Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Gosto bastante do F. Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso é possível? Ele estava em final de contrato... só se renovou para nos "dar" algum dinheiro. Caso seja isso, é raro por cá isso acontecer.

Sim, também estou contente com o negócio do Cissé, caso seja os 300m. Duvido que existe alguma % de próxima venda, porque os 300m correspondem supostamente à clausula de rescisão, só se não vão adquirir os 100% do passe, mas aí não percebo como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A Académica conseguiu amealhar praticamente o valor anual do orçamento do seu futebol com a participação na Liga Europa e as mais recentes vendas de jogadores. No total, os cofres dos estudantes terão ficado recheados com mais de três milhões de euros, aproximadamente o montante que será votado no próximo dia 25.

A entrada direta na segunda prova europeia mais importante rendeu 1,3 milhões de euros, enquanto a vitória diante do Atl. Madrid e os empates com o Hapoel Tel Aviv e o Plzen renderam mais 400 mil euros. Total: 1,7 milhões. Claro que, a esse montante, há que abater os custos com a participação, ainda assim as contas darão lucro.

Já com a época terminada, a Briosa vendeu o capitão Flávio Ferreira ao Málaga, ganhando 700 mil euros e ainda lucrou cerca de 300 mil pelos 20% pertencentes à venda de Licá ao F.C. Porto. A esse milhão, juntou-lhe agora outros 300 mil com a saída de Cissé para o Sporting, e mais algum dinheiro pela venda de Nivaldo ao Teplice, da Rep. Checa.

Os negócios da Briosa já realizados podem, no entanto, render ainda mais no futuro, uma vez que salvaguardou 20% de uma nova transferência de Flávio Ferreira e 10% no caso de Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores do Flávio nunca tinha ouvido falar, e deixa-me contente com o negócio, tendo em conta os 20% de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns blogs da Académica andam há uns dois dias a dar como certo o regresso do Diogo Valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se saiba, não.

oh, está a falhar. No ano passado chateou-se com o presidente pq tinha poucos jogadores no plantel, este ano começa com menos e não se chateia?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores do Flávio nunca tinha ouvido falar, e deixa-me contente com o negócio, tendo em conta os 20% de uma futura transferência.

A sério? O negócio do Flávio é ruinoso.

o Sérgio Conceição já discutiu com o presidente da académica?

Não deve faltar muito, mas até agora andam todos amiguinhos, ainda ninguém tem problemas com a justiça nem é deficiente mental.

oh, está a falhar. No ano passado chateou-se com o presidente pq tinha poucos jogadores no plantel, este ano começa com menos e não se chateia?

Oi, mas por isso? Começámos a época prai com 18 gajos :k e estágio é só para a semana, entretanto deve ficar quase tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário de quê, da capa do Diario de Coimbra de ontem?

A sério? O negócio do Flávio é ruinoso.

Eu com esta direcção tenho os padrões baixos, portanto 700m mais 20% não foi mau. Mas sim, com os padrões normais foi uma venda estúpida... qual era a clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve faltar muito, mas até agora andam todos amiguinhos, ainda ninguém tem problemas com a justiça nem é deficiente mental.

Oi, mas por isso? Começámos a época prai com 18 gajos :k e estágio é só para a semana, entretanto deve ficar quase tudo certo.

ambos. Há uns tempos lembro-me que se amavam tanto que volta e meia mostravam a paixão na imprensa.

No 00 o plantel parece bem incompleto, mais ou menos o mesmo que tinha o OLhanense nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

ambos. Há uns tempos lembro-me que se amavam tanto que volta e meia mostravam a paixão na imprensa.

No 00 o plantel parece bem incompleto, mais ou menos o mesmo que tinha o OLhanense nesta altura.

Foi isso que eu disse que aconteceu, o Simões chamou deficiente mental ao Sérgio e ele respondeu com problemas de justiça. Precisamente um ano antes de assinar.

Ricardo, Peiser, Fábio Santos;

Marcelo Goiano, João Dias, Halliche, Reiner Ferreira, João Real;

Grilo, Keita, Bruno China, Makelele, Marcos Paulo, Ogu, Cleyton;

Marinho, Magique, Ivanildo, Buval, Manoel;

O primeiro treino teve estes gajos, tirando o Halliche, o Ogu, o Reiner e julgo que o Keita que chegaram um par de dias mais tarde ou algo assim. Perfaz um total de 20 gajos. Não me parece muito incompleto, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, eu costumo ter as coisas actualizadas no 1º post, é só ires vendo por lá.

perep, o fb da Académica cagou para mim, mas tens paint skills para meteres na foto de capa que puseste aqui no 1º post, uma explosão atrás? Ficava a melhor cena de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Pedro Costa (Costinha) dos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, eu costumo ter as coisas actualizadas no 1º post, é só ires vendo por lá.

perep, o fb da Académica cagou para mim, mas tens paint skills para meteres na foto de capa que puseste aqui no 1º post, uma explosão atrás? Ficava a melhor cena de sempre.

2evc6c4.jpg

Dá para ser feito, em 2 minutitos fiz isso, é só uma questão de passar um bocado à volta da cena para ir tirando os contornos e o crl, entretanto pego nisso :mrgreen:

O que acham do Pedro Costa (Costinha) dos juniores?

Não vi muitos deles este ano mas parece-me ser decente. Mas o Miguel Rodrigues é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

perep, o tal Keita que assinou pelo Gil vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...