Simeone Publicado 23 Setembro 2015 Parabéns ao clube e adeptos! :cool: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Devias era sair ao teu tio e olha que há mais :mrgreen: Eu sei, estava a brincar :mrgreen: Por acaso, têm uma massa de adeptos, nos PALOP, bem interessante. São bastante até (e não estou a falar de tuttis não, belenenses ferrenhos mesmo lol, tipo meu tio :p ), pena não aparecerem muito. Editado 23 Setembro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2015 Bem verdade,caro totch :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Setembro 2015 Já dei os parabéns ao Diogo, agora dou ao Nopla e ao T3chnick :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 25 Setembro 2015 Já dei os parabéns ao Diogo, agora dou ao Nopla e ao T3chnick :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 27 Setembro 2015 Faltam-me palavras para descrever este jogo. Ridiculo, absolutamente ridiculo. Muito resumido, porque este jogo nem merece que perca mais tempo, Sa' Pinto nao sabe fazer alteracoes de todo, e' pelo menos a segunda vez que perdemos uma lideranca de 2 golos, como e' possivel... Kuca para mim foi uma sombra do que era no Estoril, nao sei como acabou o jogo, a decisao de perder tempo a cada lance e' ridiculo e so' jogou contra nos. Ridiculo e' o que mais me passa pela cabeca... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2015 Para animar as hostes belenenses. A qualidade não é a melhor porque é foto de telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2015 Vim tão chateado de Arouca ontem :( O Kuca passou o jogo todo a reclamar e não jogou mesmo nada.Podíamos ter acabado com o jogo nos vários lances que tivemos e acabamos a sofrer.Se o jogo demorasse mais uns 5/10 minutos eles ainda ganhavam aquilo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2015 http://s8.postimg.org/819pesn39/20150927_182446b.jpg Para animar as hostes belenenses. A qualidade não é a melhor porque é foto de telemóvel. E vires beber umas jolas connosco antes do jogo vs Fiorentina? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Setembro 2015 https://www.facebook.com/events/471510326365278/ Nopla ou Diogo, qual é a veracidade disto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2015 https://www.facebook.com/events/471510326365278/ Nopla ou Diogo, qual é a veracidade disto? Penso que é verdade mas causa-me estranheza ainda para mais sendo um jogo europeu. Não me opunha a uma iniciativa destas num jogo para o campeonato (1 vez por ano por ex) Sou sócio,tenho sempre tudo em dia e comprei sempre bluecard anual desde que existe mas neste contexto tenho de comprar bilhete de sócio. Pessoas que na sua grande maioria serão adeptas do SLB e SCP vão ver o jogo de borla, a confirmar a veracidade do mesmo. Ainda ontem fui a Arouca e gastei uns 30€.Pode ser pouco para muitos mas para mim não é. Mas lá estarei,como sempre. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2015 https://www.facebook.com/events/471510326365278/ Nopla ou Diogo, qual é a veracidade disto? Vieram-me perguntar o que eu achava disso. Pessoal da SAD. Dei a minha opinião concreta, espero que a tenham em conta. O descontentamento dos sócios é perceptível. A disparidade de preços entre "sócios" e "estudantes", é assombrosa. E vamos encher o Estádio de pessoas que vão só "marcar presença"? Isso valerá de quê? Não que não concorde, mas acho errado beneficiarem-se os adeptos que não são do Belenenses, em detrimento dos do próprio clube. Chegar ao ponto em que os que comprar bilhete de época - BlueCard - têm de pagar um acréscimo de 7.5€ e quem for "estudante" não paga nada, é profundamente incorrecto. Nem vou pelo jogo em si, vou pelos valores e pela diferença de tratamento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2015 E vires beber umas jolas connosco antes do jogo vs Fiorentina? Azar dos azares, o vosso jogo na Liga Europa que estava a ponderar ver era este mas estou a trabalhar e saio exactamente às 18h. :( Sendo assim vou tentar ir ao jogo com o Basileia, se for caso disso depois contacto com vocês. ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2015 Grande Peplin,cá te esperamos com todo o gosto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Setembro 2015 Ya, eu também penso que não faz muito sentido. Eu se se manter a entrada gratuita sou capaz de ir porque assim vejo o jogo, janto e vou a uma festa na faculdade. Mas é óbvio que não é justo para quem é sócio e adepto do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Setembro 2015 O Leal vai encher o cu de golos. É muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2015 Ontem fez um belo jogo apesar do falhanço inacreditável que teve. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Setembro 2015 Vim tão chateado de Arouca ontem :( O Kuca passou o jogo todo a reclamar e não jogou mesmo nada.Podíamos ter acabado com o jogo nos vários lances que tivemos e acabamos a sofrer.Se o jogo demorasse mais uns 5/10 minutos eles ainda ganhavam aquilo. Va la nao fui o unico a achar isso! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2015 O Miguel Rosa continua em dúvida. A ver se recupera. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Setembro 2015 Vieram-me perguntar o que eu achava disso. Pessoal da SAD. Dei a minha opinião concreta, espero que a tenham em conta. O descontentamento dos sócios é perceptível. A disparidade de preços entre "sócios" e "estudantes", é assombrosa. E vamos encher o Estádio de pessoas que vão só "marcar presença"? Isso valerá de quê? Não que não concorde, mas acho errado beneficiarem-se os adeptos que não são do Belenenses, em detrimento dos do próprio clube. Chegar ao ponto em que os que comprar bilhete de época - BlueCard - têm de pagar um acréscimo de 7.5€ e quem for "estudante" não paga nada, é profundamente incorrecto. Nem vou pelo jogo em si, vou pelos valores e pela diferença de tratamento. Isto será só para 1 porta? Quantos lugares estão destinados a isto? É que deve haver claramente mais pessoas que lugares Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2015 Ou vão para a bancada nascente (lado da Ajuda) ou para o Topo Norte. Nunca na vida há mais pessoas que lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 Não sei se já falaram disto por aqui mas vão voltar a ter jornal. Amanhã sai a primeira edição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2015 É verdade,é bom ter de volta o nosso jornal. Compartilhar este post Link para o post