Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Devias era sair ao teu tio e olha que há mais :mrgreen:

Eu sei, estava a brincar :mrgreen:

Por acaso, têm uma massa de adeptos, nos PALOP, bem interessante. São bastante até (e não estou a falar de tuttis não, belenenses ferrenhos mesmo lol, tipo meu tio :p ), pena não aparecerem muito.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei os parabéns ao Diogo, agora dou ao Nopla e ao T3chnick :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me palavras para descrever este jogo. Ridiculo, absolutamente ridiculo. Muito resumido, porque este jogo nem merece que perca mais tempo, Sa' Pinto nao sabe fazer alteracoes de todo, e' pelo menos a segunda vez que perdemos uma lideranca de 2 golos, como e' possivel... Kuca para mim foi uma sombra do que era no Estoril, nao sei como acabou o jogo, a decisao de perder tempo a cada lance e' ridiculo e so' jogou contra nos.

Ridiculo e' o que mais me passa pela cabeca...

Compartilhar este post

Link para o post

20150927_182446b.jpg

Para animar as hostes belenenses. A qualidade não é a melhor porque é foto de telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim tão chateado de Arouca ontem :(

O Kuca passou o jogo todo a reclamar e não jogou mesmo nada.Podíamos ter acabado com o jogo nos vários lances que tivemos e acabamos a sofrer.Se o jogo demorasse mais uns 5/10 minutos eles ainda ganhavam aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/events/471510326365278/

Nopla ou Diogo, qual é a veracidade disto?

Penso que é verdade mas causa-me estranheza ainda para mais sendo um jogo europeu.

Não me opunha a uma iniciativa destas num jogo para o campeonato (1 vez por ano por ex)

Sou sócio,tenho sempre tudo em dia e comprei sempre bluecard anual desde que existe mas neste contexto tenho de comprar bilhete de sócio.

Pessoas que na sua grande maioria serão adeptas do SLB e SCP vão ver o jogo de borla, a confirmar a veracidade do mesmo.

Ainda ontem fui a Arouca e gastei uns 30€.Pode ser pouco para muitos mas para mim não é.

Mas lá estarei,como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/events/471510326365278/

Nopla ou Diogo, qual é a veracidade disto?

Vieram-me perguntar o que eu achava disso. Pessoal da SAD. Dei a minha opinião concreta, espero que a tenham em conta.

O descontentamento dos sócios é perceptível. A disparidade de preços entre "sócios" e "estudantes", é assombrosa. E vamos encher o Estádio de pessoas que vão só "marcar presença"? Isso valerá de quê? Não que não concorde, mas acho errado beneficiarem-se os adeptos que não são do Belenenses, em detrimento dos do próprio clube. Chegar ao ponto em que os que comprar bilhete de época - BlueCard - têm de pagar um acréscimo de 7.5€ e quem for "estudante" não paga nada, é profundamente incorrecto. Nem vou pelo jogo em si, vou pelos valores e pela diferença de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

E vires beber umas jolas connosco antes do jogo vs Fiorentina?

Azar dos azares, o vosso jogo na Liga Europa que estava a ponderar ver era este mas estou a trabalhar e saio exactamente às 18h. :( Sendo assim vou tentar ir ao jogo com o Basileia, se for caso disso depois contacto com vocês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu também penso que não faz muito sentido. Eu se se manter a entrada gratuita sou capaz de ir porque assim vejo o jogo, janto e vou a uma festa na faculdade. Mas é óbvio que não é justo para quem é sócio e adepto do Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim tão chateado de Arouca ontem :(

O Kuca passou o jogo todo a reclamar e não jogou mesmo nada.Podíamos ter acabado com o jogo nos vários lances que tivemos e acabamos a sofrer.Se o jogo demorasse mais uns 5/10 minutos eles ainda ganhavam aquilo.

Va la nao fui o unico a achar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram-me perguntar o que eu achava disso. Pessoal da SAD. Dei a minha opinião concreta, espero que a tenham em conta.

O descontentamento dos sócios é perceptível. A disparidade de preços entre "sócios" e "estudantes", é assombrosa. E vamos encher o Estádio de pessoas que vão só "marcar presença"? Isso valerá de quê? Não que não concorde, mas acho errado beneficiarem-se os adeptos que não são do Belenenses, em detrimento dos do próprio clube. Chegar ao ponto em que os que comprar bilhete de época - BlueCard - têm de pagar um acréscimo de 7.5€ e quem for "estudante" não paga nada, é profundamente incorrecto. Nem vou pelo jogo em si, vou pelos valores e pela diferença de tratamento.

Isto será só para 1 porta? Quantos lugares estão destinados a isto? É que deve haver claramente mais pessoas que lugares

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vão para a bancada nascente (lado da Ajuda) ou para o Topo Norte.

Nunca na vida há mais pessoas que lugares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...