Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Falei destes porque por acaso conheço e vou seguindo, como consequência de seguir 2/3 jogadores que lá jogam (basicamente os que destaquei, Kaminski, Linetty e Kownacki). De resto, já nem sigo tanto campeonatos menos conhecidos como dantes, e poucas equipas conheço agora.

Já agora, outro pormenor: do vosso grupo, o Lech já defrontou o Basileia por duas vezes esta época, no play-off da Champions. Perderam 3-1 em casa e 1-0 na Suiça. Em ambos os jogos, o Basileia pareceu sempre bem mais equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Textaço, Poerião! :heart: Vou usar partes e ver videos para fazer a antevisão!

PESSOAL, MELHOR NOTÍCIA DO ANO: CAMARÁ NO AL FAISALY(LOL ABEL XAVIER) É PARA FESTEJAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!!! TRAGAM O CHAMPANHE, CRL!!!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai um dos bons jogadores do nosso campeonato... quase

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o gajo perceber que lá não se pode beber álcool nem há bares de kizomba mete-se logo no avião de volta. FINALMENTE !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Thank f*ck, Camara foi para as arabias. Ganhei o dia com esta noticia.

Sobre a equipa, nao mudava assim tanto.. quero o Palmeira de volta em vez do Tonel sim, nao vi o jogo contra o Benfica (felizmente!) mas sim, e' vergonhoso, e' revoltante, mas o Geraldes nao e' um mau jogador so' porque fez um jogo de m*rda, etc. O Joao Amorim fez um bom jogo frente ao Gotemburgo se nao estou em erro, ou Altrach ja nem sei, mas tirando isso eu achei as outras exibicoes fraquinhas. Geraldes na Direita, F Ferreira na esquerda, ponto final. Ruben Pinto (ou Ricardo Dias) e Andre Sousa no meio campo, Carlos Matins, Sturgeon, Miguel Rosa, Luis Leal, e esta' feito. Como disse ja' a 2 jogos, ha' que por o Ricardo Ribeiro porque o Ventura nao abre a pestana de outra maneira. O Kuca pode ser bom jogador mas nao e' superior a Sturgeon e tem caracteristicas diferentes do Miguel Rosa, mas nunca pode comecar logo um jogo ainda... mal treinou dass

PS: Lech e' uma equipa complicada, equilibrada, e em casa e' forte penso eu, pelo menos quando os adeptos estao a seu favor.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo de juniores contra o Benfica e reparei que os equipamentos do Belenenses são da Adidas. Algum motivo para isso acontecer, tendo em conta que os seniores são Lacatoni? Os juniores são da SAD ou do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo de juniores contra o Benfica e reparei que os equipamentos do Belenenses são da Adidas. Algum motivo para isso acontecer, tendo em conta que os seniores são Lacatoni? Os juniores são da SAD ou do clube?

Do clube

Que bela joga que fizemos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :compinchas: Jogava aí um antigo colega meu mas já vi que foi emprestado ao Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amado Belenenses.

Não há nada que defina o amor que sinto por ti

Parabéns ao Belenenses e a todos os Belenenses! :)

Ia reputar mas diz que excedi as 3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos!!! :compinchas:

Ainda bem que passei pelo topico. Ainda estou a tempo de dar os parabéns ao meu tio (que deve ser o unico cabo-verdiano, adepto e socio do Belenenses :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos!!! :compinchas:

Ainda bem que passei pelo topico. Ainda estou a tempo de dar os parabéns ao meu tio (que deve ser o unico cabo-verdiano, adepto e socio do Belenenses :mrgreen: )

Devias era sair ao teu tio e olha que há mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o primeiro amor não se esquece. Neste caso, sou forçado a concordar com o cliché. O meu grande amor. Este pelo menos sei que é eterno. Que os 96 anos sejam apenas um começo da mais bela história do maior clube do mundo, o meu. Parabéns a ti, "clube do sonho"!

http://www.maisopiniao.com/eu-sou-belenenses-tu-es-belenenses-ele-e-belenenses-nos-somos-de-belem/

Emblemas-todos-diferentes-todos-belenenses.jpg

:heart:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...