Dutch Publicado 16 Janeiro 2018 Mica Pinto regressa a casa e assina pelo Fortuna Sittard https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mica-pinto-regressa-a-casa-e-assina-pelo-fortuna-sittard-9052037.html O Sittard e da Holanda :blink: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2018 Eu sei, o que tem? Ele estava no União por empréstimo do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Janeiro 2018 Eu sei, o que tem? Ele estava no União por empréstimo do Belenenses. A noticia diz "Mica Pinto, de 24 anos, assinou contrato de dois anos e meio com o Fortuna Sittard, do Luxemburgo". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2018 Ah, enganaram-se. O Mica Pinto é que nasceu no Luxemburgo (devem ter trocado por engano) Ah agora é que reparei no titulo, quem escreveu isso ou é burro ou estava com os copos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Janeiro 2018 Na Sporttv agora estavam a falar do Petit também ser apontado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2018 Que achas se for o Silas? Na Sporttv agora estavam a falar do Petit também ser apontado. Parece que o Silas fica até ao fim da época. Vai ficar logo queimado. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Janeiro 2018 O Silas mais o Zé Pedro supostamente não iriam ser os treinadores dos B's para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2018 Silas já conta com reforço de peso a treinar https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/silas-ja-conta-com-reforco-de-peso-a-treinar-9056586.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2018 Estão aqui com um belo plantel, sim senhor. Espero que o Silas tenha mãos para ele. Sempre gostei muito dele enquanto jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2018 Tiago Duque despediu-se da Académica https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/tiago-duque-despediu-se-da-academica-9062296.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2018 O Dieguinho, actualmente no Cova da Piedade, está muito perto de vir a ser reforço do Belenenses. Bruno Ribeiro abre a porta de saída a Dieguinho: ″Todos os dias apresenta um problema″ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/bruno-ribeiro-abre-a-porta-de-saida-a-dieguinho-todos-os-dias-apresenta-um-problema-9062605.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2018 O Rúben Ribeiro, lateral esquerdo do Sintrense, é reforço. Só se apresenta na próxima época (até 2021) O Belenenses está à procura de um treinador que tenha o nível IV. Fala-se no Nuno Presume. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2018 O Sérgio Oulo foi emprestado ao Mafra. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2018 O Rúben Ribeiro, lateral esquerdo do Sintrense, é reforço. Só se apresenta na próxima época (até 2021) O Belenenses está à procura de um treinador que tenha o nível IV. Fala-se no Nuno Presume. Isto é a gozar não é? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 O Belenenses vai voltar a ceder o Tiago Duque. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Janeiro 2018 O Belenenses vai voltar a ceder o Tiago Duque. Depois de ter jogado tanto, pena não ter calçado na Académica, mas também era difícil. Preveem-se coisas giras ou vai dar flop? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2018 Acho que não sai nada dali, o pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado (basta ver o lance que origina o golo do A.Viseu) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2018 Pá, esse gajo é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Janeiro 2018 O Record noticia que o Feirense vai adquirir o passe do Tiago Silva. Diz-se que o negócio poderá ser feito por 500 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2018 Acho que não sai nada dali, o pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado (basta ver o lance que origina o golo do A.Viseu) Também já tinha lido isso, companheiro Coiso. Pode ter dupla interpretação, e acho que o amigo perep interpretou bem. mas o "pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado " é em relação ao jogador. O jogador é que não soube aproveitar o tempo que lhe deram, por muito pouco que tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Janeiro 2018 Tiaguinho... que desperdício. Que continue a mostrar toda a sua qualidade Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2018 O Dieguinho, actualmente no Cova da Piedade, está muito perto de vir a ser reforço do Belenenses. É para fechar hoje. Tal como o Licá, tem de rescindir com o Granada. Compartilhar este post Link para o post