Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Desculpem a demora, aqui está o momento porque tanto esperavam ;D

alem3.png

Mês de Setembro

fcingolstadt04.png

vs Dortmund II: Bem, mas que grande jogo para iniciar o Mês. Foi das melhores exibiçoes que a equipa já fez até agora no campeonato. Trocaram muito bem a bola, ate fava gosto ver a equipa a jogar, parecia a laranja mecanica nos seus anos de glória. Derlei, Peter e Zandi marcaram os nosso tentos.

vs Osnabrück: Neste jogo jogámos fora e foi um jogo muito equilibrado por isso estou contente com o empate visto que a minha equipa não fez mais nada para merecer a vitória. Foi um bom jogo. Derlei bisou no encontro.

vs Bayern Munique II: Foi um grande jogo com mais balança para o lado do Munique mas a nossa equipa foi muito mais fria na hora da finalização e alcançámos um grande resulado em casa. Gostei muito da exibição da equipa. Derlei mais uma vez a bisar no encontro. Esta em grande forma o nosso avançado.

vs Burghausen: Estou irritado com os meus jogadores depois desta exibição, foi horrivel embora tenhamos dominado o jogo, mas era daqueles dias que a bola não entrava por nada. Foi frustante ver a equipa jogar e por isso lhes transmiti a minha irritação no final do encontro.

Classificação

3divisoalem.png

Foi um Mês bom, pena a derrota, mas espero que isso não volte a acontecer. A equipa ainda precisa de uns ajustes mas dentro de pouco tempo vamos estar a 100% para que sejamos imbatíveis.

Obrigado a todos :heart:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota é normal, não se pode ganhar sempre :mrgreen:

Mas não é por causa disso que não vais ser campeão :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem classificado amigo, esperemos uma boa temporada e espero que subas de divisão e que vás para o lugar que essa equipa merece.

Faz dessa equipa um gigante da Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota não estava mesmo nos planos :mrgreen: De resto dizer que tens uma média de golos marcados bastante boa...

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que ias ficar em 1º lugar e perdes contra esses mancos do bughausen??? :estrelas:

vá, no próximo mês é ficar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota estragou tudo :estrelas:

de resto 8-)

Acontece

Essa derrota é normal, não se pode ganhar sempre :mrgreen:

Mas não é por causa disso que não vais ser campeão :lolada:

Isso também é verdade mas queria ganhar.

Claro que vou ser campeão xD

Estás muito bem classificado amigo, esperemos uma boa temporada e espero que subas de divisão e que vás para o lugar que essa equipa merece.

Faz dessa equipa um gigante da Alemanha

Obrigado, esperemos que sim

Essa derrota não estava mesmo nos planos :mrgreen: De resto dizer que tens uma média de golos marcados bastante boa...

Pois não, é verdade a equipa marca bastantes golos o que é positivo

e eu a pensar que ias ficar em 1º lugar e perdes contra esses mancos do bughausen??? :estrelas:

vá, no próximo mês é ficar em 1º.

Epá podes crer :cadeirada:

A equipa facilita muito contra as equipas mais fracas...as minha derrotas é so contra equipas fraquitas, é o excesso de confiança, vão para lá a pensar que o jogo já ta ganho -.-

Vamos ver...

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Mês de Outubro

fcingolstadt04.png

Vs Erfurt: Bem mas que grande jogo para começar o Mês, uma excelente vitória por 3 golos sem resposta. Tanasejevic foi crucial neste jogo com 2 grandes golos de cabeça por intermédio da marcação de canto. Derlei apenas matou o jogo. Gostei muito desta exibição, a equipa já se está a começar a organizar como deve ser, mesmo assim ainda precisa de uns ajustes.

Vs Kiel: Outro grande jogo com transmissão televisiva e tudo. Peter a mostrar que está em grande forma e a bisar no encontrõ, penso que não há muito a dizer deste jogo a posse de bola foi claramente nossa e dominámos o jogo à nossa maneira.

Vs Regensburg: Bem se os outros 2 jogos anteriores foram bons, então este foi excelente, a equipa está numa grande forma e cada vez mais estou adorar vê-los jogar. os golos até deram para quase todos marcar...Derlei, Paulo Sérgio, Zandi, Peter, Kabous marcaram os nosso tentos. O jogo foi claramento dominio nosso e uma coisa que tenho vindo a reparar é que a equipa tem muita posso de bola e estou a gostar.

Vs Aue: Prontos, eu bem sabia que a festa não ia durar muito tempo. Vêm para aqui a pensar que já tinham o jogo ganho e depois é no que dá. A equipa facilita muito contra estas equipas pequenas e depois é o que acontece. Dominámos o jogo todo, também podemo-nos queixar de azar com bolas ao poste, mas o guarda-redes deles esteve intransponivel. Só marcamos um golo por intermédia do Peter porque o guarda-redes deixou escapar a bola e ele estava sozinho com a baliza aberta, senão não marcava. :cadeirada:

Classificação

3divisoalem.png

Foi um Mês muito bom com 3 vitórias e 1 derrota. Esta derrota contra o Aue estragou-nos o Mês perfeito, mas vamos recuperar a liderança embora estejamos a 4 pontos do primeiro, mas isso recupera-se e ainda á muito campeonato para se jogar. Uma coisa posso afirmar que vai haver algumas mudanças neste Clube no mercado de Inverno.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens muito campeonato pela frente, acho que vais ser capaz de chegar ao primeiro lugar.

Grandes jogos que fizeste este mês, pena foi mesmo a derrota, acho que a tua equipa foi para o jogo com excesso de confiança e depois quando se viram a perder tremeram e já não conseguiram dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas de parabens.

Agora andas a perder pontos com razoável facilidade

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens muito campeonato pela frente, acho que vais ser capaz de chegar ao primeiro lugar.

Grandes jogos que fizeste este mês, pena foi mesmo a derrota, acho que a tua equipa foi para o jogo com excesso de confiança e depois quando se viram a perder tremeram e já não conseguiram dar a volta.

Obrigado pelo voto de confiança, espero que consiga, a equipa tem qualidade para isso.

Ya...o nosso golo já foi no final mas não conseguiram empatar.

Estas de parabens.

Agora andas a perder pontos com razoável facilidade

Obrgado

Ya tenho que ajustar mais um pouco a equipa....mas isto não está fácil, depois quando vier o mercado de inverno vai mudar tudo...

Obrigado aos dois :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

3 grandes vitórias, nem sofreste golos e depois...confiança a mais? Parece que sim :mrgreen: Enfrentaste um super guarda-redes mas essas derrotas mensais estão-te a impedir de chegar ao topo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

3 grandes vitórias, nem sofreste golos e depois...confiança a mais? Parece que sim :mrgreen: Enfrentaste um super guarda-redes mas essas derrotas mensais estão-te a impedir de chegar ao topo :cadeirada:

Podes crer...espero melhorar isto...o topo chama por nós!

Obrigado Fábiok

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito campeonato pela frente, mas os descuidos podem custar o trabalho de uma época, por isso apartir de agora tens que assegurar que isso foi mesmo só uns descuidos pequenos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito campeonato pela frente, mas os descuidos podem custar o trabalho de uma época, por isso apartir de agora tens que assegurar que isso foi mesmo só uns descuidos pequenos... :compinchas:

Ya, ja esta tudo tratado :biggrin:

Isto com o mercado de Inverno atina porque ah aqui jogadores que nao se adaptaram a regiao e outros a faltar aos treinos e tive que impor medidas duras.

Actualização a sair :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Mês de Novembro

fcingolstadt04.png

Vs Wuppertal: Mais um grande jogo a começar o Mês, com 4 golos sem resposta ao Wuppertal com o grande Derlei a fazer um poker. Claramento dominio nosso do jogo, comnosco a ter 3 oportunidades flagrantes e a não desperdiçar nenhuma. Excelente jogo.

Vs Werder Bremen (A): Outro grande jogo, mas embora as estatiscas dizerem o contrário eu penso pelo que vi que foi um jogo bem disputado e equilibrado e com Peter e Zandi em grande plano a fazer os nossos golos. Mais um claro dominio de bola, é um aspecto que admiro muito nas equipas, é terem a posso de bola.

Vs Wehen: Bem este jogo foi muito difícil, jogávamos contra o 3º classificado e se ganhássemos podiamos aumentar a vantagem para 8 pontos deles. E foi o que aconteceu, mas foi mais um daqueles jogos que a bola não entra por nada, porém gerber sofre uma grande penalidade e Derlei não falha em frente à baliza e gánhamos 1-0 mais uma vez com grande domínio para o nosso lado.

Classificação

3divisoalem.png

Bem desta vez é que foi, um Mês perfeito este Novembro com 3 grandes vitórias. E conseguimos aquilo que já algum tempo perseguia-mos, o 1ºlugar da 3ª Divisão. Foi um grande Mês, os meus jogadores estão de parabens...

Obriago a todos os que acompanham e comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já podes dizer "olá" ao primeiro lugar, fizeste um bom mês.

Não deixes fugir essa vantagem que tens de 2 pontos para o segundo classificado. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já podes dizer "olá" ao primeiro lugar, fizeste um bom mês.

Não deixes fugir essa vantagem que tens de 2 pontos para o segundo classificado. :celebracao:

"Ola!" :biggrin:

Obrigado, espero bem que sim

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer uma excelente época no Ingolstad, força com o clube para a promoção. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...