Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não vamos esticar a corda, o gajo é bom jogador.

Quando fica fora das quatro linhas....que me cale 8)

Lololol. Se tem 57 anos está muito bem conservado!!!

Anda cá Tio :grin:

Por falar em idade e para mudar um pouco a conversa... o Belenenses tem que idade mesmo? Já chegou aos 100? :p

Estamos quase a fazer 96 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Académico tem mais história que vocês eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Académico tem mais história que vocês eheheheh

Idade pode ter mais, mas história não tem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

vão ter o pior canal português como patrocinador? :(

Compartilhar este post

Link para o post

É para este jogo ,Longi

só? e para o resto da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos patrocinador fixo

mas estão à espera de ter? ou vão andar com vários durante a época?

Compartilhar este post

Link para o post

mas estão à espera de ter? ou vão andar com vários durante a época?

Como as coisas andam é complicado arranjar algo "bom"

Compartilhar este post

Link para o post

vão ter o pior canal português como patrocinador? :(

Tá calado, não sabes do que falas!

11073125_726701827448167_5923219497287315460_n.jpg?oh=6d0e43a80ec48474b7a833f99df31153&oe=5666E263

:mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

hqdefault.jpg

:mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ventura vai continuar na baliza.

O Filipe Ferreira, o Sousa e o Luis Leal podem fazer parte dos titulares na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ventura vai continuar na baliza.

O Filipe Ferreira, o Sousa e o Luis Leal podem fazer parte dos titulares na quinta.

Eu punha o Ricardo Ribeiro. Por menos, o Matt abancou.

Por mim ia com: Ricardo; Floro - Gonçalo Silva - Brandão - Filipe; Pinto - Sousa - Martins; Miguel - Leal - Fábio Nunes

Sei que o Floro é DE, mas tudo o que não for Geraldes, Tonel e Amorim, por mim está bom. E também abancava o Sturgeon e o Kuca. Miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nesse post do nopla, isso sobre o Ventura, o Amorim, o Tonel e o Geraldes é apenas pelo jogo contra o Benfica ou já são queixas antigas? Vocês amavam o Geraldes, por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas não tem jogado nada (também não anda na posição de origem)

Depois daquele descalabro tem de haver mudanças necessariamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nesse post do nopla, isso sobre o Ventura, o Amorim, o Tonel e o Geraldes é apenas pelo jogo contra o Benfica ou já são queixas antigas? Vocês amavam o Geraldes, por exemplo :mrgreen:

E gosto, mas não estou a gostar desta 2ª passagem dele por aqui. Quem o viu e quem o vê. O João Amorim, então, é para esquecer. O que se passou na Luz foi (mais uma) vergonha. Portanto, que se tomem medidas. Um treinador com pulso faria-o. Claro que 70% da culpa da derrota é do m*rda do Sá Pinto, mas os jogadores também estiveram horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fica fora das quatro linhas....que me cale 8)

Anda cá Tio :grin:

Estamos quase a fazer 96 :)

O botox faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

E gosto, mas não estou a gostar desta 2ª passagem dele por aqui. Quem o viu e quem o vê. O João Amorim, então, é para esquecer. O que se passou na Luz foi (mais uma) vergonha. Portanto, que se tomem medidas. Um treinador com pulso faria-o. Claro que 70% da culpa da derrota é do m*rda do Sá Pinto, mas os jogadores também estiveram horríveis.

O que achas do João Amorim? Em Guimarães andam a suspirar por ele, porque temos o Pedro Correia e Arrondel como alternativas. Mas na minha opinião são os 3 fraquíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do João Amorim? Em Guimarães andam a suspirar por ele, porque temos o Pedro Correia e Arrondel como alternativas. Mas na minha opinião são os 3 fraquíssimos.

Até gostava dele antes de vir para aqui e nos seus primeiros tempos cá. Agora dá-me repulsa. A forma como ele tem sido comido por tudo e todos, é doentia. Que abanque enquanto é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Ventura está a ser a maior desilusão para mim esta época, depois da excelente temporada passada. O Geraldes à esquerda não rende e não percebo a teimosia em continuar a metê-lo lá.. O Amorim e o Tonel começaram bem mas têm decaido muito (anseio pelo regresso do Palmeira). O Floro não está inscrito na Europa, por isso não entra nestas contas.

Eu não seria tão radical, e para a Polónia iria com: Ricardo, Geraldes (Á DIREITA!!!), Brandão, Tonel, F. Ferreira, Sousa, R. Pinto, Martins, Rosa, Sturgeon e L.Leal.

Vamos ver o que nos trará o jogo de quinta. Não conheço o valor do Poznan, só sei que são os actuais campeões da Polónia, mas estão a fazer um arranque miserável. Vamos ver se reagimos!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lech, apesar de ter alguns bons jogadores, joga muito pouco enquanto colectivo. Má organização e poucas ideias em termos ofensivos. Pouco dinâmicos em termos defensivos. Parece-me que podem discutir os 3 pontos com eles em ambos os jogos, sobretudo no Restelo.

Jogam em 4x2x3x1. O GR é o Buric. Nada de especial. Depois, nas laterais jogam o Kedziora na direita, e o Barry Douglas na esquerda. Ambos bastante razoáveis. No centro da defesa, joga talvez o melhor jogador da equipa. O Kaminski. É, basicamente, aquele central polaco que já me fartei de falar por aqui, como sugestão para o Sporting. Super completo e muito complicado de ultrapassar. Apesar de esquerdino, é capaz de jogar sobre a direita, mas sem certezas. Ao lado dele é que têm variado um pouco. Têm o húngaro Kádár, que é bom pelo ar mas algo fraquinho pelo chão. Começou a época como titular. No entanto, nos últimos jogos, o titular tem sido o finlandês Arajuuri que, sinceramente, nunca vi jogar. É mais uma torre (1,92m).

No duplo-pivot, jogam Tralka (capitão e médio mais defensivo) e Linetty. Este último é um excelente jogador. Um 8 na linha do André Martins, por exemplo. Franzino, mas com grande qualidade de passe, muito inteligente e com grande visão de jogo. À frente deles, como 10, deve jogar o finlandês Hamalainen. Médio forte fisicamente e com boa chegada à área. Para o meio têm ainda o experiente Dudka, internacional polaco, e o suiço Jevtic, que é bom jogador mas que não deve jogar, porque está lesionado.

Nas alas devem usar o Pawlowski na esquerda e talvez o Formella na direita. Embora demonstrem bons pormenores aqui e ali, nenhum deles me parece um craque. O Lech joga com os extremos "trocados". Pawlowski é destro e o Formella, se a memória não me falha, é canhoto. Além deles, ainda têm Lovrencsics e Gajos para utilizar aqui.

Finalmente, na frente de ataque, o titular é o Thomalla. Ponta-de-lança alemão, chegado esta época proveniente do RB Leipzig. Do que vi, pareceu-me ter algumas características interessantes. Não é mau tecnicamente e tem boa estampa física. Como suplente, uma grande promessa polaca. Dawid Kownacki, um 9 de apenas 18 anos, mas com grande potencial. Boa técnica, capacidade de remate com ambos os pés e boa mobilidade. Vai ser um excelente avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...