Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 Rafael Martins: mais uma invenção do nosso amigo nopla ou este tem algum fundamento? :mrgreen: Espero que desta vez o Nopla tenha estado quieto :mrgreen: Gostava de o ter cá Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Agosto 2015 Está tapado no Levante pelo Ghilas e o Deyvinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 Está tapado no Levante pelo Ghilas e o Deyvinho :mrgreen: É para fazer esquecer esse "senhor" 8) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Agosto 2015 O Caeiro ainda volta à forma que o tornou ídolo no final de 14/15 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2015 Rafael Martins: mais uma invenção do nosso amigo nopla ou este tem algum fundamento? :mrgreen: :mrgreen: , desta vez ando caladinho. Só vou fazer um favor a um jogador - depois tenho de contar -, e mais nada. Gostava do Rafael Martins! Não me interessa se é brasileiro ou diabo que o valha. Há pessoal do Belenenses a dizer que não porque não é português... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 :mrgreen: , desta vez ando caladinho. Só vou fazer um favor a um jogador - depois tenho de contar -, e mais nada. Gostava do Rafael Martins! Não me interessa se é brasileiro ou diabo que o valha. Há pessoal do Belenenses a dizer que não porque não é português... Isto Que vergonha os comentários à publicação da CA Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2015 MAIORES DO MUNDO! NINGUÉM NOS PÁRA! ESTE ANO É QUE É! VAMOS ATACAR A EUROPA! Tem a sua graça. Mesmo tendo sido dito num tom irónico :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2015 Well, o melhor é mesmo não ir mais "a fundo" no tópico que ainda encontro posts de quando endeusava o Camará... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 Well, o melhor é mesmo não ir mais "a fundo" no tópico que ainda encontro posts de quando endeusava o Camará... Eu lembro-me :mrgreen: Mas isso acontece com toda a gente,elogiamos este ou aquele e depois não passam de meras desilusões Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Agosto 2015 André Martins na calha para um round 2. Não me agrada só por ser empréstimo, porque de resto, parece-me mais maduro e mais jogador do que aquando da sua primeira passagem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2015 Era um reforço fantástico para vocês, o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2015 Isso é um gesto de boa fé, para eu passar a torcer por vocês? Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 23 Agosto 2015 Pá, nunca pensei dizer isto, mas: GRANDE JOGO DO CAMARÁ!!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2015 A ver se o Carlos Martins recupera para quinta feira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2015 André Martins na calha para um round 2. Não me agrada só por ser empréstimo, porque de resto, parece-me mais maduro e mais jogador do que aquando da sua primeira passagem. Vai tirar lugar ao Rosa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 Bem que podia vir Made in: Palermo dispensa João Silva http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/italia/palermo-dispensa-joao-silva?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 Parece que vai para o Arouca..... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2015 O Rodrigo Dantas não era muito jeitosinho aí? Parece que foi para o Varzim :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2015 Afinal o João Silva vai para o Paços O Rodrigo Dantas não era muito jeitosinho aí? Parece que foi para o Varzim :) Até começou bem ( foi perdendo fulgor) mas depois foi-lhe instaurado um processo disciplinar (ao Tikito também) e deixou de ser aposta assinou uma época pelo Varzim :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2015 Vai tirar lugar ao Rosa? Na! Agora o Rosa anda a carburar no meio como ele - e eu! - tanto gosta! Estou a gostar muito da nova vida do Miguel, tem sido o mais preponderante nos últimos jogos. O Rodrigo Dantas não era muito jeitosinho aí? Parece que foi para o Varzim :) Horrível. Hediondo. Unicelular. Cancerígeno. Mais lento que o Téo. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Horrível. Hediondo. Unicelular. Cancerígeno. Mais lento que o Téo. Heheh. Bem, já tenho o bilhete para o Cashpoint FC, que seja desta! Editado 27 Agosto 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 Parabéns pastéis! E para perceber os vossos desejos, querem-se bater com Borussia, Tottenham, etc ou estão mais na cena de Midtjylland, Liberec...? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post