Cpt Hilts Publicado 2 Agosto 2016 Exactamente pelo que aconteceu hoje: Ricardo Ribeiro emprestado à Académica. Ridículo. Para lá de ridículo. Emprestámos o melhor guarda-redes. Isto tem zero de cabimento. Também mamámos o Luís Silva. Isso já me parece boa contratação, mas precisávamos mesmo era de um extremo e um PL. Enfim, esta época vai ser de sofrimento, tenho a certeza. Não sei como ele está porque não segui o Chaves, mas gostava muito dele quando estava no Leixões. Espero que esteja ainda melhor e que vingue aí!!! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Agosto 2016 Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Agosto 2016 Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol: Foi do Leixões para o Braga, apesar de o ter achado "jeitosinho" nunca o achei material para o Braga... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Agosto 2016 Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol: Jogador favorito do Ibra. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2016 O vosso plantel parece estar uma verdadeira cagada, desculpem lá que vos diga Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Agosto 2016 Jogador favorito do Ibra. :laugh: Vai dar crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2016 Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol: O defesa esquerdo? Não era grande pistola na altura, e duvido que venha a ser agora :/ Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Agosto 2016 Vai dar crl :mrgreen: Que me tens a dizer dele? Rafael Martins na calha!! Isto sim! Era brutal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Agosto 2016 Não vamos realizar o jogo que estava marcado vs Vitória SC. :lol: Esta palhaçada não tem limites. Mas já os f*di com o artigo que escrevi. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2016 Se estivesse todos bem, iria assim. Não conheço nem o Florent, nem o Andric, mas vou confiar que não são piores do que os outros - seria muito difícil. A nossa segunda equipa devia ser esta: Esqueço-me sempre do Juanto :lol: . Devia ser Juanto na 1ª e Andric na 2ª. A última, com os jogadores que sobram: A nossa segunda linha é bem jeitosa, mas faltam alguns jogadores. Eu ia buscar um central, um extremo e um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 6 Agosto 2016 Vou seguir de perto o Bernardo dias, dizem que tem muito potencial Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2016 Perdemos 2-0 com o Moreirense e demos assim encerrada a nossa pré-época. Pior do que mau. Hediondo, mesmo. Não quero saber se é preparação ou não. Ganhar 3 jogos aos colossos Real Massamá, Al Gharafa e Sindicato, não é bom. Perder com o Cova da Piedade, o Tondela e o Moreirense, é terrível. Coisas más se avizinham para esta temporada. Já para não falar que vamos sempre buscar gajos que estão todos estropiados. O Yebda só regressa em Setembro... :lol: . Enfim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2016 Nopla, qual foi o onze base desta pré-temporada? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2016 Nopla, qual foi o onze base desta pré-temporada? Foi muito condicionado pelas lesões, mas foi mais ou menos este: Ventura - João Diogo - Gonçalo Silva - Brandão - ???(jogaram muitos aqui, até o André Sousa); Pinto - Sousa - ???; Gerso - ??? - Rosa Os pontos de interrogação são porque não houve consistência. O Caeiro partiu o nariz, o Sturgeon f*deu-se todo, o Martins andou lesionado uma porrada de tempo, o Llorente aleijou-se logo, o Yebda fez 30 minutos e parou até Setembro, o Mica veio lesionado, and so on... Muito, muito preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2016 Perdemos 2-0 com o Moreirense e demos assim encerrada a nossa pré-época. Pior do que mau. Hediondo, mesmo. Não quero saber se é preparação ou não. Ganhar 3 jogos aos colossos Real Massamá, Al Gharafa e Sindicato, não é bom. Perder com o Cova da Piedade, o Tondela e o Moreirense, é terrível. Coisas más se avizinham para esta temporada. Já para não falar que vamos sempre buscar gajos que estão todos estropiados. O Yebda só regressa em Setembro... :lol: . Enfim. Viste o jogo? Se sim, que tal esteve o Francisco Geraldes? Já vi que marcou um golo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2016 Viste o jogo? Se sim, que tal esteve o Francisco Geraldes? Já vi que marcou um golo. Não, não vi! Eles nem sequer onzes forneceram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2016 Se mantiverem o Veloso no plantel depois do que aconteceu... Bem, nem quero pensar nisso. f*da-se, esta instituição anda mesmo perdida. Que saudades de sentir isto como antigamente. Nem imaginam o quão triste é tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2016 http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/guardiao_vende_golos_por_7_mil_euros.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2016 Desenterrar isto. Golo do Chico Geraldes contra o Belenenses, num jogo amigável: http://gfycat.com/TastyWeirdGrayling nopla e restantes amigos de Belém, vou deixar isto aqui também, para se rirem um bocado (ou chorarem) com o posicionamento da linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Agosto 2016 Oh Poeira, vinha cá agora mesmo por isso :cadeirada: Fica aqui a avaliação da imagem pelo "Domínio Táctico": Um lance que mostra várias coisas: 1- A "linha defensiva" do Belenenses completamente perdida em campo. Os 2 laterais demasiado abertos, sendo que nem estão na mesma linha. Os 2 centrais arrastados pelo movimento de aproximação do avançado do Moreirense. 2- A decisão do portador da bola quando opta pelo passe longo. Nem sempre o passe curto e pelo chão é a melhor opção nem a que aproxima mais a equipa do sucesso. 3- O trabalho de Pepa. Portador da bola sempre com várias opções de passe. Em cobertura, em apoio, em profundidade. 4- O erro individual do defesa do Belenenses que é batido antes do golo. Não trava o movimento de modo a fechar o lado de dentro e com isso diminuir o angulo de ação do jogador do Moreirense. Dá lhe o lado de dentro e aumenta a % do lance terminar em golo. 5- A decisão/execução de Francisco Geraldes que ao perceber a velocidade com que o defesa do Belenenses se aproxima dele decide travar o movimento e com isso ficar enquadrado com a baliza adversária Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 9 Agosto 2016 O Juanto parece que bazou para um clube da terceira divisão espanhola. Estranho ele era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post