 1º, eles empatam, o Edinho leva amarelo por protestos enquanto está no banco, passado um bocado entra, o pessoal a reclamar que já tem amarelo e era estúpido entrar e ele saca esse golão.

Realmente os 3 golos no Nacional mostram que a defesa ainda precisa de muito trabalho. Quem era o guarda redes no 2º golo? Esteve pessimamente em todas as decisões do lance. Pareceu-me o Lee, mas sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo do Edinho também lá estava. O Makelele marcou o 1º, eles empatam, o Edinho leva amarelo por protestos enquanto está no banco, passado um bocado entra, o pessoal a reclamar que já tem amarelo e era estúpido entrar e ele saca esse golão.

Realmente os 3 golos no Nacional mostram que a defesa ainda precisa de muito trabalho. Quem era o guarda redes no 2º golo? Esteve pessimamente em todas as decisões do lance. Pareceu-me o Lee, mas sem certeza.

Era o Lee,trombinhas. :)

O Slavchev que confirme mas pela ficha de jogo era o brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Lee,trombinhas. :)

O Slavchev que confirme mas pela ficha de jogo era o brasileiro

Ainda fui a um par de sites mas não encontrei informação sobre quem tinha jogado. Obrigado pastel. E boa sorte para logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...