T3chnick Publicado 6 Janeiro 2017 O Cristiano não é mau. Não tenho acompanhado nos últimos anos, mas por cá era porreirito. Nao consigo concordar.. acho-o horrivel, sem qualidade para a primeira divisao na minha opiniao. Sempre disse aqui, gusto do Fabio Nunes, por isso fico feliz por o ver de volta, e o Juanto e' 10x melhor que o Camara (acho que qualquer juvenile do clube deve ser melhor que o Camara mas pronto). Mas concordo com o que tem sido dito, e' ridiculo o que tem feito, mandam a malta embora em negocios ruinosos, deixar jogadores rescindirem contracto para depois irem para outras equipas da primeira divisao, ou mandarem os melhores jogadores embora de graca como foi o caso do Juanto (se bem que ja ouvi que houve outras razoes para isso?) e agora vao busca-los... O Domingos sempre fica? O Juanto e' o unico avancado que vao buscar? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2017 O próximo é o Carlos Martins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) José Pedro :heart: Ou o Tuck :heart: Editado 6 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Janeiro 2017 Por mim vinha o Marco Aurélio. Craque! Gramava o Belenenses dessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2017 Só não gostava quando jogava contra o Sporting Era cada frango... Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 6 Janeiro 2017 Verona e Eliel!!! E o Monga so pra rir um bocado lolol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2017 Verona e Eliel!!! E o Monga so pra rir um bocado lolol O Monga estreou-se contra o Sporting.....entrou e passado uns segundos foi expulso Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 6 Janeiro 2017 O Monga estreou-se contra o Sporting.....entrou e passado uns segundos foi expulso Recordo-me como se fosse hoje!!!! Belos tempos esses!!! E o golo do Haruna Doda, salvo erro ao Maritimo??? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Janeiro 2017 A mim sempre me ficou na retina o Marcão, ainda marcava uns golitos. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Janeiro 2017 Bom bom era o Neca, que grande jogador que era ate' sair do Belem... ele e o Wilson faziam uma perninha ainda xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 Não gostas deles? Claro que gosto :) Estava a meter-me contigo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 Xô :angry: Ainda estão cá 2 :( Agora fala-se no Cristiano para a baliza Parece que já tem um pré-acordo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Parece que já tem um pré-acordo. Assinou até Junho de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Espero que não se concretize Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Janeiro 2017 Sendo assim o Matheus já não irá... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Já é oficial Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 Claro que gosto :) Estava a meter-me contigo Ah bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2017 Desportivamente falando, o seu problema será a condição física. Se estiver totalmente recuperado, e entrando no ritmo, mete os avançados do Belenenses no bolso. Todos juntos, entenda-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Até podia ser o Gelson ou o Adrien Rua com os emprestados Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Janeiro 2017 Devolver a m*rda do Rosell, que entulho, nem no Penafiel jogava. Compartilhar este post Link para o post