SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 Gosto bastante do F. Alexandre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2013 São 20%. Ainda sacámos dinheiro pelo Nivaldo, aparentemente, estou feliz. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2013 Como é que isso é possível? Ele estava em final de contrato... só se renovou para nos "dar" algum dinheiro. Caso seja isso, é raro por cá isso acontecer. Sim, também estou contente com o negócio do Cissé, caso seja os 300m. Duvido que existe alguma % de próxima venda, porque os 300m correspondem supostamente à clausula de rescisão, só se não vão adquirir os 100% do passe, mas aí não percebo como funciona. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2013 Ainda tinha mais um ano, o Hélder e o Dias é que estavam em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2013 Ah, confundi com o Helder então. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2013 Citação do site "Maisfutebol" A Académica conseguiu amealhar praticamente o valor anual do orçamento do seu futebol com a participação na Liga Europa e as mais recentes vendas de jogadores. No total, os cofres dos estudantes terão ficado recheados com mais de três milhões de euros, aproximadamente o montante que será votado no próximo dia 25.A entrada direta na segunda prova europeia mais importante rendeu 1,3 milhões de euros, enquanto a vitória diante do Atl. Madrid e os empates com o Hapoel Tel Aviv e o Plzen renderam mais 400 mil euros. Total: 1,7 milhões. Claro que, a esse montante, há que abater os custos com a participação, ainda assim as contas darão lucro.Já com a época terminada, a Briosa vendeu o capitão Flávio Ferreira ao Málaga, ganhando 700 mil euros e ainda lucrou cerca de 300 mil pelos 20% pertencentes à venda de Licá ao F.C. Porto. A esse milhão, juntou-lhe agora outros 300 mil com a saída de Cissé para o Sporting, e mais algum dinheiro pela venda de Nivaldo ao Teplice, da Rep. Checa.Os negócios da Briosa já realizados podem, no entanto, render ainda mais no futuro, uma vez que salvaguardou 20% de uma nova transferência de Flávio Ferreira e 10% no caso de Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2013 Esses valores do Flávio nunca tinha ouvido falar, e deixa-me contente com o negócio, tendo em conta os 20% de uma futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2013 Uns blogs da Académica andam há uns dois dias a dar como certo o regresso do Diogo Valente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RSltbtS8h6o Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2013 o Sérgio Conceição já discutiu com o presidente da académica? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2013 Que se saiba, não. oh, está a falhar. No ano passado chateou-se com o presidente pq tinha poucos jogadores no plantel, este ano começa com menos e não se chateia? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Julho 2013 A Académica vai contar com um novo lateral-esquerdo, Djavan, que chega do Corinthians Alagoano, por empréstimo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414389&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2013 Esses valores do Flávio nunca tinha ouvido falar, e deixa-me contente com o negócio, tendo em conta os 20% de uma futura transferência. A sério? O negócio do Flávio é ruinoso. o Sérgio Conceição já discutiu com o presidente da académica? Não deve faltar muito, mas até agora andam todos amiguinhos, ainda ninguém tem problemas com a justiça nem é deficiente mental. oh, está a falhar. No ano passado chateou-se com o presidente pq tinha poucos jogadores no plantel, este ano começa com menos e não se chateia? Oi, mas por isso? Começámos a época prai com 18 gajos :k e estágio é só para a semana, entretanto deve ficar quase tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RSltbtS8h6o visionário. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2013 Visionário de quê, da capa do Diario de Coimbra de ontem? A sério? O negócio do Flávio é ruinoso. Eu com esta direcção tenho os padrões baixos, portanto 700m mais 20% não foi mau. Mas sim, com os padrões normais foi uma venda estúpida... qual era a clausula? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 Não deve faltar muito, mas até agora andam todos amiguinhos, ainda ninguém tem problemas com a justiça nem é deficiente mental. Oi, mas por isso? Começámos a época prai com 18 gajos :k e estágio é só para a semana, entretanto deve ficar quase tudo certo. ambos. Há uns tempos lembro-me que se amavam tanto que volta e meia mostravam a paixão na imprensa. No 00 o plantel parece bem incompleto, mais ou menos o mesmo que tinha o OLhanense nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2013 ambos. Há uns tempos lembro-me que se amavam tanto que volta e meia mostravam a paixão na imprensa. No 00 o plantel parece bem incompleto, mais ou menos o mesmo que tinha o OLhanense nesta altura. Foi isso que eu disse que aconteceu, o Simões chamou deficiente mental ao Sérgio e ele respondeu com problemas de justiça. Precisamente um ano antes de assinar. Ricardo, Peiser, Fábio Santos; Marcelo Goiano, João Dias, Halliche, Reiner Ferreira, João Real; Grilo, Keita, Bruno China, Makelele, Marcos Paulo, Ogu, Cleyton; Marinho, Magique, Ivanildo, Buval, Manoel; O primeiro treino teve estes gajos, tirando o Halliche, o Ogu, o Reiner e julgo que o Keita que chegaram um par de dias mais tarde ou algo assim. Perfaz um total de 20 gajos. Não me parece muito incompleto, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2013 Li que o Gil está interessado no Keita. Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2013 É um bom terceiro trinco. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2013 Danny, eu costumo ter as coisas actualizadas no 1º post, é só ires vendo por lá. perep, o fb da Académica cagou para mim, mas tens paint skills para meteres na foto de capa que puseste aqui no 1º post, uma explosão atrás? Ficava a melhor cena de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 O que acham do Pedro Costa (Costinha) dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2013 Danny, eu costumo ter as coisas actualizadas no 1º post, é só ires vendo por lá. perep, o fb da Académica cagou para mim, mas tens paint skills para meteres na foto de capa que puseste aqui no 1º post, uma explosão atrás? Ficava a melhor cena de sempre. Dá para ser feito, em 2 minutitos fiz isso, é só uma questão de passar um bocado à volta da cena para ir tirando os contornos e o crl, entretanto pego nisso :mrgreen: O que acham do Pedro Costa (Costinha) dos juniores? Não vi muitos deles este ano mas parece-me ser decente. Mas o Miguel Rodrigues é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Julho 2013 perep, o tal Keita que assinou pelo Gil vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post