syphiron Publicado 14 Julho 2010 Actualizaçao à tarde. :compinchas: Desculpem a demora mas tive fora... Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 14 Julho 2010 (editado) Desculpem a demora, aqui está o momento porque tanto esperavam ;D Mês de Setembro vs Dortmund II | vs Osnabrück | vs Bayern Munique II | vs Burhausen vs Dortmund II: Bem, mas que grande jogo para iniciar o Mês. Foi das melhores exibiçoes que a equipa já fez até agora no campeonato. Trocaram muito bem a bola, ate fava gosto ver a equipa a jogar, parecia a laranja mecanica nos seus anos de glória. Derlei, Peter e Zandi marcaram os nosso tentos. vs Osnabrück: Neste jogo jogámos fora e foi um jogo muito equilibrado por isso estou contente com o empate visto que a minha equipa não fez mais nada para merecer a vitória. Foi um bom jogo. Derlei bisou no encontro. vs Bayern Munique II: Foi um grande jogo com mais balança para o lado do Munique mas a nossa equipa foi muito mais fria na hora da finalização e alcançámos um grande resulado em casa. Gostei muito da exibição da equipa. Derlei mais uma vez a bisar no encontro. Esta em grande forma o nosso avançado. vs Burghausen: Estou irritado com os meus jogadores depois desta exibição, foi horrivel embora tenhamos dominado o jogo, mas era daqueles dias que a bola não entrava por nada. Foi frustante ver a equipa jogar e por isso lhes transmiti a minha irritação no final do encontro. Classificação Foi um Mês bom, pena a derrota, mas espero que isso não volte a acontecer. A equipa ainda precisa de uns ajustes mas dentro de pouco tempo vamos estar a 100% para que sejamos imbatíveis. Obrigado a todos :heart: Editado 14 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 14 Julho 2010 Derrota :medinho: Nem me digas nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 14 Julho 2010 Essa derrota estragou tudo :estrelas: de resto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 14 Julho 2010 Essa derrota é normal, não se pode ganhar sempre :mrgreen: Mas não é por causa disso que não vais ser campeão :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 14 Julho 2010 Estás muito bem classificado amigo, esperemos uma boa temporada e espero que subas de divisão e que vás para o lugar que essa equipa merece. Faz dessa equipa um gigante da Alemanha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2010 Essa derrota não estava mesmo nos planos :mrgreen: De resto dizer que tens uma média de golos marcados bastante boa... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 14 Julho 2010 e eu a pensar que ias ficar em 1º lugar e perdes contra esses mancos do bughausen??? :estrelas: vá, no próximo mês é ficar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 14 Julho 2010 (editado) Essa derrota estragou tudo :estrelas: de resto 8-) Acontece Essa derrota é normal, não se pode ganhar sempre :mrgreen: Mas não é por causa disso que não vais ser campeão :lolada: Isso também é verdade mas queria ganhar. Claro que vou ser campeão xD Estás muito bem classificado amigo, esperemos uma boa temporada e espero que subas de divisão e que vás para o lugar que essa equipa merece. Faz dessa equipa um gigante da Alemanha Obrigado, esperemos que sim Essa derrota não estava mesmo nos planos :mrgreen: De resto dizer que tens uma média de golos marcados bastante boa... Pois não, é verdade a equipa marca bastantes golos o que é positivo e eu a pensar que ias ficar em 1º lugar e perdes contra esses mancos do bughausen??? :estrelas: vá, no próximo mês é ficar em 1º. Epá podes crer :cadeirada: A equipa facilita muito contra as equipas mais fracas...as minha derrotas é so contra equipas fraquitas, é o excesso de confiança, vão para lá a pensar que o jogo já ta ganho -.- Vamos ver... Obrigado a todos :compinchas: Editado 14 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 Mês de Outubro vs Erfurt | vs Kiel | vs Regensburg | vs Aue Vs Erfurt: Bem mas que grande jogo para começar o Mês, uma excelente vitória por 3 golos sem resposta. Tanasejevic foi crucial neste jogo com 2 grandes golos de cabeça por intermédio da marcação de canto. Derlei apenas matou o jogo. Gostei muito desta exibição, a equipa já se está a começar a organizar como deve ser, mesmo assim ainda precisa de uns ajustes. Vs Kiel: Outro grande jogo com transmissão televisiva e tudo. Peter a mostrar que está em grande forma e a bisar no encontrõ, penso que não há muito a dizer deste jogo a posse de bola foi claramente nossa e dominámos o jogo à nossa maneira. Vs Regensburg: Bem se os outros 2 jogos anteriores foram bons, então este foi excelente, a equipa está numa grande forma e cada vez mais estou adorar vê-los jogar. os golos até deram para quase todos marcar...Derlei, Paulo Sérgio, Zandi, Peter, Kabous marcaram os nosso tentos. O jogo foi claramento dominio nosso e uma coisa que tenho vindo a reparar é que a equipa tem muita posso de bola e estou a gostar. Vs Aue: Prontos, eu bem sabia que a festa não ia durar muito tempo. Vêm para aqui a pensar que já tinham o jogo ganho e depois é no que dá. A equipa facilita muito contra estas equipas pequenas e depois é o que acontece. Dominámos o jogo todo, também podemo-nos queixar de azar com bolas ao poste, mas o guarda-redes deles esteve intransponivel. Só marcamos um golo por intermédia do Peter porque o guarda-redes deixou escapar a bola e ele estava sozinho com a baliza aberta, senão não marcava. :cadeirada: Classificação Foi um Mês muito bom com 3 vitórias e 1 derrota. Esta derrota contra o Aue estragou-nos o Mês perfeito, mas vamos recuperar a liderança embora estejamos a 4 pontos do primeiro, mas isso recupera-se e ainda á muito campeonato para se jogar. Uma coisa posso afirmar que vai haver algumas mudanças neste Clube no mercado de Inverno. Obrigado a todos os que acompanham e comentam :heart: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 15 Julho 2010 Ainda tens muito campeonato pela frente, acho que vais ser capaz de chegar ao primeiro lugar. Grandes jogos que fizeste este mês, pena foi mesmo a derrota, acho que a tua equipa foi para o jogo com excesso de confiança e depois quando se viram a perder tremeram e já não conseguiram dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 15 Julho 2010 (editado) Estas de parabens. Agora andas a perder pontos com razoável facilidade Editado 15 Julho 2010 por joaoairosa Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 (editado) Ainda tens muito campeonato pela frente, acho que vais ser capaz de chegar ao primeiro lugar. Grandes jogos que fizeste este mês, pena foi mesmo a derrota, acho que a tua equipa foi para o jogo com excesso de confiança e depois quando se viram a perder tremeram e já não conseguiram dar a volta. Obrigado pelo voto de confiança, espero que consiga, a equipa tem qualidade para isso. Ya...o nosso golo já foi no final mas não conseguiram empatar. Estas de parabens. Agora andas a perder pontos com razoável facilidade Obrgado Ya tenho que ajustar mais um pouco a equipa....mas isto não está fácil, depois quando vier o mercado de inverno vai mudar tudo... Obrigado aos dois :compinchas: Editado 15 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2010 3 grandes vitórias, nem sofreste golos e depois...confiança a mais? Parece que sim :mrgreen: Enfrentaste um super guarda-redes mas essas derrotas mensais estão-te a impedir de chegar ao topo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 3 grandes vitórias, nem sofreste golos e depois...confiança a mais? Parece que sim :mrgreen: Enfrentaste um super guarda-redes mas essas derrotas mensais estão-te a impedir de chegar ao topo :cadeirada: Podes crer...espero melhorar isto...o topo chama por nós! Obrigado Fábiok Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 15 Julho 2010 Ainda há muito campeonato pela frente, mas os descuidos podem custar o trabalho de uma época, por isso apartir de agora tens que assegurar que isso foi mesmo só uns descuidos pequenos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 (editado) Ainda há muito campeonato pela frente, mas os descuidos podem custar o trabalho de uma época, por isso apartir de agora tens que assegurar que isso foi mesmo só uns descuidos pequenos... :compinchas: Ya, ja esta tudo tratado :biggrin: Isto com o mercado de Inverno atina porque ah aqui jogadores que nao se adaptaram a regiao e outros a faltar aos treinos e tive que impor medidas duras. Actualização a sair :compinchas: Editado 15 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 Mês de Novembro vs Wuppertal | vs Werder Bremen (A) | vs Wehen Vs Wuppertal: Mais um grande jogo a começar o Mês, com 4 golos sem resposta ao Wuppertal com o grande Derlei a fazer um poker. Claramento dominio nosso do jogo, comnosco a ter 3 oportunidades flagrantes e a não desperdiçar nenhuma. Excelente jogo. Vs Werder Bremen (A): Outro grande jogo, mas embora as estatiscas dizerem o contrário eu penso pelo que vi que foi um jogo bem disputado e equilibrado e com Peter e Zandi em grande plano a fazer os nossos golos. Mais um claro dominio de bola, é um aspecto que admiro muito nas equipas, é terem a posso de bola. Vs Wehen: Bem este jogo foi muito difícil, jogávamos contra o 3º classificado e se ganhássemos podiamos aumentar a vantagem para 8 pontos deles. E foi o que aconteceu, mas foi mais um daqueles jogos que a bola não entra por nada, porém gerber sofre uma grande penalidade e Derlei não falha em frente à baliza e gánhamos 1-0 mais uma vez com grande domínio para o nosso lado. Classificação Bem desta vez é que foi, um Mês perfeito este Novembro com 3 grandes vitórias. E conseguimos aquilo que já algum tempo perseguia-mos, o 1ºlugar da 3ª Divisão. Foi um grande Mês, os meus jogadores estão de parabens... Obriago a todos os que acompanham e comentam :heart: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 15 Julho 2010 Agora já podes dizer "olá" ao primeiro lugar, fizeste um bom mês. Não deixes fugir essa vantagem que tens de 2 pontos para o segundo classificado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 (editado) Agora já podes dizer "olá" ao primeiro lugar, fizeste um bom mês. Não deixes fugir essa vantagem que tens de 2 pontos para o segundo classificado. :celebracao: "Ola!" :biggrin: Obrigado, espero bem que sim Editado 15 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 15 Julho 2010 Agora ninguém te para :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 Agora ninguém te para :mrgreen: Isso também eu gostava...xD Compartilhar este post Link para o post
apok Publicado 15 Julho 2010 Estas a fazer uma excelente época no Ingolstad, força com o clube para a promoção. :D Compartilhar este post Link para o post