Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

CAMPEÕES NACIONAIS DA 1ª DIVISÃO DE VOLEIBOL FEMININO!!!!!!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

BELÉM :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O circo que vai no Restelo é de fazer inveja ao Chen. Degradante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que se passou, nopla?

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros amigos belenenses, fiquei apaixonado pelo vosso estádio, muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou, nopla?

O que se tem passado, podes dizer antes assim. Uma ditadura da SAD, uma revolta ridícula e infundada do clube, um problema pequenino que acabou por se revelar o mais mediático dos últimos tempos, jogadores contra adeptos, adeptos contra jogadores, conflitos internos, insultos de todos os lados, comunicados insignificantes, histórias mal contadas, violência de parte a parte, etc. Podia continuar com mais 30 páginas só com motivos. É um degredo.

Meus caros amigos belenenses, fiquei apaixonado pelo vosso estádio, muito bonito.

Podias ter dito alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem passado, podes dizer antes assim. Uma ditadura da SAD, uma revolta ridícula e infundada do clube, um problema pequenino que acabou por se revelar o mais mediático dos últimos tempos, jogadores contra adeptos, adeptos contra jogadores, conflitos internos, insultos de todos os lados, comunicados insignificantes, histórias mal contadas, violência de parte a parte, etc. Podia continuar com mais 30 páginas só com motivos.

Que problema foi esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nopla fala no que aconteceu a semana passada em Coimbra,aquele rapaz que levou uma estalada.

E concordo com o que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito alguma coisa!

True, my bad. Mas oportunidades não faltarão. Se vocês andarem pela Liga Europa na próxima época sou bem capaz de ir ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum Belenense daqui vai a Barcelos? Eu lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, fixe! Assim já tenho com quem ir na camioneta que não me apetecia aturar sozinho aqueles gajos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala na possibilidade do Pedro Pinto, central do Leixões, ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala na possibilidade do Pedro Pinto, central do Leixões, ser reforço.

Verdade,coiso.

E parece que o João Meira vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Amaral, Antchouet, Mailó... agora o Mendes, o Pedro Pinto, não querm mais nada?

E que tal o Carlos Oliveira, fazia uma dupla aí com o Vosso presidente da SAD... :mrgreen:

Ó Diogo e querias tu que te pagasse um copo, um dia que o Leixões volta-se à 1ª....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Amaral, Antchouet, Mailó... agora o Mendes, o Pedro Pinto, não querm mais nada?

E que tal o Carlos Oliveira, fazia uma dupla aí com o Vosso presidente da SAD... :mrgreen:

Ó Diogo e querias tu que te pagasse um copo, um dia que o Leixões volta-se à 1ª....

E pagas mas agora tens é de subir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi nada noticiado mas segundo um amigo do Forum que o conhece bem pode haver essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...