Ron Swanson Publicado 17 Julho 2015 O Guzzo era fixe, era o tal 8 que está a faltar. O Iuri, se for mesmo para jogar em losango, nem acho que faça muita falta, mas um craque daqueles não se diz que não. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Julho 2015 (editado) Perdemos 1-0 com o Feirense na despedida do estágio. Alguém foi ver? Já agora, o 11 inicial: Pedro Trigueira; Aderlan, Iago, Ricardo Nascimento e Emídio Rafael; Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Selim Bouadla e Hugo Seco; Rui Pedro e Rabiola Levar com o Iago mais um ano, está-se mesmo a ver... Editado 18 Julho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2015 Como já se tinha falado a AAC está a negociar as rescisões de contrato do Olascuaga e do Lucas Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2015 Do Lucas? Porquê? Dos jogos que vi a época passada, pareceu-me sempre dos melhores jogadores do plantel. Inclusive, com potencial para subir até mais uns patamares. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2015 Recebe bastante e tem 3 opções para a posição dele (Rui Pedro, Bouadla e Pedro Nuno). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2015 Mas ele não é 8? Pelo menos tem todas as características para o ser. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Julho 2015 (editado) Não, é 10. Nós precisamos de voltar a ter um equilibrador em campo, idealmente uma carraça como o Makelelé, e ele não é isso. Se não fosse a sobrelotação ele por mim ficava claramente. Editado 19 Julho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Julho 2015 (editado) É 10 mas chegou a jogar a 8, acho eu. Também gostava que ficasse, gostei do que vi este ano. Mas com as opções que há e a receber muito... A jogada entre ele e o Hugo Seco no 2º golo ao Nacional <3 Editado 19 Julho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2015 Mas ele não é 8? Pelo menos tem todas as características para o ser. É 10, como 8 desenrasca mas não é a posição dele. Só num meio-campo a 3 conseguiria ser mais que "serviceable", mas este ano vamos usar um losango como 1ª opção e vai-se pedir muito ao interior mais "8", dado que o outro vai ser ala. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Julho 2015 (editado) Magique sai da Académica para a Turquia Concluído o estágio de cerca de uma semana no Quiaios Hotel, a Briosa gozou folga no domingo, mas ontem já retomou a preparação. José Viterbo orientou dois treinos, ambos à porta fechada, com exceção dos 15 primeiros minutos da sessão tarde, abertos a todos os interessados. Durante esse período, registo para a ausência de Magique, que vai ser transferido para o Sanliurfaspor, que milita na 2.ª Divisão turca. Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, o avançado será cedido por uma temporada, com opção de compra. http://www.asbeiras.pt/2015/07/magique-sai-da-academica-para-a-turquia NOOOOO :( Editado 21 Julho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Três meses de suspensão para presidente da Académica http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4692325 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Julho 2015 (editado) O jogo de hoje vs Arouca às 17 horas é de entrada gratuita. Se alguém for, depois faça um mini relatório :mrgreen: Editado 22 Julho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Julho 2015 Está aqui o resumo escrito do jogo. Pelo que aí se descreve, o Rafa já começou a fazer das suas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Jimmy pretendido pelo Santa Clara por empréstimo Emprestado ao Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 Já se "sabia" mas FC Porto: Gonçalo Paciência a caminho da Académica http://www.maisfutebol.iol.pt/goncalo-paciencia-emprestado/27-07-2015/fc-porto-goncalo-paciencia-a-caminho-da-academica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 O Marcos Paulo que estava na Briosa vai reforçar o Panetolikos orientado pelo Leonel Pontes. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Julho 2015 O Marcos Paulo que estava na Briosa vai reforçar o Panetolikos orientado pelo Leonel Pontes. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Julho 2015 O Paciência estreou-se hj contra o Nacional. Perdemos 0-3. O último golo do Nacional foi um dos melhores golos que já vi no estádio, sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Julho 2015 O Paciência estreou-se hj contra o Nacional. Perdemos 0-3. O último golo do Nacional foi um dos melhores golos que já vi no estádio, sim sr. Bitch please. Há uns anos o Laionel marcou um do mesmo género mas melhor. Como é que foi o jogo? Só vi um vídeo com os golos. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Julho 2015 Bitch please. Há uns anos o Laionel marcou um do mesmo género mas melhor. Como é que foi o jogo? Só vi um vídeo com os golos. já vi lá melhores,claro. Com o Nacional lembro-me de um livre do Helder Cabral (acho que ficou 3-3 esse jogo) e de um golo do Edinho (2-1 neste) do meio da rua :lol: Falta melhorar mesmo muito, desde a defesa até à finalização. Até ao 0-1 (que foi um golo de m*rda diga-se) as melhores oportunidades até foram da Académica, mas na hora decisiva falhavam sempre e não era por pouco :lol: Mas falta melhorar muito a circulação de bola, muito chutão para a frente sem critério. O que gostei mais foi o extremo direito da primeira parte (creio que foi o Hugo Seco mas sem certezas). E na primeira parte estive sentado a coisa de 3 metros do Marinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Julho 2015 já vi lá melhores,claro. Com o Nacional lembro-me de um livre do Helder Cabral (acho que ficou 3-3 esse jogo) e de um golo do Edinho (2-1 neste) do meio da rua :lol: Falta melhorar mesmo muito, desde a defesa até à finalização. Até ao 0-1 (que foi um golo de m*rda diga-se) as melhores oportunidades até foram da Académica, mas na hora decisiva falhavam sempre e não era por pouco :lol: Mas falta melhorar muito a circulação de bola, muito chutão para a frente sem critério. O que gostei mais foi o extremo direito da primeira parte (creio que foi o Hugo Seco mas sem certezas). E na primeira parte estive sentado a coisa de 3 metros do Marinho :mrgreen: Esse golo do Edinho também lá estava. O Makelele marcou o 1º, eles empatam, o Edinho leva amarelo por protestos enquanto está no banco, passado um bocado entra, o pessoal a reclamar que já tem amarelo e era estúpido entrar e ele saca esse golão. Realmente os 3 golos no Nacional mostram que a defesa ainda precisa de muito trabalho. Quem era o guarda redes no 2º golo? Esteve pessimamente em todas as decisões do lance. Pareceu-me o Lee, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Esse golo do Edinho também lá estava. O Makelele marcou o 1º, eles empatam, o Edinho leva amarelo por protestos enquanto está no banco, passado um bocado entra, o pessoal a reclamar que já tem amarelo e era estúpido entrar e ele saca esse golão. Realmente os 3 golos no Nacional mostram que a defesa ainda precisa de muito trabalho. Quem era o guarda redes no 2º golo? Esteve pessimamente em todas as decisões do lance. Pareceu-me o Lee, mas sem certeza. Era o Lee,trombinhas. :) O Slavchev que confirme mas pela ficha de jogo era o brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Julho 2015 Era o Lee,trombinhas. :) O Slavchev que confirme mas pela ficha de jogo era o brasileiro Ainda fui a um par de sites mas não encontrei informação sobre quem tinha jogado. Obrigado pastel. E boa sorte para logo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Queres que ponha aqui? tenho aqui o jornal ao pé de mim Obrigado Compartilhar este post Link para o post