Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Exactamente pelo que aconteceu hoje: Ricardo Ribeiro emprestado à Académica. Ridículo. Para lá de ridículo. Emprestámos o melhor guarda-redes. Isto tem zero de cabimento.

Também mamámos o Luís Silva. Isso já me parece boa contratação, mas precisávamos mesmo era de um extremo e um PL. Enfim, esta época vai ser de sofrimento, tenho a certeza.

Não sei como ele está porque não segui o Chaves, mas gostava muito dele quando estava no Leixões. Espero que esteja ainda melhor e que vingue aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar o Florent Hanin. Um francês que já jogou cá e nunca se afirmou em lado nenhum, nem no Braga B. :lol:

Foi do Leixões para o Braga, apesar de o ter achado "jeitosinho" nunca o achei material para o Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador favorito do Ibra. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso plantel parece estar uma verdadeira cagada, desculpem lá que vos diga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O defesa esquerdo? Não era grande pistola na altura, e duvido que venha a ser agora :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar crl :mrgreen:

Que me tens a dizer dele?

Rafael Martins na calha!! Isto sim! Era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos realizar o jogo que estava marcado vs Vitória SC. :lol: Esta palhaçada não tem limites. Mas já os f*di com o artigo que escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

1488819_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

Se estivesse todos bem, iria assim. Não conheço nem o Florent, nem o Andric, mas vou confiar que não são piores do que os outros - seria muito difícil.

A nossa segunda equipa devia ser esta:

1488822_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

Esqueço-me sempre do Juanto :lol: . Devia ser Juanto na 1ª e Andric na 2ª.

A última, com os jogadores que sobram:

1488825_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

A nossa segunda linha é bem jeitosa, mas faltam alguns jogadores. Eu ia buscar um central, um extremo e um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir de perto o Bernardo dias, dizem que tem muito potencial

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-0 com o Moreirense e demos assim encerrada a nossa pré-época. Pior do que mau. Hediondo, mesmo. Não quero saber se é preparação ou não. Ganhar 3 jogos aos colossos Real Massamá, Al Gharafa e Sindicato, não é bom. Perder com o Cova da Piedade, o Tondela e o Moreirense, é terrível.

Coisas más se avizinham para esta temporada. Já para não falar que vamos sempre buscar gajos que estão todos estropiados. O Yebda só regressa em Setembro... :lol: . Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, qual foi o onze base desta pré-temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, qual foi o onze base desta pré-temporada?

Foi muito condicionado pelas lesões, mas foi mais ou menos este:

Ventura - João Diogo - Gonçalo Silva - Brandão - ???(jogaram muitos aqui, até o André Sousa); Pinto - Sousa - ???; Gerso - ??? - Rosa

Os pontos de interrogação são porque não houve consistência. O Caeiro partiu o nariz, o Sturgeon f*deu-se todo, o Martins andou lesionado uma porrada de tempo, o Llorente aleijou-se logo, o Yebda fez 30 minutos e parou até Setembro, o Mica veio lesionado, and so on... Muito, muito preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-0 com o Moreirense e demos assim encerrada a nossa pré-época. Pior do que mau. Hediondo, mesmo. Não quero saber se é preparação ou não. Ganhar 3 jogos aos colossos Real Massamá, Al Gharafa e Sindicato, não é bom. Perder com o Cova da Piedade, o Tondela e o Moreirense, é terrível.

Coisas más se avizinham para esta temporada. Já para não falar que vamos sempre buscar gajos que estão todos estropiados. O Yebda só regressa em Setembro... :lol: . Enfim.

Viste o jogo? Se sim, que tal esteve o Francisco Geraldes? Já vi que marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o jogo? Se sim, que tal esteve o Francisco Geraldes? Já vi que marcou um golo.

Não, não vi! Eles nem sequer onzes forneceram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiverem o Veloso no plantel depois do que aconteceu... Bem, nem quero pensar nisso.

f*da-se, esta instituição anda mesmo perdida. Que saudades de sentir isto como antigamente. Nem imaginam o quão triste é tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar isto. Golo do Chico Geraldes contra o Belenenses, num jogo amigável:

http://gfycat.com/TastyWeirdGrayling

nopla e restantes amigos de Belém, vou deixar isto aqui também, para se rirem um bocado (ou chorarem) com o posicionamento da linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, vinha cá agora mesmo por isso :cadeirada:

Fica aqui a avaliação da imagem pelo "Domínio Táctico":

Um lance que mostra várias coisas:

1- A "linha defensiva" do Belenenses completamente perdida em campo. Os 2 laterais demasiado abertos, sendo que nem estão na mesma linha. Os 2 centrais arrastados pelo movimento de aproximação do avançado do Moreirense.

2- A decisão do portador da bola quando opta pelo passe longo. Nem sempre o passe curto e pelo chão é a melhor opção nem a que aproxima mais a equipa do sucesso.

3- O trabalho de Pepa. Portador da bola sempre com várias opções de passe. Em cobertura, em apoio, em profundidade.

4- O erro individual do defesa do Belenenses que é batido antes do golo. Não trava o movimento de modo a fechar o lado de dentro e com isso diminuir o angulo de ação do jogador do Moreirense. Dá lhe o lado de dentro e aumenta a % do lance terminar em golo.

5- A decisão/execução de Francisco Geraldes que ao perceber a velocidade com que o defesa do Belenenses se aproxima dele decide travar o movimento e com isso ficar enquadrado com a baliza adversária

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que aqui vem domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanto parece que bazou para um clube da terceira divisão espanhola. Estranho ele era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...