Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Provavelmente são só papaias (pelo menos um espero mesmo que seja) da imprensa, dado que o Sérgio esteve lá, mas andamos a ser ligados ao Fernando Alexandre, ao Regula e ao Ivanildo....

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando ja se tinha falado, mas não precisamos necessariamente, o Regula já nem me lembro que posição e se é bom. O Ivanildo é que já bastou estar cá uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Flávio Ferreira seja para defesa-central, acho que o FA pode ser muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando podia trocar com o China, mesmo tipo de jogador com a vantagem de ainda conseguir jogar 90 minutos. O Regula é um 8.5, chegou a ser falado para o Benfica quando estava no VFC, não sei como lhe correu a época mas é o tipo de jogador que nos faz falta. Já o Ivanildo, para isso antes o Amessan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Flávio for para central, o Sérgio que vá para o crl.

edit: Perep, não me importava de ter o Fernando cá mas com Flávio, China, Keita e China e Marcos Paulo para um duplo pivot, por exemplo, que me parece ser uma possibilidade esta época, estaria lá a mais. Se ele vier, é um sinal que há propostas pelo Flávio. Jogando em 4-3-3 não o estou a ver a jogar onde o China joga, apenas a trinco, e aí estamos novamente lotados.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou propriamente certo de que o China e o Keita continuem (muito menos que o China valha por dois, neste momento vale metade).

E o Marcos Paulo é jogador mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco provável, agora está nas mãos do Jesualdo. Mesmo que não fiquem com ele este ano há outras equipas com melhores argumentos, tal como nós tivemos o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Keita, por umas declarações que ele fez há algum tempo, parecia determinado em ficar, na minha opinião infelizmente.

Quanto ao Galo, duvido que queira voltar cá mesmo que o Jesualdo não aposte nele. Além disso creio que o João Dias renovou portanto estamos com Marcelo e João Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é mais um jovem valor de qualidade a sair do futebol português.

Boa contratação do Málaga. Eliseu, Antunes, Duda e Flávio Ferreira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 500 mil euros. Um bocado desvalorizado, não? Português, 21 anos, potencial para ser jogador de topo nacional e polivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Mal vendido.

Com uma clausula de rescisão de 2,5 milhões, sem dúvida que podiam e deviam ter feito um negócio bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Académica reforça-se: Buval assina por dois anos

bom reforço

Compartilhar este post

Link para o post

A malta sempre falou bem dele aqui mas não sei como é. Para suplente do Sam deve chegar. Não percebi se o Saleiro chegou a renovar. Se sim, temos esse sector fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...