Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Muriel, com uma luxação no braço esquerdo, só volta a jogar em Fevereiro

O Belenenses vai reforçar-se com um GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Belenenses: Cova da Piedade tenta convencer Miguel Rosa

Jogador formado no Benfica tem sido pouco utilizado por Domingos Paciência

O Belenenses recebeu uma proposta do Cova da Piedade, emblema que milita no segundo escalão português, por Miguel Rosa, que termina contrato no final da temporada.

De acordo com a notícia avançada pelo jornal Record, e confirmada pelo Maisfutebol junto de fonte do clube do Restelo, o avançado interessa ao conjunto de Bruno Ribeiro e recebeu uma proposta concreta para rumar ao emblema de Almada.

O atleta de 28 anos cumpre, atualmente, a quinta época ao serviço do Belenenses, mas não tem atravessado um bom período sob as ordens do técnico Domingos Paciência. Até ao momento, Miguel Rosa disputou apenas sete encontros e não apontou qualquer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, não acredito que não arranje melhor do que o Cova.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa deixa mensagem comovente na despedida do Belenenses

Miguel Rosa está de saída do Belenenses, mas não deixou o clube sem antes deixar uma mensagem de despedida aos adeptos. Numa longa mensagem nas redes sociais, o jogador de 28 anos escreveu uma despedida comovente onde citou Steven Gerrard e Buffon como forma de desejar amor eterno ao clube do Restelo.

"Quando eu estiver a morrer , não me levem ao hospital , levem me a Anfield , ali nasci e ali morrerei', Nunca esta frase de Steven Gerard quando deixou o Liverpool fez tanto sentido para mim. Hoje é o dia em que digo 'até já' a toda a nação Belenenses . A grande questão aqui é que mais do que a minha nação o Belenenses é a minha família e a família da minha família . Digo até já e não adeus porque e citando as mesmas palavras que Buffon usou para a sua Nação Italiana : sou um soldado e Belém é a minha pátria , um soldado não deserta e quando me chamarem direi presente !O Futebol é feito de ciclos mas tenho a certeza que esta ligação não tem sequer ciclos mas sim uma linha de continuidade emocional infinita . É com a minha filha Carolina Rosa sócia 7838 do Belenenses ao colo que escrevo estas palavras , é a olhar para todos os troféus individuais e conquistas colectivas que escrevo estas palavras ..Foram 198 jogos , 45 golos ,subidas de divisão , manutenções , uma média de 30 batalhas por ano com a Cruz de Cristo ao peito!"

Na mensagem, Miguel Rosa evoca as grandes figuras do passado do Belenenses e garante que ficou com a 'mística' do Belenenses no coração. O jogador revela ainda que poderia ter seguido um caminho mais proveitoso a nivel económico, mas que o Belenenses sempre falou mais alto.

"Tinha o sonho de atingir o numero de 200 jogos com a camisola deste enorme clube! Por uma questão pura e única de gestão de carreira não o farei esta época . Mas mesmo hoje , tenho a certeza que um dia o farei ! Não sei se o Belenenses foi o meu primeiro amor mas é claramente o amor da minha vida . Aqui fiz-me homem , aqui cresci , aqui chorei , aqui eu fui feliz , aqui eu vivi . Ao longo dos anos ,muitos me perguntavam porque não aceitava as propostas de outros clubes nacionais e internacionais , propostas onde poderia ganhar 10x mais financeiramente .Se pensei nelas ? Claro Se hesitei na hora de decidir ? Nunca . Sempre que a cada manhã chegava ao Restelo e sentia toda a história e mística do Clube percebi cedo que a efemeridade não tem preço . Pertencer ao legado de lendas como Matateu , Vicente ou Pepe.. esse era o contrato da minha vida, essa era a minha cadeira de sonho ! Quando se falava em ídolos , estes são os meus !Não consegui atingir certamente tão lendário estatuto mas dei o meu melhor e fiz desse objectivo e privilégio a minha grande ambição e fonte de inspiração! (...) Orgulho em ser Belenenses para sempre'. Miguel Rosa , sócio número 7839".

Miguel Rosa está de saída do Belenenses para se juntar ao Cova da Piedade, equipa do segundo escalão do futebol português.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É disto que falo quando ainda refiro amor à camisola. Impossível ficar indiferente. Tudo o resto que envolveu a sua saída dá-me nojo.

Será sempre um de nós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica Castelo Branco

KIKAS NO BELENENSES 3 ANOS

O Sport Benfica e Castelo Branco chegou a acordo com o Clube de Futebol “Os Belenenses” para que o nosso Kikas assine desde já um contrato com o clube da Cruz de Cristo para 3 anos, começando esse mesmo acordo no próximo dia 1 de Julho. Até esse dia o atleta vai continuar no Sport Benfica e Castelo Branco a fazer o que melhor sabe, golos.

Neste processo queremos enaltecer o comportamento do Belenenses, sempre correto e justo para com o nosso clube e agradecer ao amigo, e agente Nuno Correia – NCfoot - Gestão de Carreiras Desportivas, que esteve sempre ao lado quer do jogador como do Sport Benfica e Castelo Branco.

Desejamos ao jogador as maiores felicidades para a sua carreira. Sempre juntos

#sbcb20172018 #umclubeumaregião #kikas98

26196025_1862879530397582_3411264715220502088_n.jpg?oh=7c3014b912a80dc7bb3b0710377a4f80&oe=5AEE7E22

Pelo menos fica até ao final da época no BCB

Compartilhar este post

Link para o post

Nathan por empréstimo do Chelsea? É verdade?

Se a reacção é de choque, foi igual à minha :mrgreen:

É um reforço do crl, mas é sempre a tal questão nestas coisas. Duvido que o Mingos tire o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li pela primeira vez, até pensei que era o Kikas ex-Sporting.

Quanto ao Nathan, fiquei algo surpreendido, sim. Há não muito tempo, era um talento altamente valorizado no panorama brasileiro. Esta época praticamente não jogou no Amiens (tenho acompanhado os resultados e os jogadores utilizados, porque têm lá alguns jogadores que me chamam o interesse), mas no Vitesse a coisa até correu bem, e ainda marcou alguns golos bem indicadores da sua (enorme) qualidade.

Só faz 22 anos em Março, ainda é um jovem. É verdade que o Mingos também não sabe como retirar rendimento do Chaby, por exemplo, que até é um jogador de um perfil semelhante. Mas pode ser que a este dê mais oportunidades, quanto mais não seja pela questão do estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis Enoh, que passou pelo Sporting há um par de anos, também será reforço, por empréstimo do Lokeren.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepo, jogador do Leiria, também interessa. A concretizar-se seria apenas para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

O Dieguinho, actualmente no Cova da Piedade, está muito perto de vir a ser reforço do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

DOMINGOS DEIXA O RESTELO

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711384

"O treino desta tarde, aprazado para as 15.30 horas, será orientado por Silas, o qual tinha já contrato assinado com os azuis para assumir o comando da equipa B.

José Pedro e Márcio Santos, treinador de guarda-redes, completam a equipa técnica interina.

Petit, sem clube desde que rescindiu com o Paços de Ferreira, perfila-se como o mais forte candidato à sucessão de Domingos Paciência no Restelo."

Compartilhar este post

Link para o post

E para quando um treinador a sério?

Hoje o Record fala no Silas. Petit, Silas, Domingos... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...