Hawkeye Publicado 15 Setembro 2015 Este Poeira fala tanto, mas ao menos fala bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2015 Falei destes porque por acaso conheço e vou seguindo, como consequência de seguir 2/3 jogadores que lá jogam (basicamente os que destaquei, Kaminski, Linetty e Kownacki). De resto, já nem sigo tanto campeonatos menos conhecidos como dantes, e poucas equipas conheço agora. Já agora, outro pormenor: do vosso grupo, o Lech já defrontou o Basileia por duas vezes esta época, no play-off da Champions. Perderam 3-1 em casa e 1-0 na Suiça. Em ambos os jogos, o Basileia pareceu sempre bem mais equipa. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Textaço, Poerião! :heart: Vou usar partes e ver videos para fazer a antevisão! PESSOAL, MELHOR NOTÍCIA DO ANO: CAMARÁ NO AL FAISALY(LOL ABEL XAVIER) É PARA FESTEJAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!!! TRAGAM O CHAMPANHE, CRL!!! Editado 16 Setembro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Lá se vai um dos bons jogadores do nosso campeonato... quase Editado 16 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Setembro 2015 Opção de compra de 1Milhão :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2015 Estás a falar a sério?! Sim,Vaart. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 16 Setembro 2015 Quando o gajo perceber que lá não se pode beber álcool nem há bares de kizomba mete-se logo no avião de volta. FINALMENTE !!!! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Thank f*ck, Camara foi para as arabias. Ganhei o dia com esta noticia. Sobre a equipa, nao mudava assim tanto.. quero o Palmeira de volta em vez do Tonel sim, nao vi o jogo contra o Benfica (felizmente!) mas sim, e' vergonhoso, e' revoltante, mas o Geraldes nao e' um mau jogador so' porque fez um jogo de m*rda, etc. O Joao Amorim fez um bom jogo frente ao Gotemburgo se nao estou em erro, ou Altrach ja nem sei, mas tirando isso eu achei as outras exibicoes fraquinhas. Geraldes na Direita, F Ferreira na esquerda, ponto final. Ruben Pinto (ou Ricardo Dias) e Andre Sousa no meio campo, Carlos Matins, Sturgeon, Miguel Rosa, Luis Leal, e esta' feito. Como disse ja' a 2 jogos, ha' que por o Ricardo Ribeiro porque o Ventura nao abre a pestana de outra maneira. O Kuca pode ser bom jogador mas nao e' superior a Sturgeon e tem caracteristicas diferentes do Miguel Rosa, mas nunca pode comecar logo um jogo ainda... mal treinou dass PS: Lech e' uma equipa complicada, equilibrada, e em casa e' forte penso eu, pelo menos quando os adeptos estao a seu favor. Editado 17 Setembro 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Acredito na vitória do Belém hoje. Vou torcer por vocês Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 17 Setembro 2015 Stream para o Belém, há? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2015 Estava a ver o jogo de juniores contra o Benfica e reparei que os equipamentos do Belenenses são da Adidas. Algum motivo para isso acontecer, tendo em conta que os seniores são Lacatoni? Os juniores são da SAD ou do clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2015 Estava a ver o jogo de juniores contra o Benfica e reparei que os equipamentos do Belenenses são da Adidas. Algum motivo para isso acontecer, tendo em conta que os seniores são Lacatoni? Os juniores são da SAD ou do clube? Do clube Que bela joga que fizemos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2015 Quem são os melhores juniores? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2015 O Cascão,o Gonçalo,Heriberto, Pedro Marques .. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2015 Ok :compinchas: Jogava aí um antigo colega meu mas já vi que foi emprestado ao Varzim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Setembro 2015 Enorme vitória. Que orgulho!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2015 Esqueci-me de referir... ontem voltámos a jogar com o "patrocínio" da TVI 24 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2015 96 anos hoje! Parabéns grande Belenenses! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Setembro 2015 Parabéns ao Belenenses e a todos os Belenenses! :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2015 Parabéns meu amado Belenenses. Não há nada que defina o amor que sinto por ti Parabéns ao Belenenses e a todos os Belenenses! :) Ia reputar mas diz que excedi as 3 :( Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Setembro 2015 Parabéns a todos!!! :compinchas: Ainda bem que passei pelo topico. Ainda estou a tempo de dar os parabéns ao meu tio (que deve ser o unico cabo-verdiano, adepto e socio do Belenenses :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2015 Parabéns a todos!!! :compinchas: Ainda bem que passei pelo topico. Ainda estou a tempo de dar os parabéns ao meu tio (que deve ser o unico cabo-verdiano, adepto e socio do Belenenses :mrgreen: ) Devias era sair ao teu tio e olha que há mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Há quem diga que o primeiro amor não se esquece. Neste caso, sou forçado a concordar com o cliché. O meu grande amor. Este pelo menos sei que é eterno. Que os 96 anos sejam apenas um começo da mais bela história do maior clube do mundo, o meu. Parabéns a ti, "clube do sonho"! http://www.maisopiniao.com/eu-sou-belenenses-tu-es-belenenses-ele-e-belenenses-nos-somos-de-belem/ :heart: Editado 23 Setembro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post