Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 O Dinis Almeida já é oficial Chega emprestado pelo Mónaco Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Agosto 2016 O Jorge Mendes faz mesmo o que quer. Nem sabia que já estava no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 O Jorge Mendes faz mesmo o que quer. Nem sabia que já estava no Mónaco. Assinou com o Mónaco para aí em Abril Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Agosto 2016 O Dinis parecia ser um jogador interessante. Ainda era júnior mas já era titular no CNS com boas exibições. O Mendes "caçou-o" e meteu-o depois no Reus do seu amigo Laporta. A partir daí não sei como se desenvolveu. O Eliseu foi com ele e veio agora para o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Acho que lá gostavam bastante dele Não acredito é que calce tão pronto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2016 O João Afonso assinou pelo Sintrense Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Agosto 2016 Parecem ser bastante giros os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Bem bonitos. Pena estarem casa a arder :compinchas: O Llorente já foi dispensado? Editado 26 Agosto 2016 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2016 Bem bonitos. Pena estarem casa a arder :compinchas: O Llorente já foi dispensado? Oficialmente ainda não há nada, mas não conta para o técnico. Nem sequer lhe foi atribuído um número, devem estar a tentar alguma colocação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Agosto 2016 Mas não foi Velasquez que o foi buscar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2016 São para esta época? Estão brutais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2016 Mas não foi Velasquez que o foi buscar? Foi mas mudou de ideias. O homem aleijou-se logo contra o sindicato e depois nunca mais fez nada São para esta época? Estão brutais :prayer: São, friend. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 O Vitor Golas deve assinar pelo Belenenses. O Ventura tem mercado na Turquia e no Chipre O treinador já confirmou que vai estar em período de observação E já foi embora, não convenceu Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 E enquanto isso continuamos com dois guarda-redes: um corrupto e outro frangueiro. Excelente gestão, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 E enquanto isso continuamos com dois guarda-redes: um corrupto e outro frangueiro. Excelente gestão, sem dúvida! Também não percebo,e já o tinha dito na altura (o outro foi emprestado) como é que o Rafael Veloso ainda está no no nosso clube Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 27 Agosto 2016 Mais um joguito, tres pontos conquistados com muita sorte e pouca qualidade. E' triste dizer isto mas e' verdade, o Tondela, com todo o respeito mas que e' das equipas que lutam para nao descer, jogou melhor e merecia ganhar o jogo. Nao mostramos um estilo de jogo mais uma vez, sem ponta por onde pegar, o ano passado foi claramente um ano perdido para nao estarem a aproveitar as poucas coisas boas que faziamos... So' chateavamos o Tondela por bolas paradas mas nem podemos dizer que os chateamos de todo. Que se diga, e so' vi a segunda parte do jogo, mas o Tondela tambem esteve longe de ser brilhante, faltas estupidas que se fosse para fazer falta, fizessem no meio-campo antes de ser num sitio perigoso, um pouco como o Legia fazia contra o Dundalk na eliminatoria da Liga dos Campeoes. Tivemos sorte, conseguimos o golo de contra-ataque no que foi mais um auto-golo do que um golo nosso mas pronto.. por vezes parecemos incapazes de criar perigo e isso preocupa-me bastante. So' vi a segunda-parte, mas do que vi, aqui vai a analise individual: Ventura: Muito bem, fez um conjunto de boas defesas e uma defesa soberba ao sair muito rapido aos pes do Claude Goncalves, ao nivel do que estava em 14/15. Vamos ver se mantem... Joao Diogo: Mais uma vez, horrivel.. quase comprometeu a equipa de forma ridicula, nao defende bem, nao sabe dar cobertura, nao sabe atacar, nao sei o que dizer mais... a boa noticia e' que a continuar assim vai estar castigado por amarelos muito em breve. Domingos Duarte: Solido, rapido, esteve decente, a falta do cartao vermelho era desnecessaria e podia ter-nos lixado 'a grande, felizmente nao aconteceu assim. Goncalo Brandao: Nao vi a primeira parte, nao posso comentar. Florient: Melhor jogador em campo, pelo menos do Belenenses. Soberbo a defender, fez a cobertura aos centrais 2 ou 3 vezes, uma delas a vir literalmente da esquerda para dobrar o central mais 'a direita, jogador muito inteligente e atacou razoavelmente bem, quando nos atacavamos... mas saia bem a jogar. Palhinha: Razoavel... nao me convenceu mais uma vez para ser sincero.. lento, mas decisoes quando tem a bola, Oriol Rosell: Tenho-o defendido, fez um jogo bastante solido a defesa direito onde mostrou qualidade de passe, mas agora no meio-campo falhou passe atras de passe e faz falta atras de falta... Decente mas realmente pareceu um pouco fraco hoje... Andre Sousa: Exibicao muito interessante, tacticamente muito concentrado. Miguel Rosa: Esforcado, tentou e tentou mas sem apoio, e nao sendo o jogador mais rapido da equipa, e' dificil... podia ter feito melhor em algumas oportunidades mas esperemos que afine as botas! Fabio Sturgeon: Esforcado, fazia sempre algo com a bola nem que fosse ganhar a bola, ouvi dizer que a primeira parte nao foi assim tao boa, mas esteve bem na segunda, gostei de ver, nem sempre tomou a melhor decisao mas... Andric: Sinceramente nao vi nada dele, parecia exausto... Dinis Almeida: Interessante, parece ser um bom jogador por acaso, gostei de o ver, certinho. Vitor Gomes: Nao deu tempo para ver muito, mas deu forca fisica e maior capacidade de decisao no meio campo. Gerso: Causa impacto quando entra, era o tipo de jogo para ele, com muito espaco para correr e acabou por ser crucial. Uma pequena nota ao que parece ser o vice-capitao da equipa... Joao Diogo... com todo o respeito ao jogador, mas perde-se a mistica... Com um jogador como o Miguel Rosa, que sente o clube, que parece ter voz e carisma, e nao o ver com a bracadeira quando o Goncalo Brandao nao esta' la' e dar a bracadeira a alguem que esta' no clube 'a um par de meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Também não percebo, um jogador que fez o 2º jogo pelo nosso Belém Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Isso do capitão foi tão ridículo. É que já o ano passado o Rosa era o sub-capitão. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Se vocês soubessem a quantidade de insultos e "ameaças" que recebi por causa do meu rescaldo de hoje... :lol: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Por parte do clube ou maria madalenas ofendidas? E' cagar e andar para a frente, a ignorancia e' comum demais infelizmente. Muito sinceramente tudo o que li esta' certissimo, concordamos em muito tal como o que eu disse. Ha' novidades do Goncalo Brandao? Editado 28 Agosto 2016 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Agosto 2016 Amigos, o Rúben Pinto vai para a Roménia, li no Record. Verdade? :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Agosto 2016 Por parte do clube ou maria madalenas ofendidas? E' cagar e andar para a frente, a ignorancia e' comum demais infelizmente. Muito sinceramente tudo o que li esta' certissimo, concordamos em muito tal como o que eu disse. Ha' novidades do Goncalo Brandao? Da SAD, sobretudo. Mentiras, também. Obrigado pelo apoio, amigo! Não. Mas nem estou muito preocupado. Cada vez o acho mais ultrapassado. Amigos, o Rúben Pinto vai para a Roménia, li no Record. Verdade? :( Parece-me que sim. Infelizmente. Mais uma boa opção de meio-campo que se perde. E andamos nós com Róseis e Palhinhas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2016 É cagar e andar, como se costuma dizer. Nem ligues a isso Mais uma boa opção que se vai embora Compartilhar este post Link para o post